Molecula escreveu:
Pior é olhar para o banco e não ter nenhum atacante.
Banco hj:
Jordi
Anderson Salles
Jean Patrick
Sandro Silva
John Cley
Yago
Marquinhos

Molecula escreveu:
Pior é olhar para o banco e não ter nenhum atacante.
Banco hj:
Jordi
Anderson Salles
Jean Patrick
Sandro Silva
John Cley
Yago
Marquinhos
Isso não quer dizer absolutamente nada. O Bruninho também fez um excelente campeonato paulista pelo Mirassol e foi disputado por Flamengo, Santos, Palmeiras.. O próprio Muricy (na época técnico do Santos) fez questão de ligar pessoalmente pra ele para convencê-lo de ir para o Santos, etc. No fim o Flamengo o comprou, fez um contrato de 3 anos e o cacete e no final das contas o cara é um lixo, não consegue dar um passe.DOSTRY escreveu:Esse Anderson Salles fez um excelente campeonato paulista no ano passado, ele deve esta treinando muito mal pra não ser titular. O vasco ganhou muita concorrência pra contrata-lo.
Eu não sou parametro de futebol hoje em dia, mas vendo essa escalação e os reservas eu conheço apenas 7 jogadores.nobremaia escreveu:
Meu deus, que time horrível! Desde já é seríssimo candidato a mais um rebaixamento. Arrisco dizer que esse time é o pior time do Vasco nos últimos anos, ainda pior que o que caiu e que o que disputou a B ano passado. É inacreditável dizer isso, mas não tem um jogador sequer do Vasco que conseguiria vaga no banco do Flamengo. Sem brincadeira, rivalidade a parte eu acho uma pena que o Vasco tenha chegado a essa situação.
Tarantino escreveu:Porra, Montoya finaliza pior que o Jean kkkkk
Cadê aquele meio de campo que era do Vasco, foi para o Santos e voltou para o Vasco? Acho que era Índio. Falaram tanto nele, que eu pensei que seria titular absoluto nesse timeco.
Eu não sou parametro de futebol hoje em dia, mas vendo essa escalação e os reservas eu conheço apenas 7 jogadores.
Usuários navegando neste fórum: one punch e 75 visitantes