Alex Poatan assina com o UFC e estreia no UFC 268
Re: Alex Poatan assina com o UFC e estreia no UFC 268
Vi aqui que vai ser na MW. Bem que podia ser na LHW. Acredito que, bem adaptado, deitaria tranquilamente o Blacho, e faria lutão com o Prochazka (que pra mim vai ser campeão, tanto contra o próprio Blachowicz quanto, infelizmente, contra o Lendário Poder do Leitão Com Cachaça). Mas também, é um dos poucos que podem realmente furar o outfighting do Sanya. Pra mim o Poatan é o melhor lutador brasileiro em atividade, em qualquer modalidade.
Tonio Kröger escreveu: ↑03 Set 2021 19:45Ele tem que lutar na Middleweight e enfrentar o Adesanya. O Poatan e o nigeriano têm no kickboxing uma história similar a Valentina vs. Joanna. O negão tá engasgado com as duas derrotas que sofreu pro brasileiro, e vai querer tirar a limpo no MMA.
BEEEM capaz do Sanya ser nocauteado de novo, deve estar rezando pro Poatan topar com algum amarrão merdoso que vá manter ele afastado do título. A única luta do Alex no MMA foi praticamente um homicídio (sei lá quem é esse, mas caiu tão fácil quanto um saco de bosta).
Além de já estar melhor adaptado ao MMA o estilo do Adesanya casa melhor com a modalidade, mais esquivas e controle de distância do q defesas e guarda, o oposto do Poatan, aposto fácil no nigeriano no MMA
A Man Got to Have a Code
- FernandoFS
- Contato:
Ele treina mma já faz um tempinho, ele é o principal parceiro de treinos do Glover e o próprio Glover que é da categoria de cima disse que atualmente ele tem muita dificuldade em derrubar o Poatan e que em pé é tempo ruim o tempo todo.Dillan Grau escreveu: ↑03 Set 2021 19:23excelente contratação, mas e a luta no Glory em setembro ?
"Amanhã vou fazer a minha última luta de kickboxing na maior organização @glorykickboxing , quero agradecer o apoio de todos que sempre me apoiou no kickboxing e espero que vocês me apoiem para eu realizar mais um sonho que é lutar MMA na maior organização que é o UFC, mas o foco é 100% amanhã.
Obrigado por tudo GLORY."
tomara q esteja preparado e lembre q estará no MMA e q vão tentar o levar para o chão...e q não seja uma tartaruga no mesmo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pelo que ja vi de entrevista do Adesanya, ele não tem essa obsessão não.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Set 2021 19:45Vai lutar amanhã no co-main event (o Badr Hari faz a luta principal contra um polonês). 2 meses depois, o brasileiro estreia no UFC.
Ele tem que lutar na Middleweight e enfrentar o Adesanya. O Poatan e o nigeriano têm no kickboxing uma história similar a Valentina vs. Joanna. O negão tá engasgado com as duas derrotas que sofreu pro brasileiro, e vai querer tirar a limpo no MMA.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Acredito, até pela mudança do Aldo que seguiu em frente. O melhor que o cara faz é isso, ele pode vender visando grana, mas hj não vejo ele obsessivo com isso, claro eu posso estar redondamente enganado e o cara pode sonhar com o Poatan, mas hj eu vejo o contrário, acredito que eles vão se trombar no UFC ainda.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Set 2021 13:45E você acredita?
O cara te derrota duas vezes, sendo a segunda delas um KO brutal... e você, campeão do UFC, não vai querer limpar o cartel?
Se o Poatan estrear com KO, pode ter certeza de que o Adesanya vai começar a vender essa revanche. A própria imprensa vai cobrar isso dele.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena pro Glory....mas ótimo pro UFC. A contratação foi feita com aquela intenção né- deixa o Poatan Kozar uns 2 caras e já começam a agitar trilogia.
Estou sem acompanhar o Glory....o Poatan mudou de categoria? Por essa pesagem de ontem, parece muito mais pesado q antes, até o rosto mudou
Estou sem acompanhar o Glory....o Poatan mudou de categoria? Por essa pesagem de ontem, parece muito mais pesado q antes, até o rosto mudou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑04 Set 2021 14:59Estou sem acompanhar o Glory....o Poatan mudou de categoria? Por essa pesagem de ontem, parece muito mais pesado q antes, até o rosto mudou
Ele é campeão de duas categorias (tanto da MW quanto da LHW). Vai defender o título da LHW contra o Vakhitov (que ele já tinha vencido por pontos - espero um nocaute dessa vez).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Valeu. Não sabia q ele tem 2 cintas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- FernandoFS
- Contato:
Perdeu roubado, o árbitro que deu pra um cavalo tirou um ponto dele ainda...
Raf'el escreveu: ↑03 Set 2021 19:51BEEEM capaz do Sanya ser nocauteado de novo, deve estar rezando pro Poatan topar com algum amarrão merdoso que vá manter ele afastado do título. A única luta do Alex no MMA foi praticamente um homicídio (sei lá quem é esse, mas caiu tão fácil quanto um saco de bosta).Spoiler:
Engano meu, tava vendo aqui que o Alex tem QUATRO lutas no MMA (três vitórias por nocaute e uma derrota por finalização).