O cara que diz que enjoa é porque nunca gostou. Só fazia média.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Saiu do Barcelona pra deixar de ser coadjuvante do Messi e ganhar a bola de ouro. Virou coadjuvante do Mbappe, do Di Maria e agora vai ser do Messi de novo.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Sheik deve ter perdido a paciencia com a "liderança moleque funkeira de periferia" do Vodkar.
Na verdade acho que até vai fazer bem ele atuar em um time com Messi e Sergio Ramos que serão os líderes da porra toda, vão colocar ele no lugar de mundiça.
Agora o PSG virou um time apelão, só falta um outro meio campista foda que vencem tudo sem entrar em campo
Tapirus terrestris
Se o PSG ganhar a Champions, o que acho pouco provável, dirão que isso ocorreu por causa do Messi e do Sérgio Ramos, pois o Fraudar não tinha como liderar uma equipe.JackmAtAll escreveu: ↑11 Ago 2021 17:26Sheik deve ter perdido a paciencia com a "liderança moleque funkeira de periferia" do Vodkar.
Na verdade acho que até vai fazer bem ele atuar em um time com Messi e Sergio Ramos que serão os líderes da porra toda, vão colocar ele no lugar de mundiça.
Agora o PSG virou um time apelão, só falta um outro meio campista foda que vencem tudo sem entrar em campo![]()
Essa cantou já estava estourado nas redes sociais e nas rádios.
Flamengo
menino joão gomes canta demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
pô mestre, por que então ele não pagou o médico que fez o parto do filho dele? O cara teve que ir à justiça para receber.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Alguém avisa ao Neymar que ele é jogador de futebol e não subcelebridade.
Ficou fora do top 10 melhores do mundo
4th. Messi
5th. Lewandowski
6th. Donnarumma
7th. Mbappe
8th. Sterling
9th. Ronaldo
10th. Haaland
Ficou fora do top 10 melhores do mundo
4th. Messi
5th. Lewandowski
6th. Donnarumma
7th. Mbappe
8th. Sterling
9th. Ronaldo
10th. Haaland
Mais uma atuação pífia do agora Obeso Ney. A carreira está tão em baixa que nem quando tem jogo da Selecinha o tópico dele é movimentado. Os lovers sumiram.
Flamengo
Há uns 4 anos, isso aqui estaria infestado de lovers dizendo que foi uma atuação de gala (eles sempre viram um jogo diferente) e que o Brochar só não jogou mais porque os companheiros de seleção são fracos. Decepção total esse rapaz.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Pelo menos está sendo unanime, todo mundo da imprensa pedindo o garoto Barrigudar Jr no banco.
Tapirus terrestris
A decadência veio mais rápido do que esperávamos. Qual será a desculpa agora? Antes, diziam que os companheiros de equipe não estavam à altura do futebol do Fraudar. Prestes a completar 30 anos, ele está acabado. Daqui a pouco uns manés dirão, quando ele estiver aposentado, que merecia ter ganho a bola de ouro. Esse povo esquece que mesmo em seu melhor ano, Neymar foi coadjuvante do Messi e ficou abaixo do CR7. Triste fim de carreira.JackmAtAll escreveu: ↑03 Set 2021 08:58Pelo menos está sendo unanime, todo mundo da imprensa pedindo o garoto Barrigudar Jr no banco.
Recordo no finado, quando dizia que o Bobinho nunca seria melhor do mundo. Bom, a carreira dele foi mais longeva do que a do Leysionar.
Quem está mais decadente:
Neymar Jr (30 anos)
Léo Messi (34 anos)
Cristiano Ronaldo (36 anos)
Lembro que a esperança dos lovers era que os dois gringos por serem mais velhos entrariam em decadência e então o nosso mininu mundiça reinaria como o maior jogador do mundo. Só pra lembrar, CR 7 estava pra iniciar o tricampeonato europeu pelo Madrid e ainda nem havia sido campeão da Euro por Portugal. Messi era artilheiro do espanhol com míseros 37 gols, tendo ainda mais troféus a vencer pelo clube catalão sendo sempre o melhor.
Alguém ai imagina Cachaçar Jr sendo alguma coisa com 34 anos?
Neymar Jr (30 anos)
Léo Messi (34 anos)
Cristiano Ronaldo (36 anos)
Lembro que a esperança dos lovers era que os dois gringos por serem mais velhos entrariam em decadência e então o nosso mininu mundiça reinaria como o maior jogador do mundo. Só pra lembrar, CR 7 estava pra iniciar o tricampeonato europeu pelo Madrid e ainda nem havia sido campeão da Euro por Portugal. Messi era artilheiro do espanhol com míseros 37 gols, tendo ainda mais troféus a vencer pelo clube catalão sendo sempre o melhor.
Alguém ai imagina Cachaçar Jr sendo alguma coisa com 34 anos?
Fogo em naziliberal
- semchinelo
- Contato:
Sabem o que é mais engraçado? Os 2 caras mais velhos estão com melhor físico que o cara de quase 30 anos.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".