Ai sim podemos falar, Ala seja louvadoNile escreveu:Voltando ao assunto do tópico
A Jordânia começou a cumprir o que prometeu
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ai sim podemos falar, Ala seja louvadoNile escreveu:Voltando ao assunto do tópico
A Jordânia começou a cumprir o que prometeu
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ai tambem não. Fizeram o que prometeram, mais que isso só os terroristas mesmo.Esolf escreveu:
Pow, os malucos tacaram fogo no parça deles, e eles só vão enforcar a cretina?
Tinham que ter matado a mulé ai com requintes de puberdade e lançado na rede...![]()
![]()
Saiu barato.
the r0ck escreveu:
Eu concordo em partes com vc Arm, mesmo não sendo meta primordial, por bem ou mal a democracia foi instalada no Iraque e Afeganistão.
A parte que discordo é sobre o nivel de inteligencia americano, eu sei que a CIA pode influenciar muitos eventos e tentar redirecionar certos acontecimentos mas os resultados são totalmente imprevisiveis, a CIA treinou e armou os Mujaheedins no Afeganistão na época em que a União soviética invadiu esse pais (inclusive treinou o Bin Laden) e mais tarde se voltou contra os próprios americanos, duvido que essa era a meta futura deles... a CIA tambem apoiou a primavera arabe na Siria, o governo americano tambem era claramente contra o Bashar al-Assad mas hj em dia, com o surgimento do estado islamico, nem tocam mais no assunto pois querendo ou não o Bashar al-Assad é fundamental para combater o estado islamico.
A Inteligencia Americana tambem informou (falsamente) que o Iraque tinha armas quimicas e isso foi uma das justificativas que levou a invasão americana (com o apoio de muitos paises) e tentativa de controle completo do pais, manter o foco da al qaeda na região podia ser uma das metas mas derrotar e acabar com eles tambem era meta primordial, mas falharam nesse ponto pois acabaram perdendo apoio da população americana pela longevidade, perdas de vidas e custos que a guerra tomou e o Obama retirou a maioria dos militares americanos. Eu duvido muito que os americanos ou qualquer outro pais vá querer uma guerra de grande escala com o Estado Islamico, pois eles já invadiram e não conseguiram derrotar os extremistas... o que eles querem é que paises como Turquia se envolvam no conflito e depois só ajudam com dinheiro e armas, mas mandar soldados americanos novamente.... acho muito dificil....
Não é o PT e a esquerdinha caviar que tem a mania de defender essas merdas de muçulmanos fanáticos?Lee Jun-Fan escreveu:Isis joga homem do nono andar por ser gay. O cara ainda sobreviveu a queda, mas foi morto em seguida.
http://noticias.r7.com/internacional/es ... l-03022015" onclick="window.open(this.href);return false;
E estou discutindo sobre o piloto queimado com um professor de história esquerdista aqui no Facebook desde 8h da manhã. O camarada já jogou na mesa várias cartinhas:O Irã, aqueles caras que penduram homossexuais em guindastes, acham que o EI foi longe demais.....
O Líbano, que é governado pelo Hizzbolah, que são aqueles caras que explodem ônibus e lojas lotados de gente em Israel, acham que o EI foi longe demais....
A Síria, que usa armas químicas contra civis, acha que o EI foi longe demais....
A Rússia, que exterminou um quinto da Chechênia e autorizou a derrubada de um avião cheio de civis, acha que o EI foi longe demais
Dilma não, Dilma quer que negociem com o EI.....
O mundo todo sabe que Dilma é retardada. O mundo todo sabe que a diplomacia brasileira é beócia, ridícula, altamente propensa a fazer e falar merda. O mundo todo nos trata com aquela paciência reservada aos inimputáveis por problemas mentais, é de uma vergonha ímpar. Os vilões acima tem um desprezo sarcástico, os europeus tem piedade, o terceiro-imundistas caricatos fazem a imitação barata do que não entendem.
Descemos da paródia para o snuff movie!!!"
Não é questão de direita vs. esquerda, até porque nem falei quais são minhas posições políticas.Marcelo BJJ escreveu:Nego não consegue deixar um tópico sem falar de Dilma, direita, esquerda, DH, etc.
Haja paciência.
Quase adivinhou.Joaommavt escreveu:Unico jeito de negociar com louco é fazendo loucura!!! Mata todos os prisioneiros e dps ateia fogo na casa deles!!!!
Inimigos que não tiveram 15% do apoio que Israhell teve, sem contar que foram escorraçados pelo Hezbollah em 2006, e o Hezbollah matou 2 soldados incluindo um Major e feriu outros 7 na semana passada, ou Seja receberam de volta!aquatico escreveu:
israel é cercada de inimigos
e ate hoje esta la
fora isso, recentemente matou alguns,lideres do hezbolah
Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Sagramor, Twiki e 124 visitantes