Copa Conmebol Libertadores 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2021 10:40

Mestre Santana escreveu:
29 Set 2021 09:49
E esse video q ta rolando, c o deyverson muito dentro de campo, antes do gol do palmeiras...


Esse animal entrou no campo, e tava quase na linha da grande área, qdo o cruzamento foi feito p dudu

Pelo q tao falando, era p gol ter sido anulado. Mas o VAR n viu. Ou viu e ignorou. Melhor assim. Iria ser ridículo, jogo ser decidido dessa maneira

Muito retardado. Podia ter eliminado o time, por causa da mongolice dele
Tem que mandar matar o retardado. É claro que viram, más ninguém do galo reclamou. A organizada eliminava ele de vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Set 2021 10:59

Se fosse outro jogador teriam anulado sim. Mas como foi o Deyverson nem o time do Atlético reclamou, devem ter pensado: "é o demente mesmo, suave".

Um imbecil completo...

Mas elas por elas. Nacho tomou uma caneta do Marcos Rocha e ninguém pediu pra abrir um BO. Kkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21673
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2021 11:06

Mano do céu, se o gol tivesse sido anulado por esse motivo, acho q o mongo iria ter q arranjar vaga pra jogar lá no Cazaquistão e sumir do mapa mesmo. Torcida iria no veneno p cima dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Latino » 29 Set 2021 11:28

Mestre Santana escreveu:
29 Set 2021 09:49
E esse video q ta rolando, c o deyverson muito dentro de campo, antes do gol do palmeiras...


Esse animal entrou no campo, e tava quase na linha da grande área, qdo o cruzamento foi feito p dudu

Pelo q tao falando, era p gol ter sido anulado. Mas o VAR n viu. Ou viu e ignorou. Melhor assim. Iria ser ridículo, jogo ser decidido dessa maneira

Muito retardado. Podia ter eliminado o time, por causa da mongolice dele
Pela regra o gol deveria ser anulado. Se o VAR anula, a Mancha mataria o Deyverson de porrada.
Flamengo

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3863
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Dejavu » 29 Set 2021 12:14

Djair Ferreira escreveu:
29 Set 2021 01:17
Mengao é mto favorito
Mas esse título será do verdão
Me cobre
Que mudança kkkkk. Cade toda aquela confiança que gostava de enfrentar o flamengo porque era certeza de vitória? Você está mudando Nile. O Nile de antigamente nunca falaria que o Flamengo era favorito contra o Palmeiras kkkkk. Se o Flamengo passar, essa final vai ser um jogão. Final de um jogo só não tem favoritos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2021 12:18

Latino escreveu:
29 Set 2021 11:28
Pela regra o gol deveria ser anulado. Se o VAR anula, a Mancha mataria o Deyverson de porrada.
3 arbitros consultados não anulariam segundo o UOL.

O UOL Esporte entrevistou alguns ex-árbitros para esclarecer o tema. Um deles, que falou sob condição de anonimato à reportagem, disse que o gol "não deveria ter sido invalidado porque [Deyverson] não interferiu no jogo". Outro que não concorda com uma anulação é Alfredo Loebeling, aposentado do mundo do apito. Ele falou que seria um "absurdo" invalidar o lance devido à falta de conexão entre o palmeirense e a jogada em si. "O gol, para mim, é legal. Realmente há a invasão do Deyverson, isso não tem a menor dúvida, uma atitude que considero totalmente desequilibrada para um profissional. Mas tem que analisar se teve uma participação ativa do Deyverson", iniciou.
"O texto fala que o gol é ilegal, e o próprio texto, no parágrafo final, fala em tiro livre no local onde o agente externo participa da jogada. Onde que o Deyverson participa da jogada? Existe uma interpretação de texto buscando o espírito da regra. Não tem o menor sentido se você ler o primeiro parágrafo do que está na regra de dizer que o gol é irregular por causa disso. É absurdo. Ele tem que participar do jogo, e o Deyverson não participa do jogo." Renato Marsiglia, ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem do Grupo Globo, defendeu que "arbitragem é bom senso" e também mandaria a jogada seguir. "Eu jamais anularia o gol. Arbitragem é bom senso, e o árbitro tem que ter leitura do contexto do jogo e do momento. Quantas vezes uma bola é jogada para dentro do campo, e o árbitro apenas pede que um jogador devolva esta bola para fora e o jogo não para? Às vezes, até gol acontece com duas bolas em campo, e o gol não é anulado", disse. "Tem que entender o 'espírito da regra'. Anular um gol se justifica quando um time está realmente com 12 jogadores em campo e não porque um jogador afoitamente entra um ou dois metros no gramado, antecipando a comemoração de um gol que era iminente", acrescentou Marsiglia, que agora atua como professor do curso Fifa/Cies
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Tony Fla » 29 Set 2021 12:39

Quanto ao Flamengo hoje, não será carne assada o Barcelona. Se o caras fazem 1x0 e alguém nosso é expulso, preparem o coração.
Se o Fla perder, será por goleada pois o time perderá a cabeça.
Octacampeão Brasileiro

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por luizmma » 29 Set 2021 13:27

Ninguém vai colocar a culpa no Vargas?
Todo jogo o cara erra 3/4 gols na frente do goleiro, joga mto mas na hora de fazer o gol é uma briga...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Rasta
Mensagens: 2852
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Rasta » 29 Set 2021 13:38

Vargas nao ta jogando mal.
Peca em algumas finalizacoes.. mas tem jogado bem na minha opiniao..
Agora. Se jogar “bem” eh suficiente sao outros 500…

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9724
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Fedor » 29 Set 2021 14:25

luizmma escreveu:
29 Set 2021 13:27
Ninguém vai colocar a culpa no Vargas?
Todo jogo o cara erra 3/4 gols na frente do goleiro, joga mto mas na hora de fazer o gol é uma briga...
Dá pra dividir entre Vargas, Hulk e o beque burro
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por luizmma » 29 Set 2021 14:29

Rasta escreveu:
29 Set 2021 13:38
Vargas nao ta jogando mal.
Peca em algumas finalizacoes.. mas tem jogado bem na minha opiniao..
Agora. Se jogar “bem” eh suficiente sao outros 500…
Ele joga muito, não disse que ta jogando ou jogou mal porém na hora de meter gol é um parto
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por luizmma » 29 Set 2021 14:30

Fedor escreveu:
29 Set 2021 14:25
Dá pra dividir entre Vargas, Hulk e o beque burro
O zagueirão é mlk novo ainda da pra relevar...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Rasta
Mensagens: 2852
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por Rasta » 29 Set 2021 14:31

luizmma escreveu:
29 Set 2021 14:29
Ele joga muito, não disse que ta jogando ou jogou mal porém na hora de meter gol é um parto
Foda…
Ontem nao foi o dia do galo..

Vida q segue

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15728
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Set 2021 17:36

POrra de anulação, frescura do caralho

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12426
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa Conmebol Libertadores 2021

Mensagem por semchinelo » 29 Set 2021 21:16

Red Bull Bragantino jogou hoje com uma tranquilidade assustadora que nem pareceu que era a primeira vez jogando um torneio internacional importante, e venceu com autoridade no Paraguai. Acho que é o favorito a vencer a Sula.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 137 visitantes