O chato sabe que é chato ?
Quebrar sua cara
O chato sabe que é chato ?

O nick é pq ele é traíra.
kkkkk

Só falo latim, amigo.
Kkkkkkkkkk
Vamos marcar brutinhos?Brutus escreveu: 12 Ago 2021 10:40 Calma aí mestre
Vc falando desse jeito me deixou até excitado....
Te jogo no chão igual um saco de merda e te cubro de bicuda até sair os intestino pra fora cabra safado.. nao aguenta nada e fica criando topico desse calibre seu frouxoHumpty Dumpty escreveu: 10 Ago 2021 18:14 Título autoexplicativo.
Dependendo do desenrolar podemos marcar rinhas, duelos etc.

Lembrei do Rudeboy falando com o Ramon kkkkk
Você não gosta de mim cara? Quer me surrar ? Eu não tinha nada contra você, mas agora tenho. Só preciso de um local, dia e horário. Valeu.abnerjj escreveu: 14 Ago 2021 12:01 Te jogo no chão igual um saco de merda e te cubro de bicuda até sair os intestino pra fora cabra safado.. nao aguenta nada e fica criando topico desse calibre seu frouxo
Dependendo do desempenho posso dar de 3 a 5 estrelasBrutus escreveu: 11 Ago 2021 20:27 Com aquela sua carcaça, mestre? Quais seriam suas chances comigo se estivesse desarmado??
Eu não bateria em vc, apenas te apagaria, te despiria, te estupraria, filmaria tudo e postaria na internet.
pode marcar , tbm nao tinha nada contra vc até abrir esse topico chamando os outros pra pancada.... se quer porrada na cara cai dentro doidão vai achar o teu rapidãoHumpty Dumpty escreveu: 14 Ago 2021 12:45 Você não gosta de mim cara? Quer me surrar ? Eu não tinha nada contra você, mas agora tenho. Só preciso de um local, dia e horário. Valeu.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 129 visitantes