Ele ta se achando o Guardiola... Esse projeto de esterco!Andrezao escreveu: ↑17 Ago 2021 08:34Verdade mestre. Achei sacanagem mandarem embora o Mancini que vinha ajustando o time. Se tivessem dado continuidade estaríamos entre os 8 e hoje com esses reforços poderíamos fácil pegar a libertadores.
Esse imbecil agora com uma vitória sobre o Ceará já da coletiva como se fosse o gênio da lampada
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu não sabia que o Pedrinho tinha saído do Benfica, para jogar no Shakhtar Donetsk.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Negativo.
O time jogar bem, já deu pra ver q vai sair rolar pela individualidade e disposição dos jogadores.
O técnico continua sendo um zero à esquerda. Acho q foi no jogo contra o Braga q o microfone pegou ele chamando insistentemente o Gabriel, chamava chamava chamava; deu até curiosidade de saber o q ele iria falar. Qd o Gabriel olhou, ele deu a instrução decisiva:
-Olha a bola.
Esse demente não serviria pra ser técnico nem do sub-15
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A tristeza q dá ver o Pedrinho e Maycon jogando mto lá e lembrar q poderiam ter rendido $$$ ao clube se não fossem as falcatruas dos dirigentes
- Blue Ocean
- Contato:
Nas competições principais, nenhuma.
A disparidade dos elencos e da qualidade mediana dos técnicos q estão nos principais times já cria um fosse de distancia pra quem for amador e desorganizado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Menino varanda nao ta pra brincadeira, precisa ser titular urgente desse time pau mole
Pedrinho e Maycon são titular, o Pedrinho fez o gol da vitória do shakhtar donetsk, na liga dos campeões, na casa do Mônaco.kyo_spirit escreveu: ↑17 Ago 2021 17:06A tristeza q dá ver o Pedrinho e Maycon jogando mto lá e lembrar q poderiam ter rendido $$$ ao clube se não fossem as falcatruas dos dirigentes
Esse gol que ele fez ontem, deve ter dado uma boa valorizada em seu passe.

Eu não sei como foi a audiência do canal, diversos bares e padarias no centro de SP, estava com a TV ligada no SBT.
Aonde passa essa novela prova de amor?
Kkkkkkkk acho que as últimas duas novelas que eu assisti, foi Araponga e vamp
As novelas que eu assisti da para contar nos dedos: O Salvador da Pátria, Tieta, mini série Capitães da Areia, o meu pé de laranja Lima, Araponga e vamp kkkkkkkk.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Varanda incesteiro kkkkkkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Vou ter que colocar esse lixo em ignore
Primeiro user que vou colocar em ignore
Todo post dele é nível retardado master
Primeiro user que vou colocar em ignore
Todo post dele é nível retardado master
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Roger Guedes terá o terceiro maior salário do futebol brasileiro na atualidade, só atrás de Dudu, do Palmeiras, com R$ 2,1 milhões por mês e Gabigol, do Flamengo, com R$ 1,6 milhão. Daniel Alves fatura os mesmos R$ 1,5 milhão por mês prometidos a Guedes.
O salário dos jogadores está ficando cada vez mais inflacionado.
Qualquer um que vá para fora do pais volta ganhando um absurdo. Acho loucura isto.
Qualquer um que vá para fora do pais volta ganhando um absurdo. Acho loucura isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O que nao pode e um time se endividar. Um time que ganhe 700 800 milhoes pode muito bem ter uma folha de cerca de 400 anuais. 35 mensais.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2021 12:00Roger Guedes terá o terceiro maior salário do futebol brasileiro na atualidade, só atrás de Dudu, do Palmeiras, com R$ 2,1 milhões por mês e Gabigol, do Flamengo, com R$ 1,6 milhão. Daniel Alves fatura os mesmos R$ 1,5 milhão por mês prometidos a Guedes.
Atualmente os times equilibrados(conheço Flamengo,Palmeiras e Gremio)devidos a decadas de irresponsabilidade tem folha salarial de 15 a 24 milhoes .Se no futuro proximo tiver times com folhas de 30 a 40 milhoes mensais podemos ter 1 ou 2 jogadores que ganhem 3,4 talvez 5 milhoes por mes em cada time alem de varios que ganhem 1 milhao ou 1.5.Mesmo reservas vao ganhar de 500 a 800 mil.

A minha última foi em 1990 vale tudo,depois parei e comecei asssitir os vale tudo. KkkkkRussell escreveu: ↑18 Ago 2021 16:39Eu não sei como foi a audiência do canal, diversos bares e padarias no centro de SP, estava com a TV ligada no SBT.
Aonde passa essa novela prova de amor?
Kkkkkkkk acho que as últimas duas novelas que eu assisti, foi Araponga e vamp![]()
As novelas que eu assisti da para contar nos dedos: O Salvador da Pátria, Tieta, mini série Capitães da Areia, o meu pé de laranja Lima, Araponga e vamp kkkkkkkk.

Black Belt under Fabio Gurgel
Verdade. Foi sacanagem demais mandar o Mancini embora.

Black Belt under Fabio Gurgel