JackmAtAll escreveu: ↑09 Ago 2021 23:00
Darwin.
Carro é um potencializador de poderes, tinha um amigo que entrava em modo sobrevivencia no volante: corria pra caralho, xingava geral, nunca dava passagem, fechava geral, virava o rambo.
Espero que ele esteja vivo.
Quando eu era guri lembro que tinha um desenho assim, acho que era do Pica Pau ou Tom e Jerry. O personagem era calminho, todo pacífico, entrava no carro virava um monstro, brigão, agressivo, saía do carro voltava o normal.
Normalmente tô com a patroa e a filha de 1 ano e 9 meses no carro... se baterem em mim eu nem paro o carro... segue o jogo.
Uma vez com a patroa grávida ainda eu parei no semáforo e senti uma pancada no parachoque traseiro, já tava estressado, desci com o sangue fervendo, mas ainda assim fui educado.
Percebi que o outro motorista estava com uma cara meio assustada, a família dele também tava no carro, aparentemente a mãe e a mulher, aí me senti um pouco culpado pela reação e o sangue foi esfriando de novo.
Quando olhei melhor, ele tinha batido no reboque o carro dele um pouco mais baixo que o meu (Classic x Spin), deu uma furada no parachoque dele e meu parachoque tava de boa... aí fiquei zen de novo, soltei um "vá lá de boa, mas preste atenção, brother" e fui embora ouvindo bronca da patroa até chegar no nosso destino.