Estamos debatendo de boas, se vc quer ter relações anais procure ou crie outro tópico, abs
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Acredito que o próprio Alonso e Hamilton pensam assim, tanto que vivem se elogiando, sabem que seria um duelo de titãs.adauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 11:31Sim, ganhou uma e perdeu três, assim como o Button venceu uma e perdeu duas... Se tivessem corrido mais temporadas juntos o Alonso também teria vencido algumas...Acredito que se o Alonso estivesse na Mercedes desde 2013 ele poderia ter uns 2 ou 3 títulos a mais e o Hamilton uns 1 ou 2 títulos a menos... Mas isso é apenas uma suposição, não um fato.
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Isso realmente queria veradauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 11:35Acredito que o próprio Alonso e Hamilton pensam assim, tanto que vivem se elogiando, sabem que seria um duelo de titãs.
Mas acho que o russel se tiver carta branca para
Correr, diferente do bottas
Atropela no negão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Brock Lesnar
- Contato:
Se vc considera 2008 a Ferrari superior a Mclaren e coloca como um ponto positivo para o Ham, devia tbm apontar o "fracasso" dele e dizer que em 2007 a Mclaren era o melhor carro, e Hamilton e Alonso conseguiram terminar atras do Kimi que tinha um carro pior (Kimi 1 ponto na frente dos 2 que terminaram empatados)adauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 10:15Ah, então foi pra fazer uma graça, pois levou pau nas duas temporadas do Ricardão, já o Hamilton bateu companheiro campeão mundial( No auge) na primeira e levantou o caneco sem ter o melhor carro na segunda... Diferença de um hepta para uma promessa.
Não sou São Paulino mestre, abraço!adauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 11:33Estamos debatendo de boas, se vc quer ter relações anais procure ou crie outro tópico, abs
Painho nos enganou..
- Johnny Ramone
- Contato:
Cagadas gigantescas da Ferrari. Esse ano o Massa foi muito mais piloto que o Hamilton e só não ganhou porque a Ferrari fez hora extra pra cagar tudo, fora aquela patacoada de Singapura. E a Mclaren tinha um carro bem parelho ao da Ferrari. Tipo RBR e Mercedes esse ano.adauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 10:59Realmente ele é fantástico, mas no auge, ficou atrás de um tal estreante kkkk
Qual a desculpa para o título do Hepta, em seu segundo ano e sem o melhor carro do grid em 2008?
Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Acho que vcs assistiram outro Hamilton, mas okJohnny Ramone escreveu: ↑27 Set 2021 12:04Cagadas gigantescas da Ferrari. Esse ano o Massa foi muito mais piloto que o Hamilton e só não ganhou porque a Ferrari fez hora extra pra cagar tudo, fora aquela patacoada de Singapura. E a Mclaren tinha um carro bem parelho ao da Ferrari. Tipo RBR e Mercedes esse ano.
Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
Quanto ao Massa ter grandes números se tivesse o carro do Hamilton, ele chegou sem chances de títulos em 2007, era um ótimo piloto, mas longe da regularidade e agressividade do Hepta
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Leão Lobo é, ou Pelé e a galera do Santos que comia os "veadinhos" no CT eram?
Se atenha ao tópico, abs
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Fracasso?Brock Lesnar escreveu: ↑27 Set 2021 11:38Se vc considera 2008 a Ferrari superior a Mclaren e coloca como um ponto positivo para o Ham, devia tbm apontar o "fracasso" dele e dizer que em 2007 a Mclaren era o melhor carro, e Hamilton e Alonso conseguiram terminar atras do Kimi que tinha um carro pior (Kimi 1 ponto na frente dos 2 que terminaram empatados)
O cara estava em sua primeira temporada e terminou a frente do Alonso.
Concordo que em 2007 a McLaren era o melhor carro, mas o fracasso aí foi do Alonso, não do calouro
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkadauto_mma escreveu: ↑27 Set 2021 12:29Fracasso?
O cara estava em sua primeira temporada e terminou a frente do Alonso.
Concordo que em 2007 a McLaren era o melhor carro, mas o fracasso aí foi do Alonso, não do calouro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Russel promete muito, bicho pode vencer mesmo.Djair Ferreira escreveu: ↑27 Set 2021 11:36Isso realmente queria ver
Mas acho que o russel se tiver carta branca para
Correr, diferente do bottas
Atropela no negão
(William Wallace)
(William Wallace)
Rapaz, não teria a metade...Johnny Ramone escreveu: ↑27 Set 2021 12:04Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
É Bem provável mesmo, da pra se tirar por base o Vettel que é um piloto bem meia boca e levou 4 títulos seguidos quando teve um foguete nas mãos.Johnny Ramone escreveu: ↑27 Set 2021 12:04Se o Massa (sem a molada) tivesse esse mesmo foguete durante esse tempo que o negão teve, teria fácil, fácil os mesmos números...
Mas pra falar a verdade acho que a aposta da Mercedes no Lewis foi perfeita, acho que dessa era pós Schummy é o piloto que tinha as melhores condições de dominar a categoria, nem tanto pelo mérito e sim pelo péssimo nível dos adversários, vc tem que se esforçar muito conseguir encher uma mão com pilotos acima da média nesse período.
O Meu favorito pelo estilo de pilotagem e habilidade era o Kubica, mas um FDP que se explode brincando nas férias não pode entrar na conta.
Alonso é outro nome indiscutível, mas não consigo imaginar ele passando 7 anos na mesma equipe, teriam que trocar os mecânicos de 6 em 6 meses! rs
F1 caiu demais e acho que muito se deu por essa última geração de merda, mas acho que agora o mundo está nos recompensando, finalmente temos pilotos excelentes no grid. E Sinceramente, em condições de igualdade, eu não consigo ver o Lewis ganhando de nenhum deles.
- Johnny Ramone
- Contato:
Concordo plenamente, a aposta da Mercedes foi certeira. O Lewis é um piloto bom (longe de goat) e principalmente, agregador. É o cara que trás toda a equipe pra ele com o seu jeito de bom moço e boa praça. Dentro das opções que se tinham na época, foi a mais correta mesmo. Mas ele é somente isso mesmo, o cara certo na hora certa.rafanake escreveu: ↑27 Set 2021 20:13É Bem provável mesmo, da pra se tirar por base o Vettel que é um piloto bem meia boca e levou 4 títulos seguidos quando teve um foguete nas mãos.
Mas pra falar a verdade acho que a aposta da Mercedes no Lewis foi perfeita, acho que dessa era pós Schummy é o piloto que tinha as melhores condições de dominar a categoria, nem tanto pelo mérito e sim pelo péssimo nível dos adversários, vc tem que se esforçar muito conseguir encher uma mão com pilotos acima da média nesse período.
O Meu favorito pelo estilo de pilotagem e habilidade era o Kubica, mas um FDP que se explode brincando nas férias não pode entrar na conta.
Alonso é outro nome indiscutível, mas não consigo imaginar ele passando 7 anos na mesma equipe, teriam que trocar os mecânicos de 6 em 6 meses! rs
F1 caiu demais e acho que muito se deu por essa última geração de merda, mas acho que agora o mundo está nos recompensando, finalmente temos pilotos excelentes no grid. E Sinceramente, em condições de igualdade, eu não consigo ver o Lewis ganhando de nenhum deles.
E concordo também que essa nova geração (Norris, Russel, Leclerc e Verstapenn) vem para brilhar e tornar a F1 muito mais competitiva. Vai dar gosto de ver essa molecada toda brigando por títulos e vitórias. Eu só espero que com as mudanças que vão ocorrer pra 2022, não tenha nenhuma equipe que dispare em relação as demais e assim acabe com a graça que está tendo esse ano. E como eu acho que o Hamilton não vai ganhar esse ano, eu acho que ele vai parar com esses 7 títulos mesmo.
Senna, Prost, Piquet e Mansell. Saindo o Lauda e chegando o Schumacher nesse período.
Verstapen, Norris, Russel e Leclerc. Saindo o Hamilton e talvez chegue outro…
Será que repete uma era de ouro dos anos 80/90?
Verstapen, Norris, Russel e Leclerc. Saindo o Hamilton e talvez chegue outro…
Será que repete uma era de ouro dos anos 80/90?

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!