São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Com Pablo no ataque vai ser dificil, vamos ter que achar um gol lá e correr risco com o contra ataques deles...
Classificação em aberto.
Classificação em aberto.
- Professor Ludovico
- Contato:
Do lado do Flamengo só ficou time ruim, então ele já está na final. Más do Lado Palmeiras ficou só casca grossa.
Palmeiras x São Paulo está em aberto 55x45% para nós.
Atlético x River também pode dar qualquer um más está em aberto 60x40 para o Galo
Depois o cruzamento de quem passar vai ser foda para qualquer um deles.
Se o Palmeiras passar eu prefiro enfrentar o River, porque o Galo com o reforço do Diego Costa vai ser foda.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O Diego Costa veio de uma lesão sinistra e jogou muito pouco nos últimos 3 anos, existe um risco considerável nessa contratação.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Ago 2021 18:39Do lado do Flamengo só ficou time ruim, então ele já está na final. Más do Lado Palmeiras ficou só casca grossa.
Palmeiras x São Paulo está em aberto 55x45% para nós.
Atlético x River também pode dar qualquer um más está em aberto 60x40 para o Galo
Depois o cruzamento de quem passar vai ser foda para qualquer um deles.
Se o Palmeiras passar eu prefiro enfrentar o River, porque o Galo com o reforço do Diego Costa vai ser foda.![]()
![]()
![]()
Sobre o Lyanco, o que vcs acham?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito. Também sou contra o gol fora ter peso para eliminar um time. Na copa do Brasil não tem, más na Sul Americana e na Libertadores tem.rentista escreveu: ↑13 Ago 2021 18:46Nem fala Ludão![]()
vai ser uma covardia c/ os reles mortais.
Acho que o mundial de clubes 2021 ñ vai ser um massacreSpoiler:![]()
independente se for Fla, Palmeiras ou Atlético na final contra o Chelsea.
O gol fora de casa é um puta troço chato e eu nem sabia que tinha essa porra esse ano.![]()
Por isso acredito na classificação do Palmeiras.![]()
Achei estranho o Tite não convocar o Hulk. No momento ele é o jogador brasileiro mais importante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É um zagueiro Jovem 24 anos e com 1,87m de altura, más parece que não foi muito bem na Itália.
É uma aposta cara, más pode dar certo como aconteceu com o Gerson/Gabigol/Pedro vindo para o Flamengo.
Eles querem 9 milhões de Euros e mais 2 milhões de bônus.
Acho que por bem menos tu encontra jogador melhor por aqui na América do Sul.
O Flamengo está negociando com eles, más o Betis da Espanha também tem interesse.
3 pontos para respirar um pouco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ricardo SPFC
- Contato:
Agora e esperar até terça!!! Mas q sufoco hj!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Oq deram pro Vitor Bueno neste jogo??? Até estranhei, normalmente ele joga com uma preguiça lascada, hj eu vi ele correndo, incrível!!!
É hoje galera!!!
Vou sair da empresa umas 19:00, comprar umas cervejas geladas e ir para casa
Jogo vai ser pedreira, seja o que o Deus quiser.
Vou sair da empresa umas 19:00, comprar umas cervejas geladas e ir para casa
Jogo vai ser pedreira, seja o que o Deus quiser.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Bora tricolor!!!!!
pqp arboleda
Volpi também parece uma peneira, em jogo assim goleiro de time grande tem que aparecer.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Austin-Flint
- Contato:
Crespão tá de sacanagem. Tinha que entrar com Benitez e King ou Wellington.