Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Luc4f5

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Luc4f5 » 04 Fev 2015 08:19

SUICIDAL escreveu:Estou viajando ou acabaram de tocar fogo no piloto vivo?!

Vamos esperar a reação do Príncipe Jordaniano.
Tocaram fogo nele.
E a Jordânia já reagiu:

Jordânia diz ter executado jihadista iraquiana condenada à morte
Sajida al-Rishawi aguardava cumprimento da pena presa desde 2006.
Medida foi tomada após Estado Islâmico ter queimado vivo piloto jordaniano.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E vão executar mais 4.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Fev 2015 08:24

Luc4f5 escreveu:
Tocaram fogo nele.
E a Jordânia já reagiu:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... encia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E vão executar mais 4.
Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 04 Fev 2015 08:49

armlock escreveu:

Hehe... quanto mais eu observo as acoes do ISIS maior a minha suspeita que ha algum plano muito maior com um scope muito mais abrangente sendo executado. Essa suspeita so aumentou quando os vi executando o reporter japones. Me parece que estao puxando as cordinhas para fazer o mundo todo se unir no odio contra aquela regiao. Se um grupo odiado universalmente acabasse unificando e controlando todo o oriente medio, seria extremamente facil justificar a invasao e controle completo da regiao.

Nao sei.. abomino a maioria das teorias conspiratorias, mas politicas externas tem varios niveis e boa parte do que se ve e ouve na midia eh apenas propaganda que pouco tem a ver com os planos a nivel de inteligencia. A nivel de inteligencia, existe muita gente competente planejando 10, 15 anos na frente. E como dizem os servicos de inteligencia civis e militares... presidentes entram e saem mas nos continuamos aqui. E enquanto as populacoes cada vez ficam mais miseraveis, o pessoal que detem o poder fica cada vez mais poderoso e rico.

Quem viver vera.

ps: Rock... desde o tempo da invasao do Iraq em 2003 a meta primordial da presenca americana no Iraque e as intervencoes no oriente medio nao tem nada a ver com a instauracao de democracias. E sim com a instalacao de um alvo potencial no local para manter o foco do AlQaeda (na epoca) removido do US territorial. E funcionou muito bem. Com tantos alvos nas suas terras natais, os extremistas se concentravam em combater os US nos seus proprios paises ou vizinhos. Ninguem perdia tempo vindo para ca. Obviamente voce nao vai dizer na televisao para a populacao que seus filhos estao sendo mandados para terras estranhas para servir como alvos de atentados. Voce tenta soar patriotico e idealista.
Não sou mt fã de teorias de conspiração, mas faz sentido o que dizes, até o ataque em Paris foi meio estranho, tem várias teorias na internet justificando que foi armado, além disso essas execuções são sei lá, meio estranhas, se o cara sabe que vai morrer pq ele concorda em dizer que a culpa é do governo do país dele? Como foi o caso do jordaniano...

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 04 Fev 2015 09:00

Caralho, tocaram fogo no cara.
Governo jordaniano tem de matar vários dos presos agora

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Fev 2015 09:07

Luc4f5 escreveu:
Tocaram fogo nele.
E a Jordânia já reagiu:

E vão executar mais 4.
Vish fogo contra fogo...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 04 Fev 2015 09:08

Luc4f5 escreveu:
Tocaram fogo nele.
E a Jordânia já reagiu:

E vão executar mais 4.
Imagem

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 04 Fev 2015 09:10

phpBB [video]

Essa reportagem e muito boa....deve ser a melhor sobre o estado islamico! nao acho que seja conspiracao nao....os caras sao loucos...medievais mesmo!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 04 Fev 2015 09:38

armlock escreveu:

Hehe... quanto mais eu observo as acoes do ISIS maior a minha suspeita que ha algum plano muito maior com um scope muito mais abrangente sendo executado. Essa suspeita so aumentou quando os vi executando o reporter japones. Me parece que estao puxando as cordinhas para fazer o mundo todo se unir no odio contra aquela regiao. Se um grupo odiado universalmente acabasse unificando e controlando todo o oriente medio, seria extremamente facil justificar a invasao e controle completo da regiao.

Nao sei.. abomino a maioria das teorias conspiratorias, mas politicas externas tem varios niveis e boa parte do que se ve e ouve na midia eh apenas propaganda que pouco tem a ver com os planos a nivel de inteligencia. A nivel de inteligencia, existe muita gente competente planejando 10, 15 anos na frente. E como dizem os servicos de inteligencia civis e militares... presidentes entram e saem mas nos continuamos aqui. E enquanto as populacoes cada vez ficam mais miseraveis, o pessoal que detem o poder fica cada vez mais poderoso e rico.

Quem viver vera.

ps: Rock... desde o tempo da invasao do Iraq em 2003 a meta primordial da presenca americana no Iraque e as intervencoes no oriente medio nao tem nada a ver com a instauracao de democracias. E sim com a instalacao de um alvo potencial no local para manter o foco do AlQaeda (na epoca) removido do US territorial. E funcionou muito bem. Com tantos alvos nas suas terras natais, os extremistas se concentravam em combater os US nos seus proprios paises ou vizinhos. Ninguem perdia tempo vindo para ca. Obviamente voce nao vai dizer na televisao para a populacao que seus filhos estao sendo mandados para terras estranhas para servir como alvos de atentados. Voce tenta soar patriotico e idealista.

Eu concordo em partes com vc Arm, mesmo não sendo meta primordial, por bem ou mal a democracia foi instalada no Iraque e Afeganistão.

A parte que discordo é sobre o nivel de inteligencia americano, eu sei que a CIA pode influenciar muitos eventos e tentar redirecionar certos acontecimentos mas os resultados são totalmente imprevisiveis, a CIA treinou e armou os Mujaheedins no Afeganistão na época em que a União soviética invadiu esse pais (inclusive treinou o Bin Laden) e mais tarde se voltou contra os próprios americanos, duvido que essa era a meta futura deles... a CIA tambem apoiou a primavera arabe na Siria, o governo americano tambem era claramente contra o Bashar al-Assad mas hj em dia, com o surgimento do estado islamico, nem tocam mais no assunto pois querendo ou não o Bashar al-Assad é fundamental para combater o estado islamico.

A Inteligencia Americana tambem informou (falsamente) que o Iraque tinha armas quimicas e isso foi uma das justificativas que levou a invasão americana (com o apoio de muitos paises) e tentativa de controle completo do pais, manter o foco da al qaeda na região podia ser uma das metas mas derrotar e acabar com eles tambem era meta primordial, mas falharam nesse ponto pois acabaram perdendo apoio da população americana pela longevidade, perdas de vidas e custos que a guerra tomou e o Obama retirou a maioria dos militares americanos. Eu duvido muito que os americanos ou qualquer outro pais vá querer uma guerra de grande escala com o Estado Islamico, pois eles já invadiram e não conseguiram derrotar os extremistas... o que eles querem é que paises como Turquia se envolvam no conflito e depois só ajudam com dinheiro e armas, mas mandar soldados americanos novamente.... acho muito dificil....

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 04 Fev 2015 10:04

Luc4f5 escreveu: Tocaram fogo nele.
E a Jordânia já reagiu:

E vão executar mais 4.
Pow, os malucos tacaram fogo no parça deles, e eles só vão enforcar a cretina?

Tinham que ter matado a mulé ai com requintes de puberdade e lançado na rede... :2handed: :blow: :gunthug:

Saiu barato.
Editado pela última vez por Esolf em 04 Fev 2015 10:05, em um total de 1 vez.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Fev 2015 10:05

the r0ck escreveu:

Eu concordo em partes com vc Arm, mesmo não sendo meta primordial, por bem ou mal a democracia foi instalada no Iraque e Afeganistão.

A parte que discordo é sobre o nivel de inteligencia americano, eu sei que a CIA pode influenciar muitos eventos e tentar redirecionar certos acontecimentos mas os resultados são totalmente imprevisiveis, a CIA treinou e armou os Mujaheedins no Afeganistão na época em que a União soviética invadiu esse pais (inclusive treinou o Bin Laden) e mais tarde se voltou contra os próprios americanos, duvido que essa era a meta futura deles... a CIA tambem apoiou a primavera arabe na Siria, o governo americano tambem era claramente contra o Bashar al-Assad mas hj em dia, com o surgimento do estado islamico, nem tocam mais no assunto pois querendo ou não o Bashar al-Assad é fundamental para combater o estado islamico.

A Inteligencia Americana tambem informou (falsamente) que o Iraque tinha armas quimicas e isso foi uma das justificativas que levou a invasão americana (com o apoio de muitos paises) e tentativa de controle completo do pais, manter o foco da al qaeda na região podia ser uma das metas mas derrotar e acabar com eles tambem era meta primordial, mas falharam nesse ponto pois acabaram perdendo apoio da população americana pela longevidade, perdas de vidas e custos que a guerra tomou e o Obama retirou a maioria dos militares americanos. Eu duvido muito que os americanos ou qualquer outro pais vá querer uma guerra de grande escala com o Estado Islamico, pois eles já invadiram e não conseguiram derrotar os extremistas... o que eles querem é que paises como Turquia se envolvam no conflito e depois só ajudam com dinheiro e armas, mas mandar soldados americanos novamente.... acho muito dificil....
Concordo que é bastante plausível criar um conflito entre países na região, pois, a princípio, os terroristas na busca de poder vão ter que priorizar a guerra local em face da guerra contra os EUA.

É uma maneira dos EUA combater o terrorismo, de forma indireta, pois direta é muito difícil para não dizer impossível.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Fev 2015 10:10

Montfort escreveu:
Concordo. Por isso acho q nenhum Estado muçulmano vai apoiar abertamente essa malucada (exceto se a Dilma for eleita por aquelas bandas). A partir do momento em q Israel tiver maior "liberdade" de ação, eles podem varrer a península Arábica em questão de dias e essa cambada vai ter q dar vaza para Paquistão e os caralho.
Reitero: se tem um país q pode colocar o coração do islam em xeque é Israel. Pode ter certeza, se um soldado israelense for imolado por esses terroristas, a retalhação, como de praxe, virá de maneira desproporcional.
Pois é..e quem quiser trabalhar dalhe fabricas de kimono..pelo menos terão alguma utilidade enquanto respiram!!

Agora sério, eles usam religião e "lavagem cerebral" p que as pessoas aceitem de bom grado a propria morte..
porem sobre os lideres, eles não acreditam na propria historia vide Bin Laden fugiu p não morrer e não quis tentar leva o maior numero de soldados..

Esse tipo de gente gosta de chamar atenção pelo terror, tenho p mim que se vc quer se portar como monstro ..deveria ser tratado da mesma maneira..nem um pouco diferente (tem um filme muito bom c o Samuel Jackson..unthinkable)q demonstra isso..
embora "choque" algumas pessoas..creio que por mais radical islã que a pessoa for, não aguentaria ver a mãe e os filhos sendo torturados c crueldade até a morte na frente dos olhos..
não digo a tradicional privação de agua e sono..pois eles já devem estar escolados..
se a mulecada jihadista juvenil..(ou sei lá como chamam) resolvem se espelhar nos terroristas como o alguns favelados se espelham em bandidos, pega um desse escalpela e deixa morrer no sol c os carrascos envolta rindo..
creio que causará se não medo, reflexão sobre o fazer ou não pois esta vendo as consequencias..e sempre divulgando p eles os videos p eles poderem imaginar o acontecimento.. (não sou psicologo mas a previsão da morte/lesão atormenta mais que ela em si..)..

No mais...muitos criticam os israelenses, mas vc solta uma bomba no centro da cidade, acho valido que seja destruido a cidade do inimigo..a real é que guerra não ter que se justa..se sabe que é pau pereira e não aguenta (ou não tem como competir) não entra! assim como o rato não caça o gato e o gato não caça o cachorro, não tem essa de "proporcionalidade" foi atacado pelo "religioso"? faz ele encontrar o Deus que quer..porem de modo mais cruel possivel (pois infelizmente isso é o exemplo)...
ps. não sou psicopata..rsrss..mas vemos isso todo dia..pq bandido sai p roubar na boa? pq sabe que juridicamente não acontece nada..se fizerem umas leis mais rigorosas do tipo politico corrupto condenado em segunda instancia é morto..diminuiria bastante..após as primeiras execuções....ou seja punição é o melhor remedio p esse tipo de gente seja corrupto ou maluco religioso.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 04 Fev 2015 10:31

magrinho escreveu:Esse tipo de gente gosta de chamar atenção pelo terror, tenho p mim que se vc quer se portar como monstro ..deveria ser tratado da mesma maneira..nem um pouco diferente (tem um filme muito bom c o Samuel Jackson..unthinkable)q demonstra isso..

ps. não sou psicopata..rsrss..mas vemos isso todo dia..pq bandido sai p roubar na boa? pq sabe que juridicamente não acontece nada..se fizerem umas leis mais rigorosas do tipo politico corrupto condenado em segunda instancia é morto..diminuiria bastante..após as primeiras execuções....ou seja punição é o melhor remedio p esse tipo de gente seja corrupto ou maluco religioso.
Eu ando pensando assim também... Não dá pra ser tudo no olho no olho, dente por dente, mas porra, não dá pra tudo tentar "resolver" nos direitos humanos. Colocar os malucos sempre como coitadinho.

Acho que a ideia ter que ser dar chance pras figuras. Nas primeiras tentativas tentar dialogar, tentar ver se os caras tem recuperação. Se não tem, aí acabou diálogo, acabou direitos humanos... Tem que partir pra trucidar.

Vejo isto tanto pra estes terroristas do ISIS, quanto estes maníacos que tanto temos no Brasil. E esta ideia de corrupção que vc levantou é excelente, pois político corrupto causa tanto mal quanto assassino, estuprador, e etc.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 04 Fev 2015 10:33

Governo jordaniano foi fraco em negociar.
O enforcamento é um remendo.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 04 Fev 2015 11:19

Po, dessa eu gostei.

NãO SE NEGOCIA COM VAGABUNDO.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 04 Fev 2015 11:41

Hardaway escreveu:se tivesse aposta no sportingbet eu jogaria todo meu saldo que os jordão lá não vao matar os prisioneiros
Já mataram dois :)
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder