Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Ago 2021 01:31

JackmAtAll escreveu:
09 Ago 2021 23:00
Darwin.

Carro é um potencializador de poderes, tinha um amigo que entrava em modo sobrevivencia no volante: corria pra caralho, xingava geral, nunca dava passagem, fechava geral, virava o rambo.

Espero que ele esteja vivo.

=)) =)) =))
Cara. Isso precisa ser estudado.

O pessoal no carro é quase igual a nego na internet. Acha que é terra sem lei. Se sente seguro, sei lá. Mt estranho mesmo.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 10 Ago 2021 03:12

codematrixbr escreveu:
09 Ago 2021 22:47
Meu irmão tenho seguro mais por isso, bateu não tenho stress, mas só uso da porto seguro pois foi o menos cheio de frescura dos que eu usei, bateram de Madruga na traseira, no supermercado já bateram, enfim tanto lugar, arrancaram retrovisor, zero stress.
carro é só um jeito de ir do ponto A ao B,
hj em dia é baixa prioridade ter e manter um, ponho seguro e o resto dane-se,

por aqui tem adeptos a road rage tb, já fui convidado por alguns... mas passo e é menos que no Brasil...
e aqui todo mundo na placa PARE, em geral respeitam os limites de velocidade e as setas...
se vc der a seta mto dificil achar um cuzão te bloqueando...
e outra coisa que facilita dirigir aqui é que as motos seguem as mesmas regras que os carros...

engraçado que no Brasil eu tinha uma coleção de multas maioria rodizio e uns radares estranhos,
aqui to zerado de multa, nunca tomei uma
abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 10 Ago 2021 08:37

JackmAtAll escreveu:
09 Ago 2021 23:00
Darwin.

Carro é um potencializador de poderes, tinha um amigo que entrava em modo sobrevivencia no volante: corria pra caralho, xingava geral, nunca dava passagem, fechava geral, virava o rambo.

Espero que ele esteja vivo.

=)) =)) =))
Quando eu era guri lembro que tinha um desenho assim, acho que era do Pica Pau ou Tom e Jerry. O personagem era calminho, todo pacífico, entrava no carro virava um monstro, brigão, agressivo, saía do carro voltava o normal.

Normalmente tô com a patroa e a filha de 1 ano e 9 meses no carro... se baterem em mim eu nem paro o carro... segue o jogo.

Uma vez com a patroa grávida ainda eu parei no semáforo e senti uma pancada no parachoque traseiro, já tava estressado, desci com o sangue fervendo, mas ainda assim fui educado.

Percebi que o outro motorista estava com uma cara meio assustada, a família dele também tava no carro, aparentemente a mãe e a mulher, aí me senti um pouco culpado pela reação e o sangue foi esfriando de novo.

Quando olhei melhor, ele tinha batido no reboque o carro dele um pouco mais baixo que o meu (Classic x Spin), deu uma furada no parachoque dele e meu parachoque tava de boa... aí fiquei zen de novo, soltei um "vá lá de boa, mas preste atenção, brother" e fui embora ouvindo bronca da patroa até chegar no nosso destino.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Ago 2021 09:44

HOMICÍDIO, não tem como alegar legítima defesa.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Ago 2021 10:04

Sempre fui tranquilão com carro, mas essa parada de moto, bike na contramão, e limpador de parabrisa, isso me tira do sério

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Ago 2021 10:06

No carro deveríamos ser mais gentis. A gente não sai tretando brigando por passagem a pé. Olha a muvuca do metrô. Ninguém se mata lá...
Com carro, família, conforto... Pra que?
Xinga dentro do carro, desabafa ali e segue sua vida.
:offtopic:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Ago 2021 10:38

Filipe escreveu:
10 Ago 2021 10:14
Quando se fala em trânsito, fala-se de carros, mano.

Ciclista e motoqueiro são seres inferiores, menores e mais frágeis lutando para se manter vivos no meio de nós. São os pinchers das estradas.

N vale a pena se estressar com eles.
Eu ando de moto, tem que fazer direção defensiva porque você não tem uma caixa de metal pra te proteger. Acontece muito acidente em cruzamento e rotatória porque a moto ou a bike vão na preferencia ao invés de parar e olhar. Se um carro não respeitar a preferencia ou o sinal, quem vai se foder é a moto/bike. Se quiser sobreviver sem sequelas tem que ser 100% defensivo nessas duas situações. De resto é só aproveitar.
Flamengo

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 10 Ago 2021 13:05

jorge.ibs escreveu:
10 Ago 2021 08:37
Quando eu era guri lembro que tinha um desenho assim, acho que era do Pica Pau ou Tom e Jerry. O personagem era calminho, todo pacífico, entrava no carro virava um monstro, brigão, agressivo, saía do carro voltava o normal.

Normalmente tô com a patroa e a filha de 1 ano e 9 meses no carro... se baterem em mim eu nem paro o carro... segue o jogo.

Uma vez com a patroa grávida ainda eu parei no semáforo e senti uma pancada no parachoque traseiro, já tava estressado, desci com o sangue fervendo, mas ainda assim fui educado.

Percebi que o outro motorista estava com uma cara meio assustada, a família dele também tava no carro, aparentemente a mãe e a mulher, aí me senti um pouco culpado pela reação e o sangue foi esfriando de novo.

Quando olhei melhor, ele tinha batido no reboque o carro dele um pouco mais baixo que o meu (Classic x Spin), deu uma furada no parachoque dele e meu parachoque tava de boa... aí fiquei zen de novo, soltei um "vá lá de boa, mas preste atenção, brother" e fui embora ouvindo bronca da patroa até chegar no nosso destino.
Este desenho era do Pateta. Realmente retrata fielmente a realidade de muitos motoristas. O mais incrível é que foi um desenho que foi feito a mais de 65 anos. Naquela época imagino que não existia engarrafamentos nem essa loucura que é o trânsito de hoje. Quem fez o enredo foi uma pessoa visionária. Hahahaha

Eu confesso que já fui muito esquentado. Mas assim, corria bastante, buzinava pra barbeiro ou veículos extremamente lento, descontava fechada. Mas nunca xinguei ninguém, muito menos ameacei descer e nunca enfrentei ninguém. Mas tinha um estilo agressivo de dirigir.
Mas, depois de casado, e algumas brigas com a patroa, agora estou bem sossegado. Agora com carro SUV também perde até o tesão de correr, então tô mais de boa. E tem sido bem melhor. Não vale a pena se estressar por causa de transito não.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Ago 2021 13:08

Filipe escreveu:
10 Ago 2021 10:14
Quando se fala em trânsito, fala-se de carros, mano.

Ciclista e motoqueiro são seres inferiores, menores e mais frágeis lutando para se manter vivos no meio de nós. São os pinchers das estradas.

N vale a pena se estressar com eles.
Sei não mestre... A pintura e o retrovisor parecem mais frágeis que a moto ou bike :-?

Agora tem até gordo pilotando moto, e o manolo quer passar com a caixona do IFOOD no meio dos carros pqp

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Ago 2021 13:27

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Ago 2021 09:58
Como vcs já sabem eu me estresso a toa, mas no trânsito eu sou super de boa, nunca arrumei treta.
Só pra avisar eu posto aqui no fórum sempre de dentro do carro enquanto dirijo. Então acho melhor o senhor adotar essa postura passiva aqui comigo também.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 10 Ago 2021 13:31

jorge.ibs escreveu:
10 Ago 2021 08:37

Nem preciso pesquisar: Senhor Willer kkkkkkk

Patroa chama meu sogro de “Senhor Willer” até hoje 😄

Ele todo educado, quando entra no carro fica possuído 😅
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Ago 2021 13:44

Latino escreveu:
10 Ago 2021 10:38
Eu ando de moto, tem que fazer direção defensiva porque você não tem uma caixa de metal pra te proteger. Acontece muito acidente em cruzamento e rotatória porque a moto ou a bike vão na preferencia ao invés de parar e olhar. Se um carro não respeitar a preferencia ou o sinal, quem vai se foder é a moto/bike. Se quiser sobreviver sem sequelas tem que ser 100% defensivo nessas duas situações. De resto é só aproveitar.
No sabado de noite, a dona onca tava pertuabando pra comprar um mcdonald e la fui eu, é bem perto de casa, coisa de 2km.
Quando estou voltando pra casa vindo pela principal e tem um cruzamento na frente que sempre fico de olho pois sei como tem gente mal educado no transito, e nao deu outra.
Vi uma moto metendo a cara e depois seguindo, tive que meter o pe no freio e quando o motoqueiro viu a merda que fez tentou acelerar, se desequilibrou e caiu sozinho.
Eu não ia atropelar pois deu pra freiar, desviar com sobra.
Mas se fosse 10 metros mais proximo, talvez nao desse
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Ago 2021 13:47

Raul Nutti escreveu:
09 Ago 2021 21:13
Eu tenho uma arma que sobrou pra mim de herança. Raramente eu tiro ela da gaveta, mantenho naquele esquema de melhor não precisar e ter
Uma vez eu não me lembro o que aconteceu que eu estava com ela no carro. Um cara me deu uma fechada daquelas e ainda me mostrou o dedo e riu da minha cara.
Eu respirei fundo e segui meu caminho, mas precisa ter muito controle com impulsividade, e vejo que a maioria não tem
Mas vc tem porte, raul?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Ago 2021 13:57

KRATOSCS 85 escreveu:
09 Ago 2021 21:57
Esse cano que vc segura na mão é de carne?
=)) =)) =))

E ele o leva escondido no reto

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 10 Ago 2021 21:16

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Ago 2021 09:58
Como vcs já sabem eu me estresso a toa, mas no trânsito eu sou super de boa, nunca arrumei treta.
Famoso guerreiro dos teclados

Responder