Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 23:37

Schuldiner escreveu:
28 Ago 2021 23:35
Todo mundo sabe que o mestre Abner tem 1.60 de altura, nada a ver
bota mais 20cm nessa conta ai irmao ...nao sou anão de konoha nao caraio kkkkkkk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Ago 2021 23:50

Paulo J. escreveu:
28 Ago 2021 23:36
Não é isolado? Claro. Estamos vivendo no Sul dos EUA anos 50 e o povo brasileiro não é mestiço. Isso é só narrativa dos brancos "conscientes" de classe média que cagam e andam para o povo real e suas prioridades. E se gibi não tivesse importância, não tavam cagando os personagens para fazer agenda idiota. Aliás, você nem perderia tempo lendo o tópico para depois querer pagar de moralmente superior ao cara se escondendo no coletivo.
Ok, Kogos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Ago 2021 00:02

Hoje em dia é assim. O inútil não serve nem para trocar um pneu de carro, nunca fez nada por ninguém e se sumir é capaz dos parentes não notarem. Mas ele pode te chamar de racista, velho, veadofobico,, caralhofobico e pagar de moralmente superior. Pode externar virtudes imaginárias e ganhar de tabela o direito de apontar o dedo para quem não conhece e ainda condenar. É essa turma que os Estados totalitários e genocidas gostam.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Ago 2021 00:04

Paulo J. escreveu:
29 Ago 2021 00:02
Hoje em dia é assim. O inútil não serve nem para trocar um pneu de carro, nunca fez nada por ninguém e se sumir é capaz dos parentes não notarem. Mas ele pode te chamar de racista, velho, veadofobico,, caralhofobico e pagar de moralmente superior. Pode externar virtudes imaginárias e ganhar de tabela o direito de apontar o dedo para quem não conhece e ainda condenar. É essa turma que os Estados totalitários e genocidas gostam.
Kkkkkkkkkk vai tomar no cu, tu não deve ter lavado um prato na vida e não come ninguém

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Ago 2021 00:12

Paulo J. escreveu:
phpBB [video]

Calma.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Ago 2021 00:35

Paulo J. escreveu:
nunca viu uma buceta na vida... certamente
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Ago 2021 01:31

Pow, mó viagem galera zuando quem lê gibi. Não sabem o que estão perdendo.
Isso me faz lembrar quando eu era moleque e ficava assistindo os eventos do Pride FC nums DVDs piratas que vendiam na feira perto de casa. Geral me zuava falando que era coisa de "viado" ficar assistindo dois marmanjos bombados de tanguinha se agarrando no chão. Imagina se eu ligasse pra isso? Nunca teria me matriculado numa academia de jiu. Igual o pessoal que fica assistindo esses campeonato de fisiculturismo. Masculinidade frágil é um problema sério.
Agora esses gibis/filmes de super-heroi é uma parada que nunca me desceu. Não consigo comprar a ideia. Se o Robin é bi ou não, eu quero que se foda. Quem quiser ler, lê. Quem não quiser, não compra.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 29 Ago 2021 09:57

Depois de 20 páginas a pergunta que fica é:

Mestre abnerjj é o rambo brasileiro, nosso soldado das legiões estrangeiras, ou foi candidato a vereador em alguma cidade remota desse Brasilzão?

Isso sim é importante saber, o Robin tanto faz!
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:13

Baden escreveu:
28 Ago 2021 20:08
Eu entendo, nao acompanhei, nao posso opinar

Mas sei que a linguagem dos quadrinhos eh justamente mais livre, sem muitos compromissos com encadeamento interior, psicologico, nem com um realismo rigoroso

Essa nao eh um pouco a graça dos quadrinhos?

Ou estou enganado?
Nao funciona assim... todos os personagens possuem uma base onde existem elementos q os caracterizam. Por exemplo, o Batman não mata e não usa arma de fogo. Se vc foge disso, há incoerência e descaracterização.
Pra vc mudar algo intrínseco ao personagem, é preciso fazer um trabalho orgânico, a longo prazo, e preferencialmente, com qualidade, e não de supetão.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:14

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 20:32
preguiça de ficar debatendo com quem leva a sério a história de vida do Robin

o mundo está errado, Fui Chorar no Banheiro está certo.
Vai demorar muito pra demonstrar onde está o erro? :rolleyes:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:17

Filipe escreveu:
28 Ago 2021 20:49
Nem sempre, maninho.

Vc acha isso pcausa da sua ótica é a judaico cristã no qual estamos todos inseridos, mas a bissexualidade é mais fluida que vc imagina. Existiram algumas sociedades na qual a bissexualidade era o comum. Ser hétero ou homo que era o "desvio de conduta".

Pela ótica da psicanálise, por exemplo, a questão da sexualidade nada mais é do que uma relação pulsional a cerca do objeto sexual. Enquanto um é recalcado (o que não seria reprimido no sentido literal, dando uma explicada nas coxas, é um desejo do qual nem vc sabe que tem), o outro ascende à superfície. Com esse processo rolando alí na primeira crise edipiana. Segundo Freud e outros carinhas da psicanálise, todo ser humano nasce bissexual.

Agora a homossexualidade seria algo mais difícil, pois acarretaria numa troca, ou seja, uma negação. Aí sim provavelmente eu diria que se trata de um desejo que sempre existiu no consciente, latente ou não, mas lá.

Um exemplo bem comum que podemos verificar como a bissexualidade é mais fluida são os estudos de caso onde os casais no qual o marido convence sua mulher a transar a 3 com outra, esposa essa que nunca teve desejo algum pelo mesmo sexo, e a esposa acaba se apaixonando pela terceira e largando o marido.

Mas aí vc pode me falar; "ah, com mulher é mais fácil. Homem é mais difícil acontecer isso."

Concordo, é mais difícil, mas isso pq vivemos em uma estrutura social que condiciona isso. Porém, o que acontece com um sexo pode acontecer com outro.

Enfim, deixo claro que isso não é consenso nem dentro da psicologia. Só deixei meus dois dedinhos de proza sobre o assunto mesmo por curiosidade.
Com certeza vc é muito mais habilitado q eu pra discorrer sobre esse assunto.
Mas veja, mesmo no exemplo q vc deu, de uma proposta de sexo a 3, isso é discutido ANTES. A mulher vai receber essa informação e vai precisar PROCESSAR isso... e não simplesmente já vai estar na cama transando com outra mulher.
Estou errado? Num caso onde a pessoa NUNCA pensou em transar a 3, ele não vai refletir sobre isso, vai aceitar automaticamente?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:18

Pegetto escreveu:
28 Ago 2021 22:50
Cheguei atrasadão no tópico.
Nem tinha entrado antes já por achar deprimente marmanjo chorando por causa de gibi, mas não esperava que fosse o vídeo de um forista com mimimi. FCB, aliás, tem a voz do professor Tibúrcio.

É esse o forista que, certa feita, ficou discutindo comigo que preconceito racial era coisa rara, eram casos isolados e tal... agora tudo faz sentido.

No mais, a galera que reclama da tal "geração mimimi" é a que mais tem dor no cu e mimimi: "ain, o Porta dos Fundos não pode zoar com Cristo", "oh meu Deus, o Robin não pode ser gay, não mexam com meus heróis"...

Cada uma.

Obs: Esse outro do Instagram é o Abner mesmo? Kkkkkkkkkk, bjjforum só surpreende.
Nao, não falei isso MAU CARÁTER.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Re:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:29

abnerjj escreveu:
28 Ago 2021 23:20
bixo, não sou eu esse doente q vc pegou pra cristo, vc ta locão irmao vai se tratar.... e ta fim de onda de sair a porrada mermo na vera e quiser colar só avisar ... cara chato do caralho
Nossa, outro machão dos teclados :-J . Se não é vc, pq pegou pilha... :))
Vc tá se mostrando uma CADELA que tem o psicológico fraco.
De forma totalmente gratuita vc criou esse tópico pra TENTAR me atacar, sendo q nunca falei um "A" com vc, mas bastou eu responder na mesma moeda o seu mental quebrou. :-bd
Típico bunda mole q quando ta por cima zuando é o rei, mas quando é zuado fica ai se vitimizando e bancando o nervosinho.
Nem homem é pra assumir o q faz... "ai, eu só posto coisas com fontes jornalísticas, foi só por isso q eu postei". :rolleyes: Vc deve achar q as pessoas são estúpidas pra não entender esse seu tópico.
Vai dar meia hora de cu, se comporte feito homem.
Ao contrário de vc, não arredei o pé pq tenho HOMBRIDADE e por ter convicção que não há NADA de errado no meu vídeo. SIMPLES.
Apesar de toda tentativa de zuera, dei de ombros, pq já estou acostumado com esse tipo de comportamento, e não é de hoje.
Por fim, não fico ameaçando e nem dando indiretinha pra NINGUÉM aqui do fórum. Já tive discussões muito mais acaloradas com outros foristas, e nunca passou disso.
Agora vc e o outro machão q mora lá na China quando perderam a discussão apelaram pra ameacinhas de internet. Só respondi que vcs podem tirar a prova. Não tenho medo de homem.
Tenha vergonha na cara, isso é um fórum de internet, e quem tá aqui se comportando feito MOLEQUE não é quem lê "gibizinho", mas quem fica bancando o machão atrás dos teclados.
Quer zuar mas não aceita ser zuado? Isso diz muito sobre vc.
Fica a dica. :-bd

Obs: sim, todos sabemos que é você, pode negar o quanto for. :smoke:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:32

Austin-Flint escreveu:
29 Ago 2021 01:31
Pow, mó viagem galera zuando quem lê gibi. Não sabem o que estão perdendo.
Isso me faz lembrar quando eu era moleque e ficava assistindo os eventos do Pride FC nums DVDs piratas que vendiam na feira perto de casa. Geral me zuava falando que era coisa de "viado" ficar assistindo dois marmanjos bombados de tanguinha se agarrando no chão. Imagina se eu ligasse pra isso? Nunca teria me matriculado numa academia de jiu. Igual o pessoal que fica assistindo esses campeonato de fisiculturismo. Masculinidade frágil é um problema sério.
Agora esses gibis/filmes de super-heroi é uma parada que nunca me desceu. Não consigo comprar a ideia. Se o Robin é bi ou não, eu quero que se foda. Quem quiser ler, lê. Quem não quiser, não compra.
Pois é, mas parece que temos alguns foristas aqui q se acham especiais. Ai tão lá se acabando jogando videogame. :))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Ago 2021 10:33

patola escreveu:
29 Ago 2021 10:30
meu irmao

que

cara

chato

e

chorao

af
Ainda to esperando os exemplos de homofobia, mas vc FUGIU do tópico.
Vai demorar muito? :-?

Responder