Filho_da_D.Florinda escreveu:A verdade é que o tópico está sendo um sucesso. Parabéns Malícia.
E outra coisa: eu atualmente só pego as mulheres extremamente femininas. Se vejo um pescoço mais grosso, uma lombadinha mínima na garganta, um queixo mais saliente, uma maquiagem muito produzida, ou até uma voz um pouquinho mais roca ou desconfigurada eu já descarto. É muito perigo que nos cerca.
Mas mesmo com esses cuidados voce pode falhar na missão. Quem for pro carnaval, cuidado redobrado.
Se cair na cilada, aí fodeu. Relaxa e goza.

Dois. Não existe cirurgia que mude cheiro e gosto.jiuhu escreveu:Pra mim nasceu homem eh homem.
Conte aí o que foi que te traumatizou amigo.Filho_da_D.Florinda escreveu: outra coisa: eu atualmente só pego as mulheres extremamente femininas. Se vejo um pescoço mais grosso, uma lombadinha mínima na garganta, um queixo mais saliente, uma maquiagem muito produzida, ou até uma voz um pouquinho mais roca ou desconfigurada eu já descarto.
Gosto??Raphael Shaka escreveu:
Dois. Não existe cirurgia que mude cheiro e gosto.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Hall escreveu:
Gosto??
Óbvio.Hall escreveu: Gosto??
Com toda sua experiência nos diga a diferença da boca de uma trannie para uma mulher?Raphael Shaka escreveu:
Óbvio.

Falou numa propriedade empírica! Kkkkkkmalicia escreveu:
me lembro a historia da carne esponjosa isso ai hahahahahahahaha

Não vou saber explicar porque nunca peguei e nem pegarei um tronxo. Mas sem dúvida é diferente. Vc dar uma mamada num mamilo feminino, com certeza não é a mesma coisa que mamar um macho depilado com silicone na teta.Hall escreveu: Com toda sua experiência nos diga a diferença da boca de uma trannie para uma mulher?
Raphael Shaka escreveu:
Dois. Não existe cirurgia que mude cheiro e gosto.

Raphael Shaka escreveu:
Não vou saber explicar porque nunca peguei e nem pegarei um tronxo. Mas sem dúvida é diferente. Vc dar uma mamada num mamilo feminino, com certeza não é a mesma coisa que mamar um macho depilado com silicone na teta.
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 43 visitantes