(No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

(No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Mensagem por abnerjj » 20 Ago 2021 10:54

"Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir.

Imagem

Uma pastora causou revolta das redes sociais após gravar um vídeo em que diz ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno. Nadir, que é conhecida por receber revelações divinas, diz ter visitado o céu e o inferno.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir.

“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, completou.O vídeo recebeu muitas críticas e reclamações dos internautas. A pastora tem mais de 90 mil inscritos no canal do YouTube e também faz outras previsões.

phpBB [video]

Fonte: https://istoe.com.br/pastora-causa-revo ... o-inferno/
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Mensagem por codematrixbr » 20 Ago 2021 11:12

O amor cobre uma multidão de pecados...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: (No inferno) Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin

Mensagem por Baby Face » 20 Ago 2021 11:13

Philly Shell escreveu:
20 Ago 2021 11:03
Essa mulher era uma desconhecida. Deram so palanque para ela arrebatar mais retardados.
Só li verdades... Batendo palma para doido dançar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Ago 2021 11:19

Essa turma ai sonha em fazer do Brasil uma teocracia
Fogo em naziliberal

glima
Contato:

Mensagem por glima » 20 Ago 2021 11:27

Caralho, bicho.
Olha só o naipe de Sapo Boi Marinho da figura.
Tem que ter muita vontade de ser feito de trouxa, pra aceitar essa picareta como líder "riligiosa".

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Ago 2021 11:30

Kkkkkkkkk
Velha mandou um bait e o povo cai, genial kkkkkk
Ela sendo pastora sabe que já tem lugar no inferno
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 20 Ago 2021 11:55

Djair Ferreira escreveu:
20 Ago 2021 11:30
Kkkkkkkkk
Velha mandou um bait e o povo cai, genial kkkkkk
Ela sendo pastora sabe que já tem lugar no inferno
Foi inteligente mesmo. Nunca teria esse palanque.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 20 Ago 2021 11:57

Filipe escreveu:
20 Ago 2021 11:48
Hahaha

Eu vim de uma família evangélica das antigas. Minha avó adorava igrejinha de fundo de quintal.

Essas coroas que falam que foi arrebatada e viu A, B ou C existem desde sempre kkkk.

Lembro de uma coroa que já tinha ido ao inferno umas 4 vezes e em uma das vezes viu o capeta com uma tv na cabeça, pois segundo ela, quem assistia TV já estava no inferno
Vão tocando a vida, e recolhendo a grana dos fiéis 😅

Rataria pura.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Ago 2021 11:58

Eu já vi um vídeo dela, eu acho. Dela falando que crente que se depila vai pro inferno
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 20 Ago 2021 12:41

Ela é a cara da Quarta Roz do Monstros S/A

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Ago 2021 14:02

Fpmg escreveu:
20 Ago 2021 12:41
Ela é a cara da Quarta Roz do Monstros S/A
=)) =)) =)) =)) =))

Imagem
Fogo em naziliberal

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 20 Ago 2021 14:38

Schuldiner escreveu:
20 Ago 2021 13:49
McKevin caiu e passou direto kkkk
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Ago 2021 20:35

Filipe escreveu:
20 Ago 2021 11:48
Hahaha

Eu vim de uma família evangélica das antigas. Minha avó adorava igrejinha de fundo de quintal.

Essas coroas que falam que foi arrebatada e viu A, B ou C existem desde sempre kkkk.

Lembro de uma coroa que já tinha ido ao inferno umas 4 vezes e em uma das vezes viu o capeta com uma tv na cabeça, pois segundo ela, quem assistia TV já estava no inferno
A entrevista mais sensata e corajosa que li, há muitos anos atras, foi de um bispo (acho q era da Assembléia) que dizia algo assim: "de fato, antigamente era melhor demonizar a TV, pq nossos fiéis eram muito pobres, e muitos não tinham condição de comprar um aparelho. Ao demonizar, tirava-lhes o peso e a frustração de não conseguir adquirir um para suas famílias".
Os mais novos não fazem ideia de como a TV era um artigo de luxo nos anos 70 e até 80.
O povo passava fome, o dinheiro era escasso, o salário uma droga. Ou vcs acham q as pessoas da época eram magrinhas nas fotos e vídeos pq eram fizesse? Rs. A mesma coisa q estao fazendo virar o Brasil agora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Ago 2021 20:56

Blue Ocean escreveu:
20 Ago 2021 20:35
A entrevista mais sensata e corajosa que li, há muitos anos atras, foi de um bispo (acho q era da Assembléia) que dizia algo assim: "de fato, antigamente era melhor demonizar a TV, pq nossos fiéis eram muito pobres, e muitos não tinham condição de comprar um aparelho. Ao demonizar, tirava-lhes o peso e a frustração de não conseguir adquirir um para suas famílias".
Os mais novos não fazem ideia de como a TV era um artigo de luxo nos anos 70 e até 80.
O povo passava fome, o dinheiro era escasso, o salário uma droga. Ou vcs acham q as pessoas da época eram magrinhas nas fotos e vídeos pq eram fizesse? Rs. A mesma coisa q estao fazendo virar o Brasil agora.
Sim, uma TV nos anos 70 você trocava por um terreno bem localizado e ainda ganhava um troco de volta. :-bd
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder