Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
gremio jogou melhor 80% do tempo, mas são ruins demais e as finalizações todas ridiculas, cassio não fez 1 defesa
renato augusto mudou o time, jô voltando a jogar bem
joao victor foi o melhor mesmo, zagueiro inexperiente ainda mas mtoo rapido, bem completo.. ainda vai ser vendido por uma boa grana
renato augusto mudou o time, jô voltando a jogar bem
joao victor foi o melhor mesmo, zagueiro inexperiente ainda mas mtoo rapido, bem completo.. ainda vai ser vendido por uma boa grana
Juizinho bem vagabundo heim, Diego Souza roubou o cartão amarelo dele e deixou quieto.
Eu até acho que dependendo da interpretação, caberia o vermelho pro Cássio, mas o juiz não pode perder a autoridade desse jeito! Ficou feio d+
Eu até acho que dependendo da interpretação, caberia o vermelho pro Cássio, mas o juiz não pode perder a autoridade desse jeito! Ficou feio d+
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pois é. Tremenda diferença do Jô de agora praquele do 1º semestre. Agora está participativo, vem pro meio e faz a parede e tabela dando sequência às jogadas. Vadio tava precisando tomar um esporro mesmo rssss
Bom esse mlk reserva do Fágner hein
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu concordo com vc. Se combinar tudo direitinho e ninguém roubar nos próximos anos da pra ser assim mesmo com o monte de grana q o time fatura.Russell escreveu: ↑28 Ago 2021 11:21Eu sou a favor de se pagar 1 milhão pôr mês, para todos os jogadores TITULARES, do goleiro ao ponta esquerda, porém desde que sejam craques e coloquem o time brigando entre os primeiros colocados na tabela.
E o banco de reserva formado por jogadores jovens da categoria de base de 18 a 21 anos, ganhando no máximo 80 mil.
O que não pode fazer é contratar jogadores como Jonathan Cafu, Ramiro, Cantillo e Araos ganhando os tubos por mês, e os caras não dá um chute na bola e não servirem nem para compor o banco.
Só discordo do salário dos moleques. Deveria ser 500 mil para não saírem de graça e a multa ser milhões de euros. E aumentar a porcentagem do clube em todos eles. Dinheiro pra ter uma folha de 15 ou 20 milhões tem de monte. E só não gastar com jogadores que sabemos q não vão render nada q serão emprestados com o clube pagando. Outro dia vi uma lista devia ter uns 100 q o clube paga pra jogar nos outros clubes. Aí que tá o golpe.

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu falava e vc era contra. Tem q apavorar mesmo esses chinelinhos milionários. Bate na porta da casa. Queimar os carros. Botar pra correr das baladas. Só assim esses corpo mole correm.kyo_spirit escreveu: ↑29 Ago 2021 01:29Pois é. Tremenda diferença do Jô de agora praquele do 1º semestre. Agora está participativo, vem pro meio e faz a parede e tabela dando sequência às jogadas. Vadio tava precisando tomar um esporro mesmo rssss
Bom esse mlk reserva do Fágner hein

Salários de 1 milhão acho q poucos presidentes de multinacionais ganham isso no brasil.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.
Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A idade afeta mesmo a memória kkkkkkyo_spirit escreveu: ↑29 Ago 2021 12:29Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.
Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela![]()
Foi quando eu disse q depois q a torcida pixou a casa dele q o Dualib abriu mão do poder. Acho q vc disse q não era a solução agir com violência. Eu também não vou bater em ninguém mas acho justo que esses organizados q fazem mil atrocidades dar uma pressão em chinelinho e principalmente em dirigente ladrao. Mas nós dirigentes ninguém toca né. Pq será ?

O Y colocou o time na zona da libertadores e tem o melhor aproveitamento fora de casa.
Roberto de Andrade disse que iríamos disputar o título.
Aí sim fomos surpreendidos novamente.
Roberto de Andrade disse que iríamos disputar o título.
Aí sim fomos surpreendidos novamente.

Temos tudo para pegar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2022.
É nítida a evolução e a melhora do time nos últimos quatro jogos. E a tendência é só melhorar. Por enquanto, só o Giuliano entrou como titular.
Temos o segundo turno inteiro para entrosar o time pensando na próxima temporada. Com Renato Augusto, Willian e Roger Guedes, o Corinthians vai ficar muito forte.
A NeoQuimica Arena vai ficar pequena quando voltar o público. Em 2019 com um time horrível, o Corinthians teve uma média de público de 33 mil por jogo. Com esse time, eu boto fé que a média fica na casa dos 40 mil, tranquilo. A torcida vai chegar junto, nao só pelo time, já sao quase dois anos sem pisar no estádio. Tá todo mundo na ansiedade.
Duilio se ligou que investindo no time a arrecadação como um todo vai crescer muito. Vai entrar dinheiro da participação na Libertadores, premiacao por terminar entre os primeiros do Brasileiro, a arena vai arrecadar muito, novos patrocínios vao chegar, a roda vai girar...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O que vale é a disposição.kyo_spirit escreveu: ↑29 Ago 2021 12:29Hmmmm não lembro de ser contra, afinal, lema da torcida sempre foi o Ooooo ou joga por amor, ou joga por terror.
Não sou contra, mas não participo mais disso não...tô véio pra organizada. Desde 2010 q nem assisto mais jogo do meio da amarela![]()
Então, no meu pensamento nenhum jogador da base poderia ganhar acima de 80 mil, porque mesmo ficando no banco, não sabemos quantos irá vingar.Andrezao escreveu: ↑29 Ago 2021 05:45Eu concordo com vc. Se combinar tudo direitinho e ninguém roubar nos próximos anos da pra ser assim mesmo com o monte de grana q o time fatura.
Só discordo do salário dos moleques. Deveria ser 500 mil para não saírem de graça e a multa ser milhões de euros. E aumentar a porcentagem do clube em todos eles. Dinheiro pra ter uma folha de 15 ou 20 milhões tem de monte. E só não gastar com jogadores que sabemos q não vão render nada q serão emprestados com o clube pagando. Outro dia vi uma lista devia ter uns 100 q o clube paga pra jogar nos outros clubes. Aí que tá o golpe.

Na mosca, você acertou o resultado, e o seu post foi as 19 horas kkkkkk.

Fedor escreveu: ↑28 Ago 2021 12:05O que eu ouvi ontem foi que mesmo contratando Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes a folha está menor do que estava no final de 2020. Isso vai de encontro ao que vc esta falando, o clube esta pagando uma bela grana por esses três reforços (2.8 os três) mas com todos os que saíram estamos gastando menos, nos livrando de vários perebas
Espero que alguma mente iluminada no Corinthians, tenha entendido que não adianta contratar 5 jogadores por temporada, ganhando 200 e 300 mil, e não ter um time base forte.

OG-Kush escreveu: ↑29 Ago 2021 14:26Temos tudo para pegar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2022.
É nítida a evolução e a melhora do time nos últimos quatro jogos. E a tendência é só melhorar. Por enquanto, só o Giuliano entrou como titular.
Temos o segundo turno inteiro para entrosar o time pensando na próxima temporada. Com Renato Augusto, Willian e Roger Guedes, o Corinthians vai ficar muito forte.
A NeoQuimica Arena vai ficar pequena quando voltar o público. Em 2019 com um time horrível, o Corinthians teve uma média de público de 33 mil por jogo. Com esse time, eu boto fé que a média fica na casa dos 40 mil, tranquilo. A torcida vai chegar junto, nao só pelo time, já sao quase dois anos sem pisar no estádio. Tá todo mundo na ansiedade.
Duilio se ligou que investindo no time a arrecadação como um todo vai crescer muito. Vai entrar dinheiro da participação na Libertadores, premiacao por terminar entre os primeiros do Brasileiro, a arena vai arrecadar muito, novos patrocínios vao chegar, a roda vai girar...
Concordo e digo mais se não roubarem o clube tem tudo pra virar potência mundial.
Ai vão falar que lá na Europa fatura em euro.
Mas Madri tem menos q 4 milhões de habitantes Barcelona menos que 2 milhões.
Nós temos 30 milhões de torcedores.
Se não tivéssemos 20 anos de Dualib mais 10 de Andres e cia.dava até pra ter um Messi ou CR no time. Imagina o mundo todo comprando os jogos e camisas do poderoso.