GSP mitou até na aposentadoriaironbrun escreveu:Sábio foi o GSP!!!!Saiu antes do cerco apertar e ficou marcado como o único campeão dominante que não caiu no doping!!
Acho Fedor o GOAT , mas com essa mitagem fiquei na dúvida
GSP mitou até na aposentadoriaironbrun escreveu:Sábio foi o GSP!!!!Saiu antes do cerco apertar e ficou marcado como o único campeão dominante que não caiu no doping!!
mas isso seria um erro tao amador que chega a ser inacreditavelMr_Mendes escreveu:PQP! Agora deve aposentar de vez, e ou levou "azar" ou perdeu a mão no ciclo, porque eu pesquisei na internet e dizem que esse esteróide sai do corpo em 2 semanas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe Trooper escreveu:
mas se ele fosse lutar pelo cinturao seria só ano que vem mesmobrunolobo escreveu:![]()
acho que se quiser continuar, só luta ano que vem... e na idade que vai estar, melhor parar mesmoque merda
O cerco ta apertando, amigo. É igual disseram, o GSP previu a merda que viria, e foi o único grande campeão a se aposentar sem ser pego no doping.Buda escreveu: mas isso seria um erro tao amador que chega a ser inacreditavel
o cara deve fazer isso ha anos
sem haterismo- acredito que todos salvo rarissimas exceções façam uso
eu sinceramente acredito que 99% usa hormonio
como é que ele cai nessa parada?
Liberar? Aí que você quer que acabe mesmo com o esporte.Rodrigo A.D.E escreveu:Todos usam, meus amigos. Ta na hora de liberar essa merda de uma vez! dizer que caras que treinam 8 longas e catabolicas horas por dia conseguem ficar com um fisico como o do woodley, lombard, johnson, etc etc é nos chamar de idiotas!
se foi erro de calculo pode aparecer tudo logoAxe_Spartan escreveu:E não foi só uma substância PED, foram duas substâncias PEDs, androsterone também, mensagem do twitter do Ariel Hewani:
Also, per Bennett, Silva tested positive for 2 PEDs on 1/9. The other one found in his system was androsterone.
Muito estranho isso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes