Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Fox Murder » 03 Fev 2015 16:53

Se mataram mesmo, torcendo pra Jordânia acabar com todos os prisioneiros do ISIS. Aliás, todos os países do mundo deviam fazer o mesmo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Fev 2015 17:00

Templo Jiu Jitsu escreveu:Alguns não entendem a "fé" na Russia e nos EUA, eu não entendo toda essa "fé" em Israel... Simplesmente levaram um coro bonito no Sul do Libano contra o Hezbollah e sairam com o rabo entre as pernas!
israel é cercada de inimigos

e ate hoje esta la

fora isso, recentemente matou alguns,lideres do hezbolah

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Fev 2015 17:28

aquatico escreveu:
israel é cercada de inimigos

e ate hoje esta la

fora isso, recentemente matou alguns,lideres do hezbolah
This :smoke:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 03 Fev 2015 17:36

Templo Jiu Jitsu escreveu:Alguns não entendem a "fé" na Russia e nos EUA, eu não entendo toda essa "fé" em Israel... Simplesmente levaram um coro bonito no Sul do Libano contra o Hezbollah e sairam com o rabo entre as pernas!
Quantos dias Israel precisou para subjugar Síria, Egito, Jordânia e Iraque? Seis! Quantos anos tinha Israel? 19! Quantos países não combatentes apoiaram os árabes? Cinco! Quantos apoiaram Israel? Zero! (não confundir o aval norte-americano com apoio).

Não vem nem mencionar a crise de Suez... Israel HUMILHOU os árabes e tem totais condições de repetir a dose.

Vamos ver se o ISIS tem "coragem" de atear fogo num soldado israelense.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 03 Fev 2015 18:19

Acho q se o EI pegarem um americano ou israelense, o soldado estaria fudido!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 03 Fev 2015 18:40

O lance é que Israel manda um foda-se pra politica de pacifismo e relações públicas internacionais. Jogou foguete em território Israelense? Ele vão lá e detonam uma porrada de casas. Lá em olho por olho e dente por dente.
Pelo menos pra eles parece funcionar.
(Não venham dizer que se Israel não partisse pro confronto armado os Palestinos virariam "miguxos")
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Fev 2015 18:43

Imaginar o que esses (e os próximos reféns passam), ao saber que serão mortos de maneira dolorosa, é muito triste e revoltante.
Conseguiram manter a hombridade mesmo diante da crueldade desses animais. O que mais me repugna é essa corja que se alista pra buscar sentido às suas míseras vidas em uma luta que não é dela.
Todo castigo é pouco para essa cambada.

Agora, a forma com que terminaram a execução, jogando destroços em cima do corpo já carbonizado, é a imagem mais tensa e o recado mais claro do desprezo que esses vagabundos tem pela vida humana. Acho isso mais bárbaro do que a forma, por ex, com que as gangues mexicanas fazem ao cortar os pescoços e deixarem em cima das vítimas.

E talvez um europeu sem raízes árabes tenha feito parte da execução.

O que fazer com o EI ? O que eles ainda farão?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 03 Fev 2015 18:44

"Those who doubted the atrocities committed by ISIS now have the proof," Jordanian government spokesman Mohammad al-Momani said on state TV. "Those who doubted Jordan's power will soon see the proof as well. (Al-Kasaesbeh's) blood will not be shed in vain."

Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Fev 2015 18:50

Montfort escreveu:
Quantos dias Israel precisou para subjugar Síria, Egito, Jordânia e Iraque? Seis! Quantos anos tinha Israel? 19! Quantos países não combatentes apoiaram os árabes? Cinco! Quantos apoiaram Israel? Zero! (não confundir o aval norte-americano com apoio).

Não vem nem mencionar a crise de Suez... Israel HUMILHOU os árabes e tem totais condições de repetir a dose.

Vamos ver se o ISIS tem "coragem" de atear fogo num soldado israelense.
O problema é que o ISIS não é um Estado, eles apenas tem aquele califado, mas podem muito bem sobreviver sem ele, difícil destruir uma organização terrorista com técnicas convencionais de guerra, os EUA aprenderam isso no Iraque e no Afeganistão, e foi quando começaram a usar cada vez mais forças especiais em números muito menores do que a parte convencional das forças armadas. Israel teria que usar táticas totalmente diferentes do que usou para subjugar estes Estados, numa guerra não convencional longa (eles destruiriam o grosso da força do ISIS muito rapidamente, mas como a Al Qaeda, sempre teriam cabeças nascendo), enquanto tem que se preocupar com seu próprio território cercado de inimigos.

E por todos os vídeos que já vi do ISIS, duvido que eles não teriam coragem de matar qualquer soldado israelense, aliás, acho que fariam de uma forma ainda mais cruel, talvez empalamento.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Fev 2015 18:55

Axe_Spartan escreveu:
O problema é que o ISIS não é um Estado, eles apenas tem aquele califado, mas podem muito bem sobreviver sem ele, difícil destruir uma organização terrorista com técnicas convencionais de guerra, os EUA aprenderam isso no Iraque e no Afeganistão, e foi quando começaram a usar cada vez mais forças especiais em números muito menores do que a parte convencional das forças armadas. Israel teria que usar táticas totalmente diferentes do que usou para subjugar estes Estados, numa guerra não convencional longa (eles destruiriam o grosso da força do ISIS muito rapidamente, mas como a Al Qaeda, sempre teriam cabeças nascendo), enquanto tem que se preocupar com seu próprio território cercado de inimigos.

E por todos os vídeos que já vi do ISIS, duvido que eles não teriam coragem de matar qualquer soldado israelense, aliás, acho que fariam de uma forma ainda mais cruel, talvez empalamento.
Pra isso que existe o mossad, não lembra do episódio das olimpíadas de munich?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Fev 2015 18:56

Diogo_Cwb escreveu:E o mais bizarro é que esses psicopatas bárbaros do EI fazem isso em nome de um deus, mas que bela merda de deus é esse que coaduna com todo tipo de crueldade ? Qual a autoridade moral que esses vermes pensam que têm ? E não me venham falar da Inquisição nem citar passagens controversas da Bíblia, o deus Cristão não manda matar os infiéis. Com todos os seus defeitos e incoerências, a religião Cristã prega valores como a tolerância e o amor ao próximo, já essa religião Islâmica, me desculpe desde já quem se sentir ofendido, mas é um grande monte de merda.
Lixo de religião atrasada, por mim proibia essa merda em todo o ocidente, proibia qualquer sinal desse lixo igual se proíbe o nazismo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2015 19:00

Não precisa dizer nada sobre ISIS, já comentei só jogando bomba nuclear e encinerar essa escória da face da terra.
Tapirus terrestris

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Fev 2015 19:01

Mago escreveu:
Pra isso que existe o mossad, não lembra do episódio das olimpíadas de munich?
Mossad iria fazer o mesmo trabalho que a CIA, ISA, DEVGRU, Delta Force faz hoje para o lado americano, é um trabalho muito bom de capturar/matar HVTs (líderes), mas já vimos que apesar de enfraquecer a organização terrorista, não as elimina completamente. Agora imagino ser o ISIS ainda mais complicado de eliminar, visto que suas propagandas são ainda mais bem produzidas do que as da Al Qaeda, sempre tendo recrutas, e sempre tendo pessoas para substituírem os mortos ou capturados nos "cargos" de poder.

Combater organização assim é complicado.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 03 Fev 2015 19:01, em um total de 1 vez.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Fev 2015 19:01

Jackman escreveu:Não precisa dizer nada sobre ISIS, já comentei só jogando bomba nuclear e encinerar essa escória da face da terra.
E a população inocente que se foda né.

Responder