Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia
Re: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por homofobia
eu nunca li nada desse olavo, mas esse odio q a esquerda tem dele me faz ter uma baita simpatia
sinceramente, o pior é vim criticar uma pessoa pegando frases isoladas
essa é a grande tatica difamatoria
sinceramente, o pior é vim criticar uma pessoa pegando frases isoladas
essa é a grande tatica difamatoria
Vários cientistas e filósofos acreditavam ou estudavam astrologia.NoFunAtAll escreveu:
Olha aí, e não é que eu tava certo?
Em nenhum momento eu disse que não conhecia esses conceitos. Só disse que vincular defesa de direitos humanos a planos de implementação comunista é coisa de Olavete. E sinceramente, não vou perder meu tempo discutindo com alguém que segue um "intelectual" que:
- Acredita em Astrologia
- Diz que a Pepsi usa células de feto abortado como adoçante
- Acredita que o Barack Obama é comunista e islâmico
- Que não acredita no heliocentrismo e na Teoria da Relatividade
Quem me conhece sabe que eu gosto de debater. Mas daí até tentar discutir com alguém que se alinha a um "Intelectual" que segue as lógicas acima, já é demais. Dá preguiça.
Então deixa o cara achando que condenar o Bolsonaro por homofobia faz parte de um plano pra implementar o Comunismo, pq o Olavo de Carvalho falou que é.
Realmente pepsi usa adoçante elaborado via cultura de células humanas.
vários americanos e estudiosos também duvidam da naturalidade de obama, e grande parte de americanos o associam ao comunismo.
debater sobre a veracidade do heliocentrismo, teoria da relatividade, teoria da evolução e demais teorias cientificas não significa defender o seu oposto.
exato. bolsonaro é muito fraco e só vai atrapalhar o PSDB.Buda escreveu: Não acho boa idéia não
A oposição vota no PSDB mas no bolsonaro não
E justamente isso o que o PT quer
Eles querem dividir a oposição em vários grupos
Tanto que o aecio não quis o apoio do bolsonaro no segundo turno
O bolsonaro foi expulso da manifestação
Muita gente da oposição e totalmente contra o bolsonaro
na minha opiniao, manifestantes pró intervencao militar de certa forma deslegitimam o movimento, pois a tática do PT (apoiada indiretamente pela esquerda mais radical) é colocar todo mundo no mesmo bolo, dessa forma, todos os 50 milhoes que votaram no Aécio agora sao pro-intervencao militar, contra os gays, nordestinos, bolsa familia, etc.
O papai google é uma ferramenta muito abrangente para se adquirir informações hoje em dia, basta dar uma sondada pra ver inumeras noticias sobre falsificações cientificas que rolam por aí. Pisar num laboratório não é garantia de veracidade inexorável de uma teoria cientifica. Pelo que eu entendi de algumas observações do professor Olavo, não se questiona o método cientifico, muito menos a lógicas das argumentações, mas o fato da possibilidade de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder.Molecula escreveu:
hahahahahahahahaha
Pouco conheço sobre esse ser, mas alguem que nunca pisou em um laboratório(ou leu um simples artigo) criticar a ciencia, só mostra o quanto esse ser deveria estar em um hospício.
E o pior, esse ser é formador de opnião, pelo que parece..
Abraço!
Os anti bolsonaro devem estar gozando pelo cu com esta noticia. no mais não vi nada demais na declaração do bolsa. até então homossexualidade é considerada como de ordem comportamental, portanto uma boa educação pode sim evitar seu filho de aderir a turma de ricky.
Aí que tá, brother..right escreveu: O papai google é uma ferramenta muito abrangente para se adquirir informações hoje em dia, basta dar uma sondada pra ver inumeras noticias sobre falsificações cientificas que rolam por aí. Pisar num laboratório não é garantia de veracidade inexorável de uma teoria cientifica. Pelo que eu entendi de algumas observações do professor Olavo, não se questiona o método cientifico, muito menos a lógicas das argumentações, mas o fato da possibilidade de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder.
Como disse, pouco conheço sobre esse cara. Até pq não tenho interesse. Portanto não tem como criticar a filosofia dele, pois não tenho bases para tal.
Mas a partir do momento que ele fala de qualquer coisa que há ciência, aí, eu com o meu humilde conhecimento(é humilde mesmo. Não é falsa modéstia hahaha), posso me meter. E isso de teorias cientificas serem forjadas a serviço de alguma forma de poder é uma viagem das mais absurdas, só mostrando a ignorância no assunto do sujeito. Isso que eu falei , em que ele nunca pisou em um laboratório(ou fez uma simples pesquisa no pubmed) mostra isso. Manda ele pisar em um laboratório, e conviver apenas 2 meses com os mestrandos, doutorandos, pós-docs etc de lá, e ele vai ver o absurdo que é essa afirmarção.
Mais uma vez, vc pelo visto gosta dele, portanto, minha crítica é totalmente direcionada a ele se referir à ciência - assunto no qual ele é ignorante, mesmo que ele fique o dia todo no google - sobre a filosofia dele, eu não tenho conhecimento para criticar. Apenas observo as pessoas que curtem o cara - não estou falando de vc, pois não conheço - e, geralmente, não concordo com nada do que falam.
Mas enfim..
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Fu,
sobre o Olavo, qual sua opiniao sobre ele como filósofo ? Eh bom, só fala merda ? Qual q eh a dele ?
sobre o Olavo, qual sua opiniao sobre ele como filósofo ? Eh bom, só fala merda ? Qual q eh a dele ?
right escreveu:Os anti bolsonaro devem estar gozando pelo cu com esta noticia. no mais não vi nada demais na declaração do bolsa. até então homossexualidade é considerada como de ordem comportamental, portanto uma boa educação pode sim evitar seu filho de aderir a turma de ricky.
Hmmmm.....NO!
-
JorgeMacaco
- Contato:
Muitos filosofos e cientistas estudaram astrologia como ciência HÁ DEZENAS DE ANOS.
Hoje não há sequer UM cientista sério que estude astrologia COMO CIÊNCIA.
O cara pode estudar a obra de tolkien, ler a fundo os livros do harry potter e suas magias, e ser um excelente cientista, agora, misturar as duas coisas como faz o Olavo, aí rapaz, não tem nenhum sério não.
Hoje não há sequer UM cientista sério que estude astrologia COMO CIÊNCIA.
O cara pode estudar a obra de tolkien, ler a fundo os livros do harry potter e suas magias, e ser um excelente cientista, agora, misturar as duas coisas como faz o Olavo, aí rapaz, não tem nenhum sério não.

A ditadura gay perseguindo o mito.Nile escreveu: 14 Abr 2015 18:45 É mto mimimi , eu concordo que os gays tenha todos os direitos , mas essa ditadura gay tá foda , todo mundo que discorda de seu extremismo é taxada como homofóbico
No off não.
Já foi conversado isso com vc .
Já foi conversado isso com vc .
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
Caralho, Chaves tá inspirado na caça aos nazis
Djair falando merda? Quelle surprise...
.
.
- cardonelli
- Contato:
Ele já caçou ele mesmo???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Será?KRATOSCS 85 escreveu: 18 Set 2021 14:01 Vamos dar um boi pro Nile pq já faz 6 anos e ele não era doutor ainda, hoje ele está mais evoluído.
Genocida pedófilo corrupto estuprador defende ditadura comunista foi contra a lava jato