Porque NÃO há balões de pensamentos mostrando q ele sente desejo.jotaerre escreveu: ↑30 Ago 2021 16:30Não, pelo visto você que não entende sobre lógica. Eu me manifesto contra o racismo e homofobia toda semana nesse fórum, mas vamos tentar desenhar:
Se pegarmos como exemplo um forista imaginário que nunca tenha se manifestado contra, sim poderíamos afirmar que ele PODERIA ser ou não racista e homofóbico. Assim, caso algum dia esse suposto forista se mostrasse racista, não seria nenhuma incongruência. Também não seria contraditório se ele não se mostrasse racista. Afinal, não temos nenhuma assertiva passada negando ou afirmando o fato.
Voltando ao Robin, como você não consegue mostrar em sua história nenhuma manifestação afirmando que o personagem é estritamente heterossexual, não poderíamos negar que ele poderia ser bissexual. Assim como não poderíamos afirmar que ele não seria. Qualquer das alternativas não apresenta contradição.
O roteirista mostrou que ele é, e eu te pergunto: onde está a contradição? em que edição fica claro que robin nunca teve desejos por homens?
Meu deus... ele não precisa negar algo.
Isso q vc ta pedindo é insano... vc quer q todos pensemos sobre tudo, sob pena de ser enquadrado aqui ou ali.
Se vc não se manifestou sobre um caso lá dos EUA sobre um caso da morte de uma criança, por esta sua lógica estúpida, vc pode ser favorável?

PROVA NEGATIVA:
Inicialmente, cumpre destacar que a prova diabólica (Probatio Diabolica ou Devil’s Proof) é aquela modalidade de prova impossível ou excessivamente difícil de ser produzida como, por exemplo, a prova de um fato negativo. Sendo assim, é importante salientar que prova diabólica é uma expressão utilizada nas hipóteses em que a prova da veracidade da alegação a respeito de um fato é extremamente difícil de ser produzida. Ou seja, nenhum meio de prova possível é capaz de permitir tal demonstração. Dessa maneira, a prova diabólica, muitas vezes, ocorre nos casos em que se tem que provar algo que não ocorreu, constituindo-se em uma autêntica prova negativa.[1]
Ora, o princípio da impossibilidade da prova negativa baseia-se nos ensinamentos do direito canônico de que somente o Diabo poderia provar um fato negativo. Dessa forma, deve-se afastar a chamada “probatio diabolica”. Tal idéia fundamenta-se na seguinte situação: uma testemunha pode assegurar que não viu um réu cometer um crime. No entanto, é praticamente impossível que a mesma testemunha afirme que o réu nunca cometeu um crime (prova negativa, impossível ou diabólica).
Conseguiu entender ou preciso desenhar?