Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
boa vitória hoje, time está mto melhor desde a chegada do giuliano
Essa eu assisti também, tinha esquecido. Até o final dessa novela ficou aquele suspense, quem matou Odete Roitman?
Kkkkkkkk
Vale tudo eu comecei a acompanhar no final do ano de 1996, quando o Pedro Rizzo lutou no WVC.

Sim, Giuliano tem um bom passe, o tempo que o Corinthians está tendo para treinar, tem surtido efeitos.

Boa vitória
Giuliano praticamente não perde bola, deu uma consistência ao meio campo muito importante
Adson tem jogado bem na esquerda, com isso passamos a ter jogada por ali
Próxima rodada é contra o Grêmio lá no Sul, pelo que andei vendo do time gaúcho dá pra buscar mais três pontos
Giuliano praticamente não perde bola, deu uma consistência ao meio campo muito importante
Adson tem jogado bem na esquerda, com isso passamos a ter jogada por ali
Próxima rodada é contra o Grêmio lá no Sul, pelo que andei vendo do time gaúcho dá pra buscar mais três pontos
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
"Estão deixando a gente sonhar"
Dinho, Ronal
Dinho, Ronal
Tapirus terrestris
Eu comecei com o desafio JJxLL 91 logo depois em SP asssiti o desafio Gracie ao vivo Renzo Ralph e Bering.
Dois anos depois assisti no sportv o UFC 4 com Royce e Severn. Aí viciei fui atrás das fitas dos
Primeiros UFC. E de outros eventos q rolavam pelo mundo. Ao vivo assisti o. circuito e brasileiro de vale tudo. Vi Jorge Pereira x Godoi e Stephano, vi a estreia do Wand, Pele x Macaco 1, e várias lutas boas. Vi também a estreia do Dan Henderson x Cresio na portuguesa e depois WVC e IVC todos q tiveram em SP. Fui pro Rio ver Eugênio e Renzo. E depois o primeiro UFC brasil wand x Vitor. Hoje já não sou tão fanático. Acho q as novas regras deixaram o esporte chato. Só assisto as grandes lutas. Prefiro rever os Prides e UFC antigos

Black Belt under Fabio Gurgel
Será que o Silvinho vai calar a boca da geral ???
Temos q aproveitar que os times estão na liberta e encostar lá na frente.
Temos q aproveitar que os times estão na liberta e encostar lá na frente.

Black Belt under Fabio Gurgel
Carille Demitido, Sylvetta da lua que se cuide! rs
Romarino defendeu o técnico publicamente e falou que o clube ta de palhaçada! Será que tá cavando uma saída? O Destruidor de porcos cairía como uma luva neste time!
Romarino defendeu o técnico publicamente e falou que o clube ta de palhaçada! Será que tá cavando uma saída? O Destruidor de porcos cairía como uma luva neste time!
Editado pela última vez por rafanake em 23 Ago 2021 11:49, em um total de 2 vezes.
tomara que sim, mas vejo mais méritos dos jogadores do que dele no momento atual
jogadores que nao conseguiam acertar passes de 3 metros agora estão dando assistências (fabio santos) e jogando bem.. só a presença do deusnato fez o time subir de produção
e o adson arantes do nascimento apareceu do nada
Prefiro o Romarinho que o Roger Guedes.
Romarinho é ídolo e joga fácil.
Deixa o mano dos caminhões de dinheiro pra lá
Romarinho seria muito bom se voltasse, joga muito
Fogo em naziliberal
Duvido nada o time estar sendo orientado pelo Renato Augustomarofa escreveu: ↑23 Ago 2021 11:31tomara que sim, mas vejo mais méritos dos jogadores do que dele no momento atual
jogadores que nao conseguiam acertar passes de 3 metros agora estão dando assistências (fabio santos) e jogando bem.. só a presença do deusnato fez o time subir de produção
e o adson arantes do nascimento apareceu do nada
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Giuliano carregando o time, isso armando o time ao lado do Roni, é bem capaz de o Renato Augusto estar orientando o time mesmo. Pq o Y só falar merda!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O time está funcionando pq a posição de volante está sendo ocupada pelo volante Gabriel, e pq a posição de armador está sendo ocupada pelo armador Giuliano.
Coisa óbvias.
Agora só falta agora arranjarmos um treinador pra ocupar a posição de treinador. Pq o dublê de técnico q está lá só sabe atrapalhar
Coisa óbvias.
Agora só falta agora arranjarmos um treinador pra ocupar a posição de treinador. Pq o dublê de técnico q está lá só sabe atrapalhar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Essa conversa de vcs me fez lembrar de quando comecei a acompanhar.
Curioso é q naquela fase em q a mulecada alugava fitas dos primeiros UFCs, eu odiava MMA. Lá em casa sempre assistimos boxe, lembro de ficar eu e meu pai varando madruga só pra ver as lutas.
Ele só via boxe, eu curtia boxe e aquelas lutas estilo as do Batarelli (q eram um "semi" kickboxing); mas qd aparecia qualquer imagem de MMA, os dois torciam o nariz: que porra é essa dos caras ficarem se agarrando no chão?
Eu só fui começar a acompanhar MMA muito tempo depois, na luta Wand x Hunt. Já ele, continua até hoje só curtindo boxe rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).