A diretoria fingia que pagava e o Daniel fingia que jogava!!!
Bom pra todo mundo isso aí!!!
A primeira opção dele sempre foi o Flamengo, mas ele deu azar que o Flamengo não mostrou interesse. Aí teve que mandar "eu sou sãopaulino" e aí os trouxas caíram na lábia.
Agora, vem a ruim: a dívida que gira de 11,5 milhões, e alguns especulam q pode chegar a 18kk
No Brasil esquece, ninguém vai segurar esta bomba. São Paulo se fudeu bonito, vai pagar caro por ter trazido o jogador que dizia que era apaixonado pelo clube. kkkkkkkkkkkk.rentista escreveu: ↑10 Set 2021 17:46Corinthians ofereceu um contrato de um ano p/ elecomo o SPFC deu um contrato de três anos
![]()
ele fechou. Mas eu cai no papo dele e do Juanfran
![]()
![]()
![]()
achei que ia dar certo.
Quem pega? Lateral direito em fim de carreira = R$ 1,6 milhão por mês
Zagueiro em fim de carreira que tá indo p/ Flamengo = R$ 1.5 milhão, praticamente o mesmo do Gabigol que é 9 anos mais novo e é atacante.![]()
![]()
![]()
O Gabigol vai custar ao Flamengo quase 170 milhões em 4 anos de contrato, isso contando com os valores da contratação. Para efeito de comparação, seria algo em torno 3,5 milhões por mês o que seria mais que o dobro do investimento no David Luiz.rentista escreveu: ↑10 Set 2021 17:46Corinthians ofereceu um contrato de um ano p/ elecomo o SPFC deu um contrato de três anos
![]()
ele fechou. Mas eu cai no papo dele e do Juanfran
![]()
![]()
![]()
achei que ia dar certo.
Quem pega? Lateral direito em fim de carreira = R$ 1,6 milhão por mês
Zagueiro em fim de carreira que tá indo p/ Flamengo = R$ 1.5 milhão, praticamente o mesmo do Gabigol que é 11 anos mais novo e é atacante.![]()
![]()
![]()
Falta você aqui.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2021 00:12Acho que o Daniel Alves vai para o flamerda que está querendo montar um asilo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes