O presidente aprova:

Acha short coisa de gay mas usa sunga, pqp
Hahaha eu acho sunga escroto, mas uso.Michael Scofield escreveu: Acha short coisa de gay mas usa sunga, pqp![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFilipe escreveu: ↑29 Dez 2017 11:43Galera, preciso de uma ajuda dos entendidos em moda.
Alguém aqui já fez progressiva??
Vamos lá. Meu cabelo é ondulado, parecido com esse.
O foda é que pra manter cabelo longo e ondulado é um saco e sempre fica uma impressão que vc está desarrumado.Spoiler:
Enfim, conversando com uma amiga, fui convencido a fazer uma progressiva e mandar um corte mais arrumado. Tipo esse aqui.
Só que essa porra alisou demais e acabei ficando com esse cabelo!Spoiler:
Alguém sabe se existe algum jeito pra tirar progressiva? Estou lavando o cabelo com shampoo antiresiduo direto faz 2 dias, mas n vejo efeito nenhum. E n estou conseguindo colocar ele armado, tentei gel e pomada, mas a franja está pesada demais. Sempre volta pra essa franja de viado da foto acima.Spoiler:
N queria ter que passar uma máquina baixa pra tirar essa porra. Alguém tem alguma dica pra tirar ou pra fazer o cabelo armar quando ele está muito liso?
Só estou indo na rua de boné. Essa semana troquei a academia pela natação só pq lá eu n conheço ninguém então n me importo de me verem com esse cabelo de viado. Me ajudem!!
Sunga é gay demais confrade. Shape bom ou ruim não é justificativa pra usar isso.Saci na giratória escreveu: ↑23 Set 2021 15:15Imagino o shape das crianças que falam que sunga é gay...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 242 visitantes