Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
2-0, fim de jogo, ta bom pela estreia, fez o que tinha que fazer, mandou no jogo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso não é novidade, Tarantino. Marcinho agora é FJV, como qualquer o ex mulambo que chega no Vasco. O time está evoluindo, se fecharem com Gilberto mesmo, além da volta do Thalles, Doriva vai ter mais opções.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Realmente está tirando leite de pedra, mas vamos ver nos próximos jogos.Raphael Shaka escreveu:Doriva deu padrão de jogo, Victor. Bom jogo do tal Serginho.
Estou gostando dessa marcação adiantada, bom jogo do Serginho mesmo, defesa foi bem hj, até o Cristiano foi bem hj.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Iss é foda mesmo e o pior que os filhos da puta marginais vão ser comprados.Raphael Shaka escreveu:Isso não é novidade, Tarantino. Marcinho agora é FJV, como qualquer o ex mulambo que chega no Vasco. O time está evoluindo, se fecharem com Gilberto mesmo, além da volta do Thalles, Doriva vai ter mais opções.
- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, os caras chamaram Edmundo de assassino nas eleições. Vc dúvida de mais o que dessa gente? Enquanto isso esse câncer chamado "torcida organizada" não for extirpado do futebol brasileiro, vai ser essa merda ai, como vimos ontem dos mulambos.Tarantino escreveu: Iss é foda mesmo e o pior que os filhos da puta marginais vão ser comprados.
Viciado não é doente 

Nada mais natural, Taranta. Um 171 se aliando ao outro. Mas o pior é que o cara tem que fazer isso, se não a torcida pega no pé dele por ser ex jogador do rival.Tarantino escreveu:O grupo do Vasco está rachado? No segundo gol, dois jogadores que estavam na esquerda não comemoraram de jeito nenhum, na verdade eu até fiquei com medo, pois estava de cabeça baixa e pensei que tinha sido gol do Cabofriense, já que esses dois jogadores não comemoraram.
Já o Marcinho, começou mal para mim, faz o gol e faz o símbolo da Força Jovem. Quer comprar a torcida e ainda se alia a marginais.
Raphael Shaka escreveu:O time está evoluindo, se fecharem com Gilberto mesmo, além da volta do Thalles, Doriva vai ter mais opções.

As opção serão fartas, Shaka. Johns Clay não é nome para ficar no banco, por exemplo.
Doriva manja dos paranauê. O time é bem organizado, em pouco tempo ele mudou a cara do Vasco, que ano passado era aquele bando. Time jogou bem taticamente, compacto, várias vezes percebi as linhas aparecendo na mesma imagem, o time marcando na frente e a defesa vindo até o meio campo pra tirar mesmo o espaço do adversário. O primeiro gol saiu justamente numa roubada de bola no campo de ataque.
O grande problema, insisto, é que falta técnica aos jogadores ofensivos. Falta lucidez com a bola no pé, gente que saiba driblar, que enxergue o jogo, que acerte o passe.
O grande problema, insisto, é que falta técnica aos jogadores ofensivos. Falta lucidez com a bola no pé, gente que saiba driblar, que enxergue o jogo, que acerte o passe.
Verdade, agora Montoya nao joga nada! Tambem nao levo fe no Bernardo, nitidamente fora de forma. O vasco tem que arrumar logo substitutos pra esses caras. Ponto positivo pra mim foi o jovem Iago!FaEL escreveu:Doriva manja dos paranauê. O time é bem organizado, em pouco tempo ele mudou a cara do Vasco, que ano passado era aquele bando. Time jogou bem taticamente, compacto, várias vezes percebi as linhas aparecendo na mesma imagem, o time marcando na frente e a defesa vindo até o meio campo pra tirar mesmo o espaço do adversário. O primeiro gol saiu justamente numa roubada de bola no campo de ataque.
- Raphael Shaka
- Contato:
Maia, o Jhon Cley (pasme, é esse mesmo o nome dele) foi destaque em todas as categorias de base. A Udinese, antes mesmo dele completar seis meses no profissional, ofereceu 5 milhões de euros no moleque. Pode ser que estoure, pode ser que não.
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
2013, menguinho joga no sábado, Washington Rodrigues (aquele mesmo mulambo radialista que outrora foi treinador deles, lembra?) avisa que tem jogador irregular em campo. Fluminense ou Vasco vencendo, com a perda dos pontos, o rebaixado seria o queridinho da grobo e da dona cbf. Ligações comprovadas do povinho dos abutres para a Lusa, pronto... Investigação do MP, cadê? PAROU! STJD? Ah, o caso já passou... Infelizmente, meus caros irmãos de clube, Eurico Miranda ainda é um mal necessário. Em poucos minutos de ideia com o Brant agora pela manhã, o cara corrobora totalmente com o Bandeira de Melo, acha que os ingressos deveriam ser sim mais caros. Como disse a ele: está fora da realidade do Brasil, e por mais que tenha conhecido o Vasco ainda criança, desconhece totalmente sua história e sua torcida.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Euricão já doutrinou o Shaka,Raphael Shaka escreveu:2013, menguinho joga no sábado, Washington Rodrigues (aquele mesmo mulambo radialista que outrora foi treinador deles, lembra?) avisa que tem jogador irregular em campo. Fluminense ou Vasco vencendo, com a perda dos pontos, o rebaixado seria o queridinho da grobo e da dona cbf. Ligações comprovadas do povinho dos abutres para a Lusa, pronto... Investigação do MP, cadê? PAROU! STJD? Ah, o caso já passou... Infelizmente, meus caros irmãos de clube, Eurico Miranda ainda é um mal necessário.
já tá lambendo o homi.
- Raphael Shaka
- Contato:
É a realidade. Só retardados acreditam que um ingresso de futebol pode custar 80, em um país onde o salário mínimo são 788 dilmas. Pior, em um estádio construído e reformado com o dinheiro do contribuinte.Jase Robertson escreveu:
Euricão já doutrinou o Shaka,
já tá lambendo o homi.
Viciado não é doente 

KKKKKKK Essa choradeira vai terminar quando? Que coisa patética esse timeco que um dia já foi até grande.Raphael Shaka escreveu:2013, menguinho joga no sábado, Washington Rodrigues (aquele mesmo mulambo radialista que outrora foi treinador deles, lembra?) avisa que tem jogador irregular em campo. Fluminense ou Vasco vencendo, com a perda dos pontos, o rebaixado seria o queridinho da grobo e da dona cbf. Ligações comprovadas do povinho dos abutres para a Lusa, pronto... Investigação do MP, cadê? PAROU! STJD? Ah, o caso já passou... Infelizmente, meus caros irmãos de clube, Eurico Miranda ainda é um mal necessário. Em poucos minutos de ideia com o Brant agora pela manhã, o cara corrobora totalmente com o Bandeira de Melo, acha que os ingressos deveriam ser sim mais caros. Como disse a ele: está fora da realidade do Brasil, e por mais que tenha conhecido o Vasco ainda criança, desconhece totalmente sua história e sua torcida.

- Jase Robertson
- Contato:
Concordo,Raphael Shaka escreveu:
É a realidade. Só retardados acreditam que um ingresso de futebol pode custar 80, em um país onde o salário mínimo são 788 dilmas. Pior, em um estádio construído e reformado com o dinheiro do contribuinte.
mas a solução não é dar uma canetada e fazer Flamengo e Fluminense sustentarem o New Maraca.
Já fizeram merda mas Fla e Flu não tem obrigação nenhuma de segurar o rojão.
Que se virem os responsáveis, sem fazer aberrações como essa.
- Raphael Shaka
- Contato:
O "argumento" mulambo é o de sempre, mas contra fatos... Não posso nem dizer que "esperava mais", tô acostumado a zombar dessa nassaum.zico escreveu: KKKKKKK Essa choradeira vai terminar quando? Que coisa patética esse timeco que um dia já foi até grande.![]()
![]()
Viciado não é doente