Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 02 Ago 2021 22:46

Nicuri escreveu:
02 Ago 2021 13:53
Só o CARILE salva.
Esse praga não volta pro Corinthians pelo menos nos próximos 4 anos.

Glória a Deuxxxxx rss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Ago 2021 23:15

eu tinha muita raiva do coelho

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Ago 2021 06:15

marofa escreveu:
02 Ago 2021 23:15
eu tinha muita raiva do coelho
Péssimo.
O time da minha cidade sempre mantém o técnico até o final de um campeonato.
Esse aí conseguiu a proeza de ser demitido.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Ago 2021 15:16

kyo_spirit escreveu:
02 Ago 2021 22:46
Esse praga não volta pro Corinthians pelo menos nos próximos 4 anos.

Glória a Deuxxxxx rss
Infelizmente pq depois q ele foi embora não ganhamos mais nada. Aliás viramos piada, brigamos pra não cair e saco de pancada e nunca mais ganhamos um clássico.
Mas vc não dá o braço a torcer.
E o Loss não vem não q vc era a favor de manter ele .
Kkkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Ago 2021 15:40

Andrezao escreveu:
04 Ago 2021 15:16
Infelizmente pq depois q ele foi embora não ganhamos mais nada. Aliás viramos piada, brigamos pra não cair e saco de pancada e nunca mais ganhamos um clássico.
Mas vc não dá o braço a torcer.
E o Loss não vem não q vc era a favor de manter ele .
Kkkkkkkk
Vc se confundiu com a linha do tempo.

Viramos piada antes do Carille ir embora. VIramos piada quando ele colocou o V.Love pra marcar lateral como se fosse o Jorge Henrique. Ou melhor ainda, quando ele botou o Gustagol pra correr atrás de lateral kkkkkkkkkk

Sobre o Loss, tive exatamente a mesma postura q tive sobre o Carille. Foi contratado? Então deixa o cara treinar o time e vamos ver o q ele faz.
Lembro q vc tbm teve uma postura igual nos dois casos: que foi de expulsar os caras no primeiro dia de serviço, tanto o Loss quanto o Carille rssss

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Ago 2021 19:53

Esqueçam o Carille, o cara tá lá no mundo árabe ganhando seus caminhões de dinheiro
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 07 Ago 2021 11:51

kyo_spirit escreveu:
04 Ago 2021 15:40
Vc se confundiu com a linha do tempo.

Viramos piada antes do Carille ir embora. VIramos piada quando ele colocou o V.Love pra marcar lateral como se fosse o Jorge Henrique. Ou melhor ainda, quando ele botou o Gustagol pra correr atrás de lateral kkkkkkkkkk

Sobre o Loss, tive exatamente a mesma postura q tive sobre o Carille. Foi contratado? Então deixa o cara treinar o time e vamos ver o q ele faz.
Lembro q vc tbm teve uma postura igual nos dois casos: que foi de expulsar os caras no primeiro dia de serviço, tanto o Loss quanto o Carille rssss
Vagner Love marcando lateral ainda decidia final do tri paulista.
Pelo jeito então vc e a favor de deixar o Y trabalhar
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 07 Ago 2021 11:53

Enquanto isso 3 jogadores da base brilham nas olimpíadas e que saíram a preço de pinga. Enchendo bolsos dos empresários de sempre que devolvem uma parte pros cartolas de sempre.
Todos saem dessa olimpíada valendo mais de 39 milhões de Euros no mínimo. Pobre Corinthians que foi tomado de assalto.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Ago 2021 16:38

Y vai de novo com Roni e Gabriel de armadores?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Ago 2021 17:13

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Ago 2021 16:38
Eu nao aguento mais, assistir os jogos do corinthians se tornou uma tortura

Cada vez que vejo roni e gabriel como meias de criação sinto uma raiva inexplicável do y

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Ago 2021 20:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:
07 Ago 2021 16:38
Acho que amanhã o meio terá Xavier, Gabriel e Giuliano
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Ago 2021 10:21

Ex-jogador do Corinthians participou de orgia com a namorada e mulher trans participante do Miss Bumbum Samella Vinter conta que passou um fim de semana 'caliente' com Dyego Coelho e a namorada

Imagem

A colunista Fábia Oliveira descobriu que um fim de semana de junho foi bem agitado para Dyego Coelho, ex-jogador do Corinthians e ex-técnico do Inter de Limeira. Ele, que também já foi técnico da categoria Sub-20 do timão, esteve em Limeira, interior de São Paulo, com uma moça chamada Bruna e uma ex-participante trans do ‘Miss Bumbum 2021’ chamada Samella Vinter. Os três passaram aquele fim de semana em uma orgia pra lá de ‘caliente’. A coluna procurou Samella, que confirmou o envolvimento com o casal neste período e afirmou ainda que os dois não sabiam e sequer desconfiaram que estavam diante de uma mulher trans operada. “Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma transexual operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento do sexo oral. Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia. Essa era a primeira vez dela em uma orgia, ela estava muito nervosa. Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, conta a modelo. Samella, que mora na Itália e veio ao Brasil só para disputar o ‘Miss Bumbum’, ainda revelou que Dyego é o verdadeiro ‘inimigo do fim’ na cama. “Pensa num homem que não para de transar… Ele não tem limite pra transar. Ele é moreno, alto, bem dotado, mas não tem limite. Ele adora uma orgia e acabou que a gente ficou lá o fim de semana todo”, diz. A coluna teve acesso a alguns vídeos dos momentos de prazer do trio. Mas obviamente não iremos publicar para preservar a tradicional família brasileira.

https://agorarn.com.br/ultimas/ex-parti ... rinthians/

Vai curintia!
Painho nos enganou..

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 08 Ago 2021 13:08

SKYWALKER escreveu:
08 Ago 2021 10:21
Ex-jogador do Corinthians participou de orgia com a namorada e mulher trans participante do Miss Bumbum Samella Vinter conta que passou um fim de semana 'caliente' com Dyego Coelho e a namorada

Imagem

A colunista Fábia Oliveira descobriu que um fim de semana de junho foi bem agitado para Dyego Coelho, ex-jogador do Corinthians e ex-técnico do Inter de Limeira. Ele, que também já foi técnico da categoria Sub-20 do timão, esteve em Limeira, interior de São Paulo, com uma moça chamada Bruna e uma ex-participante trans do ‘Miss Bumbum 2021’ chamada Samella Vinter. Os três passaram aquele fim de semana em uma orgia pra lá de ‘caliente’. A coluna procurou Samella, que confirmou o envolvimento com o casal neste período e afirmou ainda que os dois não sabiam e sequer desconfiaram que estavam diante de uma mulher trans operada. “Me convidaram achando que eu era uma mulher mesmo, não imaginavam que eu era uma resignada, uma transexual operada. Em momento algum repararam, nem mesmo no momento do sexo oral. Os dois eram namorados, mas estavam separados há um tempo porque ele não estava de acordo com algumas coisas que ela fazia. Essa era a primeira vez dela em uma orgia, ela estava muito nervosa. Mas era uma tentativa dela de reacender o relacionamento deles que já tinha esfriado, porque ele não queria mais. Mas não teve jeito, eu o vi dizendo pra ela que não dava mais, que ele bancava ela de tudo, dizendo que ela poderia ficar com outro cara, mas que eles não poderiam voltar”, conta a modelo. Samella, que mora na Itália e veio ao Brasil só para disputar o ‘Miss Bumbum’, ainda revelou que Dyego é o verdadeiro ‘inimigo do fim’ na cama. “Pensa num homem que não para de transar… Ele não tem limite pra transar. Ele é moreno, alto, bem dotado, mas não tem limite. Ele adora uma orgia e acabou que a gente ficou lá o fim de semana todo”, diz. A coluna teve acesso a alguns vídeos dos momentos de prazer do trio. Mas obviamente não iremos publicar para preservar a tradicional família brasileira.

Vai curintia!
A pior parte de ler essa notícia foi comparar o Corinthians do Coelho como atual e não saber dizer qual me deixa mais puto kkkk
Com relação a notícia aí, tô pouco me fodendo pra quem os caras comem ou por quem são comidos kkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Ago 2021 13:19

Não tenho dúvida alguma de q o lunático manteria o mesmo esquema no jogo de hj. A lesão do Cantillo é q forçõu a mudança.

Graças a essa lesão, hj veremos a formação óbvia q todo ser com mais de 8 neurônios sabe q é correta: Gabriel e Roni fazendo a função de marcar, não de armar jogo.

E motivo principal pra ficar otimista: Camacho irá jogar kkkkkkkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Ago 2021 13:22

SKYWALKER escreveu:
08 Ago 2021 10:21

Imagem

Vai curintia!
Travecos news. Mas o pior é querer alfinetar a tradicional família brasileira com a notícia sobre sodomitas .Ohhhh! Lacrou.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder