Dalcin é o jornalista de tênis mais lúcido hoje, esse cara tem que ir pra tv.DiegoGracie escreveu:platini, teu amado dalcim esta no por dentro das quadras hoje.. lembrei de vc. hahahaha
Vou assistir.
Dalcin é o jornalista de tênis mais lúcido hoje, esse cara tem que ir pra tv.DiegoGracie escreveu:platini, teu amado dalcim esta no por dentro das quadras hoje.. lembrei de vc. hahahaha
Não, o auge dele passou, não vejo ninguém favoritão para US Open mais.Frangão escreveu:Kkkkkkkkk não terá só pq tá 2x1 pro Nadal? Kkkkkk
Frangão, eu entendo seu entusiasmo em elevar os feitos do Djokovic, provavelmente por ele ter resultados muito expressivos numa era de Federer e Nadal, mas cara, Djokovic até 2011 tinha conquistado só 01 GS, disparou com Nadal mais parado que competindo, Federer de 2011 pra cá só ganhou um GS.Frangão escreveu:Platini, falando em RG, se o Nadal ganhar + uma do Djoko vc nem terá muito o q zuar pq o espanhol é o maior jogador de saibro de todos os tempos e o maior vencedor em Paris eternamente, 10 anos jogando e 9 títulos, só não venceu os 10 pq perdeu pro Soderling com o joelho bichado, tanto é q em circunstâncias normais ele metia 6x1 6x0 no sueco. Então quem vai zuar será eu se o Djoko vencer pq vencerá o maior da história sem estar machucado, sendo q nem o Federer conseguiu, o Djoko vai conseguir, entrar + ainda pra história e vc só poderá fazer igual meu amigo, e daí q o Nadal perdeu esse ano? Tá 9x1 de títulos em RG kkkkkkk
Deixa de ser cara de pau Platini. 2010 foi o melhor ano do Nadal, tava voando. Nadal tem 28 anos.Platini escreveu:
Frangão, eu entendo seu entusiasmo em elevar os feitos do Djokovic, provavelmente por ele ter resultados muito expressivos numa era de Federer e Nadal, mas cara, Djokovic até 2011 tinha conquistado só 01 GS, disparou com Nadal mais parado que competindo, Federer de 2011 pra cá só ganhou um GS.
Não é coincidência não, os resultados do sérvio devem ser encarados com reserva.
Não, pq o Federer estava em final de carreira e o Nadal jogando só 1 semestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa nem o + inexperiente de todos no tênis falaria uma coisa dessas hahahaadrenaline escreveu:entao os titulos do Djoko nao tem mesmo valor q os do Nadal e do Federer??kkkkk
Vamos ver de 2012 pra cá:Frangão escreveu:O auge do Djoko passou? Eu entendi certo? Se vc disse isso então vou ter q parar por aqui ué kkkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: glima e 284 visitantes