Comentei sobre o primeiro caso relatado no link, do cara que se envolveu com uma aluna de 16 anos. Não defendi, falei que era hipocrisia foristas de revoltarem com isso e passarem pano pra traição, sair com mina novinha e todas outras merdas que vivem falando aqui com tanto orgulho. Não vou apagar porque sou responsável pelo que escrevo, não pelo que interpretam. Quem achar que to passando pano que vá cagar. Na minha visão de mundo acho imoral até você ter vários parceiros sexuais, que dirá trair sua esposa com uma garota que você treina desde os 10 anos de idade. Além de imoral é doentio. Dei aula de jiu para crianças e ver qualquer uma delas como qualquer coisa além de uma criança (mesmo quando eles eventualmente cresciam e chegavam aos seus 18 anos) para mim é doentio.Mestre Santana escreveu: ↑16 Ago 2021 12:18Irmao... n sei se foi sua intenção, mas teu post tá parecendo uma.passada de pano bizarra.
Eu apagaria, pq ficou feio (pelo menos p.mim).
O maluco tinha 31, e a garota tinha acabado de fazer 16.
No outro caso, maluco foi na cara dura estuprar uma outra, num camp em bonito, enquanto essa dormia.
Garota conseguiu n ser estuprada, mas ng deu apoio à mesma. Ainda falaram q ela tava estragando o camp.
Imagina vc em outro país, no meio do mato (bonito é roça), sem falar a lingua nativa, nego tenta te estuprar, pm vem, ng te dá apoio, ainda acusam vc de estragar tudo
Inclusive o cyborg
Vai tomar no cu
Por mim, td mundo preso e morto
Q percam tudo
Referente ao caso dessa menina que sofreu uma tentativa de estupro - a policia deveria ser acionada imediatamente e o camp cancelado ou remarcado.