Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:00

Jaisonn escreveu:
29 Ago 2021 11:56
tu és um lunático

não consigo ler teus posts sem imaginar aquela voz estridente e cheia de estrogênio ao fundo.
Mais um pra vc chorar de raiva, indo justamente no sentido q eu comento:

""Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo", disse Luísa Sonza, que se assumiu bi em maio.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola

CHUPA!!! =)) =))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:01

Tonio Kröger escreveu:
29 Ago 2021 11:56
Mermão, eu sei que nunca vi alguém hétero acordar num domingo de manhã, abrir a janela e, do nada, falar: "Que dia lindo! Acho que é o dia perfeito pra começar a dar a bunda!"

Reflitam.

Bom domingo.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Ago 2021 12:03

FCB escreveu:
29 Ago 2021 11:58
HAHAHAHAH, ficou sem argumento ne? :)) :))

Olha só o q eu acabei de encontrar enqto estava lendo notícias aleatórias no uol:

Convidada do quarto episódio do programa "Prazer, Luísa", no Multishow, Pocah se iniu a apresentadora para falar sobre bissexualidade. "Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens", disse a funkeira. "Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso", explicou Pocah, que participou do "BBB 21" e afirmou não se preocupar com estigmas criados pelo público.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola

Nossa, q incrível, justamente o q eu disse, não? :rolleyes: \:D/ \:D/

Notícia de HOJE... HOJE caralho.
Se vc buscar QUALQUER relato, eu disse QUALQUER relato de pessoas bissexuais, TODAS vão falar praticamente a MESMA coisa.
eu sou bi cara...não preciso de relato da pocahontas do bbb21 não..

tudo q tu falaste não tem o menor sentido

é óbvio que a bicha do robin não foi concebido como bissexual nos anos 40 ou anos 90, sla... outros tempos. o engraçado é essa tua histeria por uma mudança tão boba husahusahusa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Ago 2021 12:03

FCB escreveu:
29 Ago 2021 11:58
HAHAHAHAH, ficou sem argumento ne? :)) :))

Olha só o q eu acabei de encontrar enqto estava lendo notícias aleatórias no uol:

Convidada do quarto episódio do programa "Prazer, Luísa", no Multishow, Pocah se iniu a apresentadora para falar sobre bissexualidade. "Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens", disse a funkeira. "Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso", explicou Pocah, que participou do "BBB 21" e afirmou não se preocupar com estigmas criados pelo público.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola

Nossa, q incrível, justamente o q eu disse, não? :rolleyes: \:D/ \:D/

Notícia de HOJE... HOJE caralho.
Se vc buscar QUALQUER relato, eu disse QUALQUER relato de pessoas bissexuais, TODAS vão falar praticamente a MESMA coisa.
Então você é onisciente na vida real também, e sabe o que se passa na cabeça de todas as pessoas que se descobriram bissexuais?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:03

LeoMatosJJ escreveu:
29 Ago 2021 12:03
Então você é onisciente na vida real também, e sabe o que se passa na cabeça de todas as pessoas que se descobriram bissexuais?
Não espertam, eu me pauto justamente nos RELATOS.
É sério q vc não conseguiu entender? :silly:

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Ago 2021 12:05

SinopseTrue Outstrips - Olavo de Carvalho em tirinhas
"Ninguém pode ser grande por crer ou seguir algo glorioso. Diferente do que pensa a mentalidade hodierna, um homem não é medido pelas causas que abraça. Pelo contrário, são as causas que acabam sendo enobrecidas pela grandeza dos homens que a representam.

O professor Olavo enobreceu a busca pela verdade ao despertar o povo pela alta cultura. São inúmeros trabalhadores, agricultores, empresários, alunos e professores em busca de Aristóteles. Com todo o seu orçamento, o MEC não obteve tanto êxito. Sozinho, o professor Olavo é o responsável por tudo isso."

— Allan dos Santos

"Quando criamos o True Outspeak, em 2006, não imaginávamos o sucesso que o programa alcançaria, nem como o trabalho do Olavo se tornaria conhecido pelo grande público. Hoje ele inspira teses acadêmicas, camisetas no camelódromo, debates públicos e tirinhas de hq. A profecia de Olavo de Carvalho se cumpriu: 'Eu vim para foder com tudo!'"

— Silvio Grimaldo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Ago 2021 12:09

Esse cara é INCEL certeza
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:09

Jaisonn escreveu:
29 Ago 2021 12:03
eu sou bi cara...não preciso de relato da pocahontas do bbb21 não..

tudo q tu falaste não tem o menor sentido
HAHAHAHAHA, eu postei exemplos, fontes, e vc diz q não tem sentido? :)) :))
Cara, sai da sua bolha.
é óbvio que a bicha do robin não foi concebido como bissexual nos anos 40 ou anos 90, sla... outros tempos. o engraçado é essa tua histeria por uma mudança tão boba husahusahusa
Então acabou o papo, vc mesmo reconhece isso.
Apesar de sua limitação intelectual, vou te dar um exemplo, talvez, talvez mesmo, vc consiga entender.
O Robin Damien Wayne (filho biológico do Batman) é um personagem relativamente novo. Surgiu como criança e está indo pra adolescência.
Nesse caso, o personagem não possui NENHUM background amoroso ou sexual, portanto, se o Damien Wayne se revelasse bi ou homo, faria sentido, pois ele está numa fase de descoberta...
Idem pro caso do Jonathan Kent (filho biológico do Superman)... saiu da fase criança, e entrou na adolescência. A vida a amorosa e sexual dele é uma página em branco, portanto, pode ser preenchida da maneira que o roteirista quiser. Simples. Aliás, existem boatos de q ele pode se revelar homossexual, e veja só, está tudo bem, e não contraria em NADA o passado do personagem.
A minha oposição é apenas quando fazem isso com personagens já estabelecidos a DÉCADAS, que NUNCA demonstraram qualquer desejo por pessoas do mesmo sexo.
Se agora vc não conseguiu entender, eu posso ainda desenhar.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Ago 2021 12:11

O grande problema é confundir realidade com quadrinhos

no quadrinho os caras voam e soltam poderes, qual a coerência com o mundo real?

FCB tem todo direito de achar uma merda os quadrinhos do tim blake, mas passou do ponto com esse choro.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 29 Ago 2021 12:11

FCB escreveu:
29 Ago 2021 10:13
Nao funciona assim... todos os personagens possuem uma base onde existem elementos q os caracterizam. Por exemplo, o Batman não mata e não usa arma de fogo. Se vc foge disso, há incoerência e descaracterização.
Pra vc mudar algo intrínseco ao personagem, é preciso fazer um trabalho orgânico, a longo prazo, e preferencialmente, com qualidade, e não de supetão.
So estou discutindo mesmo o ponto, levantando problemas, nada mais que isso

Nao tem preferências politicas aqui envolvidas, nem partidos, e eu nem leio gibi

Mas claro que ja tive contato com uma coisa ou outra alguma vez na vida. Sei tambem que voce conhece muito mais essa historia do robin que eu. Eu nem sabia que robin era tim drake hehehe

Compreendo que eh necessaria certa coerencia. Mesmo numa obra nao realista ha uma certa linha interna de coerencia. So me pergunto se eh necessariamente assim como voce diz nos gibis. Se voce talvez nao esteja exigindo um grau, ou um modo, de coerencia que nao corresponde indiscutivelmente a essa linguagem.

Tbm sei que os proprios quadrinhos mudaram muito. Os personagens passaram a sofrer mudanças na vida. Eu lembro que eles inicialmente pareciam nao ter historia, ter sempre a mesma idade etc. Entao eh mais dificil falar ainda.

Tbm noto que os chamados fas de quadrinhos, que nao eh exatamente seu caso, estabelecem uma adesao as histórias e aos personagens que eh extremamente afetiva e, assim, psicologica e acritica. Olham pro personagem, como se ele nao fosse uma criaçao, uma invençao e uma figura ficticia, mas uma pessoa, um ser existente q tem vida propria.

Isso eh meio ruim, essas pessoas acabam nao compreendendo o que esta em jogo na obra de quadrinhos, nem nos personagens, porque sao de saida incapazes de interpretaçao. Elas estao tao coladas ao que eh representado, aos conteudos, que nao enxergam os meios de representaçao, os jogos, o trabalho formal que eh feito ali.

Certamente, essas pessoas vao exigir uma coerencia narrativa e psicologica dos personagens muito mais inflexivel e previsivel.

Me pergunto, apenas, se os proprios criadores tem em mente a importancia desse tipo de coerencia, ou se estao preocupados com outras coisas muito diferentes desses conteúdos psicologicos.narrativos. Mesmo como leitores. Quer dizer, compreendem os quadrinhos como uma proposta que nada tem a ver com telenovela.

Dae esses leitores criadores talvez reclamem de falta de coerencia quando ha alteraçoes nos desenhos dos personagens, quando ha mudança nas atmosferas, quando mais luz ou mais trevas passam a predominar nas historias quando o humor de um personagem começa a desaparecer, quando a linguagem q ele fala se torna descaracterizada etc.

Essas pessoas podem curtir quadrinhos de um jeito menos afetivo e psicologico e mais artistico. Entao nao vao estar muito preocupadas com o que o personagem faz ou deixa de fazer de uma vida que ele nem sequer tem.

Mas nao sei se eh bem assim. Nao sei o quanto essa possibilidade predomina ou procede.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:13

Brutus escreveu:
29 Ago 2021 12:07
deve ser chato demais conviver com vc, cara, sinto pena de quem tem q passar por isso

cara cabeça dura, não dá o braço a torcer, além de ser completamente preconceituoso e não ter se adaptado às mudanças do mundo, virou um ser do passado.

os últimos 30 quotes aqui foram seus, preguiça de continuar esse papo, não precisa mais me quotar... todo mundo viu o quanto vc sentiu as críticas, mas vc vai morrer fingindo q não sentiu nada. boa sorte ae.
Deve ser frustrante pra vc criarem um tópico pra TENTAREM me zuar, não conseguirem, e vc ainda por cima não conseguir contestar uma vírgula dos meus argumentos.
O interessante tb é vc querer q eu fique pianinho e diga amém pra um bando de ignorantes sobre quadrinhos. :silly:
Vc e um bando de coitado podem falar um monte de asneiras, e eu tenho q ficar quietinho, sem quotar ninguém. :-J
Fazem um tópico pra me zuar, mas eu tenho q baixar a cabeça pros zueiros. :rolleyes:
Digo e repito, 90% dos comentários no meu vídeo CONCORDAM comigo... veja tb a quantidade de likes e deslikes. Portanto, essa sua narrativa de "vc está certo, e todo mundo errado" não cola, coleguinha.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:14

abnerjj escreveu:
29 Ago 2021 12:09
Esse cara é INCEL certeza
vc vai tentar se candidatar pra síndico? =)) =)) =))

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Ago 2021 12:14

FCB escreveu:
29 Ago 2021 12:09
HAHAHAHAHA, eu postei exemplos, fontes, e vc diz q não tem sentido? :)) :))
Cara, sai da sua bolha.

Então acabou o papo, vc mesmo reconhece isso.
Apesar de sua limitação intelectual, vou te dar um exemplo, talvez, talvez mesmo, vc consiga entender.
O Robin Damien Wayne (filho biológico do Batman) é um personagem relativamente novo. Surgiu como criança e está indo pra adolescência.
Nesse caso, o personagem não possui NENHUM background amoroso ou sexual, portanto, se o Damien Wayne se revelasse bi ou homo, faria sentido, pois ele está numa fase de descoberta...
Idem pro caso do Jonathan Kent (filho biológico do Superman)... saiu da fase criança, e entrou na adolescência. A vida a amorosa e sexual dele é uma página em branco, portanto, pode ser preenchida da maneira que o roteirista quiser. Simples. Aliás, existem boatos de q ele pode se revelar homossexual, e veja só, está tudo bem, e não contraria em NADA o passado do personagem.
A minha oposição é apenas quando fazem isso com personagens já estabelecidos a DÉCADAS, que NUNCA demonstraram qualquer desejo por pessoas do mesmo sexo.
Se agora vc não conseguiu entender, eu posso ainda desenhar.
Então as pessoas só podem ter experiências de descoberta da sexualidade na adolescência?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:16

marofa escreveu:
29 Ago 2021 12:11
O grande problema é confundir realidade com quadrinhos

no quadrinho os caras voam e soltam poderes, qual a coerência com o mundo real?

FCB tem todo direito de achar uma merda os quadrinhos do tim blake, mas passou do ponto com esse choro.
Já ouviu falar em suspensão da descrença?
Sem ironia, dê uma lida sobre.

E por fim, leia outros comentários meus, lá no início do tópico, sobre o pq do vídeo q eu gravei, vai muuuuuuuuito além da questão da sexualidade do personagem. No vídeo mesmo eu explico isso.
Mas parece q tem muita gente preguiçosa aqui, ou q se pautou só no recorte do twitter, ou q simplesmente ignorou o q eu escrevi.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 12:18

LeoMatosJJ escreveu:
29 Ago 2021 12:14
Então as pessoas só podem ter experiências de descoberta da sexualidade na adolescência?
Não, em qualquer ponto, desde q seja DESENVOLVIDO, e não q surja do nada, do dia pra noite.

Responder