todos os dois estão ai o anaxi ta com nick mr well e posta bastanteGangster Silva Pelé escreveu:Pegaleve e WAWNV já eram?
legendas do finado presentes no bjj
Re: legendas do finado presentes no bjj
- Voa Como Um Falcão_1
Eu só espero que o FlavioRJ não venha para cá. O cara tinha a pior assinatura la no finado, e só respondia as pessoas/tópicos com smiles e fotos pela falta de argumentos. Cara muito chato!
Humildade & Liberdade
qual o nick do zagolee aki?TuPeT escreveu: Tá sim. hahahaha
Shaka podia trazer o side kick dele, o Leedo. E o Fodaum também. hahahaha
Tem um zagolee aqui , mas só postou 1 vez no pbp do Banhammer. Acho que se curou do autismoleofla escreveu:
qual o nick do zagolee aki?

Falando em banhammer, fui pesquisar e vi que o tópico está trancado.
A moderação poderia deixar aquele tópico fixo, mesmo que fique trancado.
Aquele tópico é mítico, um verdadeiro marco pro bjjforum.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Eu acho q agora dá até pra reabrir ... hahahaParaguas escreveu:Falando em banhammer, fui pesquisar e vi que o tópico está trancado.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Sério, o Magapi é meu ídolo desde a 1ª comunidade do Pride no orkut... O site dele é o mais clássico sem dúvida alguma.Tarantino escreveu:Magapi é lenda da internet brasileira.
O site dele foi o primeiro que eu acompanhava religiosamente para aprender sobre MMA.
Espero que o Marc não se importe de eu colocar os links dos "magatowns" ativos. Não faz muito tempo eu parei para ler a história que ele encontra o rei Zulu:
http://magatown.br.tripod.com/antigas.htm
http://magatown.br.tripod.com/historias.htm
Cara, é sério, isso daí é leitura obrigatória para qualquer um.
Um salve para o Magapi!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
alguem tem noticia do mestre bala team?alguem tem o contato do cara? esse foi um martir dos favelados no finado
De tempos em tempos me matam na internet...dizem que eu morri...dizem que algum ex-aluno do Ryan me espancou...mas eu sou interminavel, inexpugnavel, incansavel e imorrivel....hehehe!!! To sempre lendo o que é postado por aqui!! Um abraço do MagapiJaraqui escreveu:Que é isso, irmão... eu até queria ter algum causo pra contar. Comparar-me ao Magão é pecado!
Aliás, Raphael, você sabe o que o Magão teve a coragem de fazer?
Deixou oxidar dentro do guarda-roupa praticamente todas as VHS dos eventos que ele vendia. Storm Samurai, Meca, IVC, desafios do Zulu. Até trollagem recebeu por desconfiarem de não serem verossímeis os causos.
Marc Magapi... acho que seja o elo entre as antigas histórias de Vale-Tudo e as pós-Pride.
Queria que ele estivesse por aqui.
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
http://marcmagapi.blogspot.com.br/
Alguém tinha que chamar o Alm e mais um que esqueci o nick, agregava muito no fórum sobre JJ; sempre falava o que ocorria na NU, muito gente fina.
Também não lembro, mas chorei muito de rir com um user que ameaçava matar as pessoas num PBP por falar mal de uma banda (que também esqueci qual era).
Era cada pérola que vou te falar. O pessoal aqui de casa me olhando que nem retardado pq eu não parava de rir.
Também não lembro, mas chorei muito de rir com um user que ameaçava matar as pessoas num PBP por falar mal de uma banda (que também esqueci qual era).
Era cada pérola que vou te falar. O pessoal aqui de casa me olhando que nem retardado pq eu não parava de rir.
Alm, LAWYER e armlock estão por aqui sim ...nandorj escreveu:Alguém tinha que chamar o Alm e mais um que esqueci o nick, agregava muito no fórum sobre JJ; sempre falava o que ocorria na NU, muito gente fina.
LAWYER até por ser nosso amigo pessoal esteve junto desde o começo, armlock veio logo em seguida, e Alm seguiu o barco.
São 3 lendas com L maiúsculo.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Exatamente! Era o lawler, e tinha me esquecido do armlock. Que bom que as LENDAS estão entre nós. Sempre agregam muito. Valeu!!Fefo escreveu:
Alm, LAWYER e armlock estão por aqui sim ...
LAWYER até por ser nosso amigo pessoal esteve junto desde o começo, armlock veio logo em seguida, e Alm seguiu o barco.
São 3 lendas com L maiúsculo.
Esses três são punk mesmo.
Poderiam se manifestar mais aqui, penso eu. São sempre muito, mas muito bem vindos os comentários destes caras.
Poderiam se manifestar mais aqui, penso eu. São sempre muito, mas muito bem vindos os comentários destes caras.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
tandra, spiderk , martok por onde andam ? ja que , deixa pra lá .... igual o moleque dono da bola , se irrita e leva a bola embora , mas no outro dia não apareceu ninguem pra jogar com ele
Editado pela última vez por isilva8 em 04 Fev 2015 02:27, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Eu nao li o topico todo
o Calbaiano ta aqui?
o Calbaiano ta aqui?