Lil Nas X
Re: Lil Nas X
Tenho um cunhado de 16, uma sobrinha de 20 e um
Sobrinho de 17. Esse lance de homofobia já era para eles. Levam bem de boa. Evolução social. Não sei se na região de vcs é assim (Huezil é enorme). Nunca liguei muito para isso, tenho vários amigos gays, mas sei q sou uma exceção a regra. Meus familiares ainda são preconceituosos, principalmente os mais velhos.
Sobrinho de 17. Esse lance de homofobia já era para eles. Levam bem de boa. Evolução social. Não sei se na região de vcs é assim (Huezil é enorme). Nunca liguei muito para isso, tenho vários amigos gays, mas sei q sou uma exceção a regra. Meus familiares ainda são preconceituosos, principalmente os mais velhos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
O quão no armário você tem que estar pra ter tanto medo de que seus amigos achem que você é gay por escolher uma música de um gay?
Fica aí o questionamento
Fica aí o questionamento
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas vc reparou q só quem se importou com o fato dele ser gay e q comentou isso foram os q, em teoria, "não ligam pra isso"??
Os outros só falaram apenas sobre a qualidade da música dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pega nada. Coloca a música e seja feliz...
[tweet]https://twitter.com/ETCanada/status/143 ... 18656?s=20[/tweet]
[tweet]https://twitter.com/ETCanada/status/143 ... 18656?s=20[/tweet]
sem tempo pra isentão brotherkyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2021 00:07Mas vc reparou q só quem se importou com o fato dele ser gay e q comentou isso foram os q, em teoria, "não ligam pra isso"??
Os outros só falaram apenas sobre a qualidade da música dele
rala
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew, já parou por 5 min pra prestar atenção na música do rapper?
Ou só se preocupou em tentar lacrar sobre a sexualidade do cara?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mutcha Lutcha escreveu: ↑13 Set 2021 17:20Gostaria de saber a opinião dos nobres sobre o assunto ! Estou curtindo muito esse som,inclusive esse Rapper é o que está dominando a cena no momento, muito talentoso e quem curte o rap internacional como eu está curtindo , só que o cara me fez um clipe Gayzaço e estou com receio de colocar o vídeo naqueles encontros de final de semana onde cada um escolhe um clipe para ver no revezamento de som (Com certeza isso não, apesar de uns escolherem Queen ) ou mesmo puxar essa música sem o clipe e alguém gostar ( Se você ouve o som sem o clip , a maioria vai curtir mesmo sendo hétero), esbarrar no clipe e achar que eu sou Gay . Eu havia estranhado um outro clip desse maluco sendo gansta hoje em dia, mas esse som é muito bom, tenho certeza que se você também curte o rap, só ouvindo vai curtir a música...Devo apagar o histórico depois de ouvir ?
Realmente, gay demais, eu não colocaria. Mas tem ótimas alternativas que com certeza vão se adequar melhor ao seu perfil másculo! Por exemplo:
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Esse negão canta pra poha
E um viadão que tem meu respeito, oq é muito importante nos dias de hj.
E um viadão que tem meu respeito, oq é muito importante nos dias de hj.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Respondendo:
Não é porque vc dá o cú escondido e ninguém sabe, que vc não é gay. No mais, não ligue pros que os outros dizem, o Calixto te comeu, vc gostou, liga de volta pra ele em vez de ficar criando este tipo de tópico.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
assisti o clipe no modo anônimo (pra ngm ver o histórico)
não curto esses rap cheio de auto tune, mas a letra é boa
não curto esses rap cheio de auto tune, mas a letra é boa
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato: