Garotas de programa da região de vcs... Valores?
Garotas de programa da região de vcs... Valores?
Sou do ES e aqui muita puta ruim cobrando caro .
Fala a região e por qnt come uma puta nota 8 para cima .
Aqui para comer uma mina nota 7 , 250, 300/ reais
Nota 8. 400
Nota 9. 600 a 700
10 nunca achei nessa porra .
Fala a região e por qnt come uma puta nota 8 para cima .
Aqui para comer uma mina nota 7 , 250, 300/ reais
Nota 8. 400
Nota 9. 600 a 700
10 nunca achei nessa porra .
-
- Contato:
Re: Garotas de programa da região de vcs... Valores?
Bom tópico, acompanhando.
Florista @brutus não teve uma experiência animadora ao tentar economizar alguns centavos
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Aprendiz
- Contato:
Não sei. Espero ter ajudado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se vc é solteiro , ter que comer puta nos dias de hoje , com o mundo como está e com tinder e cia na palma das mãos, é ser muito fracassado . A não ser que seja casado / comprometido , aí tudo bem , compreende-se .
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Só a chupeta vc cobra quanto?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Já tem o fatal model.
Aqui na minha região 250~300, o mercado está inflacionado.
Muitas tem valores sim. Não é pq é puta que a gente deve julgar
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tem umas de qualidade razoavel entre 150 reais e 250.
Mas uma dica que eu dou é ir no GP Guia antes e procurar relatos das moças.
Tem mina que te trata como lixo, tem cafetão que coloca foto de uma puta e chega lá é outra, tem puta que coloca foto de quando era 20 kg mais magra...
Mas uma dica que eu dou é ir no GP Guia antes e procurar relatos das moças.
Tem mina que te trata como lixo, tem cafetão que coloca foto de uma puta e chega lá é outra, tem puta que coloca foto de quando era 20 kg mais magra...

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O cardápio de putas é de uma fartura única né, tem pra todos os bolsos. Por exemplo, aqui em sp, numa distância de uns 20 min de carro tu tem as minas do famosíssimo Vintão da Rua Barão de Limeira (que hoje em dia deve estar uns 50 kkkk) e na outra ponta estão as putas de flat de moema de 500. Ali perto, as mesmas vão e cobram perto de mil nas casas fechadas do alto de Pinheiros.
De 1500 pra cima, já começa a entrar no território de JEFF. Musinhas de instagram e sub-celebridades decadentes q saem só através de indicação. Passando de 3, já começa a brincar com as gostosas figurantes da Praça é Nossa kkkkkkk.
Tenho uma curiosidade de ir no Itatingão de Campinas; um bairro inteiro só de puta fuleira. Antes da pandemia tava combinando de passar lá com 2 camaradas do trampo, vamos ver se ainda vai virar quando a vida voltar.
De 1500 pra cima, já começa a entrar no território de JEFF. Musinhas de instagram e sub-celebridades decadentes q saem só através de indicação. Passando de 3, já começa a brincar com as gostosas figurantes da Praça é Nossa kkkkkkk.
Tenho uma curiosidade de ir no Itatingão de Campinas; um bairro inteiro só de puta fuleira. Antes da pandemia tava combinando de passar lá com 2 camaradas do trampo, vamos ver se ainda vai virar quando a vida voltar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
150 ~ 250 uma boa.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
garimpando no fatal model consegue uma nota 8 por 200- 300, mas já tem umas cansadas cobrando disso pra cima...tem a C-idi@ne F.rrre.-it@s aqui pela cidade, dessas insta bunda cobrando mil a assessoria...

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
vai la na vila mimosa mano, o local é cenário de filme.kyo_spirit escreveu: ↑11 Ago 2021 09:22O cardápio de putas é de uma fartura única né, tem pra todos os bolsos. Por exemplo, aqui em sp, numa distância de uns 20 min de carro tu tem as minas do famosíssimo Vintão da Rua Barão de Limeira (que hoje em dia deve estar uns 50 kkkk) e na outra ponta estão as putas de flat de moema de 500. Ali perto, as mesmas vão e cobram perto de mil nas casas fechadas do alto de Pinheiros.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O melhor site aqui na minha região em MG é o fatal model. A média de preços varia de 100 a 250, as vezes aparece de 300, 400. Algumas cobram um preço justo pelo que oferecem, mas a maioria sempre inflaciona. As vezes aparecem bons negócios, tinha uma cobrando 100 no mesmo nível das de 250, era uma menina novinha, devia estar no início da carreira. O negócio é olhar o site com frequência e ter paciência pra esperar surgir uma boa oportunidade.
Flamengo
Casado e n curto nenhum tipo de relação afetiva fora do meu casamento. Só pentada e xau.lethalshot escreveu: ↑10 Ago 2021 23:35Se vc é solteiro , ter que comer puta nos dias de hoje , com o mundo como está e com tinder e cia na palma das mãos, é ser muito fracassado . A não ser que seja casado / comprometido , aí tudo bem , compreende-se .
N pago por sexo , pago por discrição.