Mestres do Universo - Netflix
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Mestres do Universo - Netflix
Teela está com cara de sapata, já deixa com um pé atrás.
Auditor de tretas
-
- Contato:
Alguém já viu Castlevania??? Sensacional
tá mais parecida com a original
e parece que trouxeram a história original de a espada ser dividida em duas
Spoiler:
em compensação, fizeram o avô do príncipe Adam, o Rei Grayskull, um negão de dreads
zzzzzzzzzzzzz
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. Vi e gostei de todos os episódios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois de quarenta anos eles ainda tem a força. Aguardo também um remake do thundercats.
A "Força" é um raio que lembra um arco íris e dá bronzeamento artificial, e dois anos de treinamento com o Renato Cariani em 2 minutos. O cabelo continua incrivelmente inabalável e sedoso, e ele continua a andar sobre um gato fabuloso.
He-Man continua incrivelmente gay, ou seja, tem a essência do original.
A "Força" é um raio que lembra um arco íris e dá bronzeamento artificial, e dois anos de treinamento com o Renato Cariani em 2 minutos. O cabelo continua incrivelmente inabalável e sedoso, e ele continua a andar sobre um gato fabuloso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Johnny Ramone
- Contato:
Nesse novo pelo menos fizeram o príncipe Adam mais magro. Então a transformação em He-man não dá só o bronzeamento artificial. E mudaram o cabelo channel de bicha para um corte menos pior.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jul 2021 12:06Depois de quarenta anos eles ainda tem a força. Aguardo também um remake do thundercats.
Mas... Acho que vão lacrar bastante nesse desenho novo...
Essa espada lembrou uma que era feita qndo criança do he-man amarela c cabo preto venderam algumas e tinha esse modelo tbm
https://images-na.ssl-images-amazon.com ... L._AC_.jpg
qndo lançaram pensei fizeram diferente, mas essa é antiga
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Eu tenho os bonecos da mattel do Heman e do Esqueleto, coleção de uns anos atras. Os dois vem com uma espada normal e outra cortada na metade assim.
Flamengo
a dos seus bonecos é dividida assim?
Spoiler:
REVIEWS CONFIRMANDO QUE A TEELA É A PROTAGONISTA
HAHAHAHAHAHAAHA
he-man é "secundário"
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
HAHAHAHAHAHAAHA
he-man é "secundário"
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Editado pela última vez por Batman em 23 Jul 2021 00:11, em um total de 1 vez.
que a Teela é a protagonista o IGN já confirmou
mas tem outra coisa ainda
talvez seja mentira, mas es~tao comentando que:
mas tem outra coisa ainda
talvez seja mentira, mas es~tao comentando que:
Spoiler:
Pior, a Grace tá falando que o show é sobre as gurias KKKKKKK
todo mundo baitado pelo trailer legal
Spoiler:
Mais agenda idiota. Idiota ao cubo(ou seria Cuba?). Teela sempre foi uma grande personagem sendo coadjuvante mesmo. Ela tinha até origem própria contada no desenho antigo assim como várias outras personagens femininas também tiveram. Acho que o Esqueleto nunca teve esse privilégio, pelo menos não que lembre. E tem mais. Uma She-Ha. Caralha, já tinha uma personagem feminina overpower liderando os heróis com o bônus dela viver numa realidade muito mais ferrada que a do He- Man, ali não era uma monarquia, ali era o próprio Estado totalitário roubando tudo e todos e sem esconder que eles uma "Horda" baseada na força bruta e no roubo alheio.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vi o primeiro episódio e os gráficos, a animação em si achei muito boa. Vi dublado e achei fraco a dublagem e baixo, tanto q tive de por no volume 50 da TV e ainda assim não me passou emoção alguma.
E o pior foi a transformação de Adam em He Man, péssimo. Porra bicho, a transformação original é insuperável, extraordinária, pq não ser humilde e simplesmente copiar a transformação dos anos 80? Copiava saporra e pronto! Todo mundo iria amar. Ficou uma porcaria sem graça.
E sobre o episódio em si
E o pior foi a transformação de Adam em He Man, péssimo. Porra bicho, a transformação original é insuperável, extraordinária, pq não ser humilde e simplesmente copiar a transformação dos anos 80? Copiava saporra e pronto! Todo mundo iria amar. Ficou uma porcaria sem graça.
E sobre o episódio em si
Spoiler: