Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Que homem o bottas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Caralho e se a porca da roda do Hamilton prendesse?
Mercedes abusou de fazer merda hoje.
Mercedes abusou de fazer merda hoje.
"Monza é um circuito de alta velocidade onde a vantagem da Red Bull não é tão grande"... PQP! Reginaldo tá gagá.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- rafaelratão
- Contato:
Corrida com pouca emoção, a não ser pelo fato do Perez sair lá de trás (como sempre) e descolar umas ultrapassagens… Sinceramente eu esperava mais do Perez, não exatamente brigar para ser campeão, mas brigar com Bottas/Norris pelo 3. lugar do Camp.
Outro foi o Alonso, o cara mesmo veterano ainda é um dos melhores alí (na MINHA opinião o melhor), pegou as manhas do carro e ta guiando mto!
Outro foi o Alonso, o cara mesmo veterano ainda é um dos melhores alí (na MINHA opinião o melhor), pegou as manhas do carro e ta guiando mto!
Alonso é Monstro. Passou sainz na última volta.rafaelratão escreveu: ↑05 Set 2021 12:02Corrida com pouca emoção, a não ser pelo fato do Perez sair lá de trás (como sempre) e descolar umas ultrapassagens… Sinceramente eu esperava mais do Perez, não exatamente brigar para ser campeão, mas brigar com Bottas/Norris pelo 3. lugar do Camp.
- semchinelo
- Contato:
Ah, se não fosse as decisões infelizes na carreira (99% por culpa dele mesmo), Alonso feria muito mais títulos e hoje numa equipe de ponta. O cara quarentão e a técnica monstruosa continua lá.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
A corrida de hoje teve pouca emoção, mas não foi a chatice que se esperava. Max mostrou como se vence em casa, sem necessidade de tirar o concorrente da pista, e lutando sozinho, pois seu sidekick não ajuda.
PS: Hamilton foi aplaudido pela torcida tanto na entrevista, como no pódio, para contrariedade de alguns babacas prontos para abrir a boca e soltar a metlalhadola de melda a semana toda.
PS: Hamilton foi aplaudido pela torcida tanto na entrevista, como no pódio, para contrariedade de alguns babacas prontos para abrir a boca e soltar a metlalhadola de melda a semana toda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Max guia muito
Emoção só rola quando ele perde a pole e tem que passar o negão na pista, só perde o campeonato se for sabotado
Emoção só rola quando ele perde a pole e tem que passar o negão na pista, só perde o campeonato se for sabotado
- Djair Ferreira
- Contato:
Segundo o smilidon Hamilton Alonso não é top 10
Atrás de bottas kkkkkkkkk
Alonso sempre foi o melhor piloto de sua geração
É um absurdo vettel e Hamilton ter mais títulos que ele
Atrás de bottas kkkkkkkkk
Alonso sempre foi o melhor piloto de sua geração
É um absurdo vettel e Hamilton ter mais títulos que ele
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Ou Hamilton apela e bate nele kkkk
Max entrou na mente do dick vigarista
Hoje ele passa a corrida toda reclamando
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Max já com jeitão de goat viu
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Alonso tinha que ir para Red Bull, aí teríamos 4 pilotos brigando pelo título.rafaelratão escreveu: ↑05 Set 2021 12:02Corrida com pouca emoção, a não ser pelo fato do Perez sair lá de trás (como sempre) e descolar umas ultrapassagens… Sinceramente eu esperava mais do Perez, não exatamente brigar para ser campeão, mas brigar com Bottas/Norris pelo 3. lugar do Camp.
PS: Outra opção seria Leclerc.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Esse ano já é dele.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
eu queria mto ver o alonso num carro top, não tenho duvidas que estaria na disputa com max e hamiltonadauto_mma escreveu: ↑05 Set 2021 12:58Alonso tinha que ir para Red Bull, aí teríamos 4 pilotos brigando pelo título.
PS: Outra opção seria Leclerc.