Filipe escreveu: ↑27 Ago 2021 18:32
Saquei, se vc n liga pra exposição vai na fé.
Eu sou meio bicho do mato, nunca faria isso haha
Cara, se vc ligar pro que os outros pensam, a gente não faz NADA da vida, ainda mais quando se trata de algo que é desprezado por pura IGNORÂNCIA.
Se eu me focasse apenas em coisas como DISNEY e TURMA DA MÔNICA (séries que não leio, por não ter afinidade), que em regra, são voltados para o público infantil, TALVEZ eu sentisse alguma vergonha.
Mas meu canal é muito mais focado em OUTROS tipos de quadrinhos. Obras reconhecidas e premiadas mundialmente que vão além dos próprios quadrinhos.
Quando tiver um tempo, procure no google por nomes como Alan Moore, Neil Gaiman, Frank Miller, Will Eisner, Joe Sacco,Jack Kirby, Osamu Tezuka, Philippe Drulle, Sergio Toppi, Alberto Breccia, Moebius... e procure por obras (não confundir com filmes) como MAUS, V DE VINGANÇA, DO INFERNO, LOBO SOLITÁRIO (mangá), ADOLF (mangá), INCAL, PERSÉPOLIS, DEATH NOTE (mangá), FÁBULAS, HELLBLAZER NO INFERNO - HÁBITOS PERIGOSOS, MONSTER (mangá), GRAMA (manghwa), AO CORAÇÃO DA TEMPESTADE, PALESTINA... dentre milhares de outras obras.