Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Ago 2021 13:47

Tá respondendo um por um aqui, mas não liga pra zoeira kkkkkk

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:51

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 13:37
cara tá querendo se comparar com o Pipoca & Nanquim que é gigante :)) :)) =)) =))

Ainda meteu o Alexandre, que não tem nada a ver com isso, no meio do papo. Se duvidar o próprio Alexandre deve ter cagado por terem mudado a sexualidade do Robin, pq ele sabe bem distinguir um gibi do que é realidade. E, mesmo se ele não tiver gostado dessa mudança, claro que não postou isso no YouTube pq ele não é burro. Não a toa o canal dele (e dos outros 2 caras que esqueci o nome) chegou aonde chegou. Eu mesmo, que nem acompanho de perto a cultura nerd, mas conheço uma coisa ou outra, já vi vários vídeos do canal deles. Isso é fazer sucesso, alcançar diferentes públicos.

Ou seja, um patamar que vc nunca vai alcançar, pois quando atinge outros públicos, é para ser completamente ridicularizado por esses públicos.

Aposto que leu um por um os comentários do twitter, ficou com ódio, rangendo os dentes, mas é claro que fingiu que tá tudo bem

Imagem
Vc sabia q eu era maior q o PN?
Sim, ja fui o maior canal do nicho de resenhas do youtube do Brasil, porém, por não viver do meu canal, nunca o profissionalizei. Os caras do PN eram editores, sempre viveram dos quadrinhos... investiram tudo ali, e felizmente, obtiveram sucesso. Os caras são muito bons, inteligentíssimos, empreendedores natos, inclusive, sou amigo deles. :-bd
O Alexandre é um cara super gente boa, e apenas o citei pra mostrar q quem acompanha quadrinhos tb faz arte marcial, assim como há médicos, engenheiros, jornalistas, dentistas, professores, pastores, e etc... vários que tb possuem canal de quadrinhos no YT, vc sabia? :rolleyes: Inclusive, hoje, a maior parte dos leitores é formado por adultos remunerados.
O PN NÃO aborda assuntos polêmicos no canal deles... simplesmente falam das próprias publicações ou fazem resenha. O Bruno já me disse q eles fogem de polêmica, até por uma questão comercial (além de canal, são uma editora)... e ainda assim já foram cancelados por conta da tradução de um balão do mangá Adolf, onde inclusive eles foram DEFENDIDOS por mim (afinal, sou contra canceladores de plantão ou pessoas q se comportam como vc). Ninguém está imune.
A Amazon ja propôs q eu criasse tb uma editora, inclusive visitei a sede da Amazon em SP a convite deles. No entanto, não tenho interesse pq não é minha fonte primária de renda. O canal, per si, já demanda bastante tempo... como tenho família, vida social, e o próprio canal, não levei a ideia pra frente.
Na real eu to dando risada de vcs... q acham q quadrinho é coisa de criança... de nerd bobão...
O Frank Frazetta, quadrinista, vendeu uma de suas pinturas por 5 milhões de doletas... teve outra q ele vendeu por quase 3 milhões de dolares pro guitarrista do Metallica... são dois crianções não? :))
O Maurício de Souza criou um IMPÉRIO com a turma da mônica... puta merda, quando este cara vai crescer? =))
Eles são uns coitados, bom mesmo é vc e os zueros. =)) =))
Mas continue achando q quem produz conteúdo sobre quadrinhos, e o próprio meio em si, é coisa de nerd crianção. :-bd

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 13:55

LeoMatosJJ escreveu:
28 Ago 2021 13:47
Tá respondendo um por um aqui, mas não liga pra zoeira kkkkkk
se eu estivesse realmente ofendido, eu simplesmente sumiria, e pararia de responder.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 13:59

ah ... alias eu nao te expus, vc q fez isso sozinho .... estou chocado até agora em saber q vc é o kra do video chorando pelo robin
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 28 Ago 2021 14:00

Sentiu demais. Se comparou com Pipoca e Nanquim, agora com Maurício de Souza, Frank Frazetta...
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 14:06

golpe cirurgico por a caso
Soul Rebel....

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 28 Ago 2021 14:08

Vi o vídeo sobre a hq do Olavo, FCB é o pior tipo de minion, é o disfarçado de ignorante.
"dizem que ele falou de feto abortado na Pepsi, não sei se é verdade ou pra zoar".

Ele finge não saber quem é Olavo o vídeo todo. Que sujeito sujo.

Faz até propaganda do curso do Olavo.
Editado pela última vez por Chaves em 28 Ago 2021 14:10, em um total de 1 vez.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Ago 2021 14:13

Alugaram uma bat caverna na mente do nobre Fui Chorar no Banheiro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Ago 2021 14:17

já começo me sentir culpado por rir dessa situação toda

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 14:18

krokop escreveu:
28 Ago 2021 14:00
Sentiu demais. Se comparou com Pipoca e Nanquim, agora com Maurício de Souza, Frank Frazetta...
A interpretação de texto te manda um abraço.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 14:19

Chaves escreveu:
28 Ago 2021 14:08
Vi o vídeo sobre a hq do Olavo, FCB é o pior tipo de minion, é o disfarçado de ignorante.
"dizem que ele falou de feto abortado na Pepsi, não sei se é verdade ou pra zoar".

Ele finge não saber quem é Olavo o vídeo todo. Que sujeito sujo.

Faz até propaganda do curso do Olavo.
Mas é mentiroso... mas vindo do Chaves, o q esperar?
Eu nunca li NADA do Olavo. NADA.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Ago 2021 14:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soul Rebel....

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 14:21

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 14:11
Mano, ficar se justificando tanto assim sobre esse tema só transparece um monte de frustração. Pq vc não procura um terapeuta?
HAHAHAHAH vc não sacou q eu gosto de falar sobre o assunto? :silly:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 14:24

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 14:08
Na verdade isso seria o q vc faria se tivesse cagando pra tudo isso

Quem fica se justificando demais é pq sentiu o golpe.

Repito, te falta humildade. Vc quer parecer que tá tudo bem, mesmo tendo ficado puto. Não foi só a galera da “lacração” que te ridicularizou, vc leu todos os comentários do Twitter e com certeza percebeu q tem gente de todos os nichos, inclusive galera dos quadrinhos. E todos foram unânimes em rir da sua cara.
Nao tenho twitter, e as redes sociais do meu canal são administradas por colaboradores. Sorry.
CAGO pro twitter.
Nem instagram eu acompanho... por isso pago uma pessoa pra isso.
Quando minha filha comete algum erro que impacta em alguma coisa, eu ensino pra ela que a gente deve aprender com os nossos erros pra não deixar isso acontecer novamente. Faz isso mano, aprende com seu erro e bola pra frente.
Já eu ensino a não baixar a cabeça qdo não se está errado.
Aliás, até agora to esperando vc apontar onde está o erro, vai demorar muito? :-?
Aliás a galera só continua te zuando aqui justamente pq vc claramente pegou ar. Mas fica com essa máscara de intocável, querendo fingir, de maneira desesperada, que isso não te afetou em nada, o que torna tudo isso mais ridículo. Cara, qualquer um aqui ficaria chateado por ser ridicularizado por centenas de desconhecidos, isso é normal, relaxa. Até famosos, milionários, que estão em posição de não dever explicação nenhuma pra ninguém, são afetados por comentários desse tipo, então não tente dar uma de alecrim dourado. Ou, se quiser continuar fingindo q isso não te fez nenhum mal, pelo menos tente agir como tal, o que é o contrário do que vc está fazendo.
Cara, que parte de "não foi a 1a vez q isso acontece" q vc não entendeu?
Eu não pertenço a patota de lacradores, vez ou outra sou cancelado... não é de hoje, e não vai ser a última vez.
Esse vídeo mesmo do Robin não bateu nem 5k... outros vídeos de polêmica bateram 75k... 20k... vc ta muito por fora. :))
Inclusive vc ta ai, se doendo, pq eu não estou me doendo. Ta engraçado. =))

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Ago 2021 14:27

Brutus escreveu:
28 Ago 2021 14:24
Sim, todo mundo gosta mesmo de falar sobre o assunto "estou sendo ridicularizado e humilhado por centenas de pessoas pq falei bobagem na internet"
E não foi a 1a vez... parece q eu não sou sensível como vc. :-J

Responder