Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Acredito que o Silvinho achou o time ideal. Vitinho tem talento e a entrada dele no time titular foi um ponto muito positivo.
Mosquito representou, pena que anularam o gol que ele fez para homenagear o pai, que morreu na semana passada. De qualquer forma, ele mandou bola na trave, criou ótimas jogadas (participação direta no primeiro gol) ...
Jô nao é o mesmo de 2017, o tempo passa, mas parece estar entrando em forma. Se estiver bem fisicamente, termina o campeonato brasileiro com pelo menos uns 10 gols.
Para fechar, apesar dos pesares, tem muito times bem fracos no Brasileiro (Sport, Chapecoense, Cuiabá, Juventude, entre outros). Com isso, acho que o Corinthians pode ficar no meio da tabela sem grandes sustos.
Mosquito representou, pena que anularam o gol que ele fez para homenagear o pai, que morreu na semana passada. De qualquer forma, ele mandou bola na trave, criou ótimas jogadas (participação direta no primeiro gol) ...
Jô nao é o mesmo de 2017, o tempo passa, mas parece estar entrando em forma. Se estiver bem fisicamente, termina o campeonato brasileiro com pelo menos uns 10 gols.
Para fechar, apesar dos pesares, tem muito times bem fracos no Brasileiro (Sport, Chapecoense, Cuiabá, Juventude, entre outros). Com isso, acho que o Corinthians pode ficar no meio da tabela sem grandes sustos.
Vencemos, para ficarmos no meio da tabela, precisamos de mais 10 vitórias para não passar sustos no final do campeonato.
Na opinião de vocês, que tem acompanhado o time mais do que eu, vocês acreditam que conseguiremos ganhar mais 10 partidas?
Na opinião de vocês, que tem acompanhado o time mais do que eu, vocês acreditam que conseguiremos ganhar mais 10 partidas?

Eu acredito que sim, até apostei que ficaremos com vaga na Sulamiranda
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Q hora boa pra enfrentar o Sport, um dos elencos mais asquerosos do torneio. Os caras tem como principais nomes Tiago Neves, Andre Balada, Everaldo e Jr. Tavares.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Essa pressão vinda da torcida fez o acomodado gordo correr
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Com toda a tranquilidade. É um elenco suficiente pra meio de tabela pra cima.
A pressão grande vinda de fora fez alguns vadios voltarem a demonstrar vontade, mas o q impediu mesmo o time de ter um bom início de campeonato foi a burrice absoluta desse dublê de técnico
Meio campo com Camacho e Ramirokyo_spirit escreveu: ↑25 Jun 2021 15:42Com toda a tranquilidade. É um elenco suficiente pra meio de tabela pra cima.
A pressão grande vinda de fora fez alguns vadios voltarem a demonstrar vontade, mas o q impediu mesmo o time de ter um bom início de campeonato foi a burrice absoluta desse dublê de técnico
Se não tivesse mudado estaríamos numa sequencia de derrotas
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exato mestre... E o Silvinho chamou muito o Sport pra cima do Corinthians, escolhas erradas.
O nível cai demais quando alguns jogadores são substituídosTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑25 Jun 2021 19:02Exato mestre... E o Silvinho chamou muito o Sport pra cima do Corinthians, escolhas erradas.
Fogo em naziliberal
Estamos entrando na rodada 7, quanto mais vitórias no primeiro turno, melhor.
Se ficarmos com uma vaga para a sulamericana, eu já me dou por satisfeito.

Já fiquei mais aliviado por saber que temos um time, para ficar no meio da tabela para cima.kyo_spirit escreveu: ↑25 Jun 2021 15:42Com toda a tranquilidade. É um elenco suficiente pra meio de tabela pra cima.
Os torcedores estão fazendo falta na arena, ela é o factor principal para ñ deixar esses jogadores, se acomodarem.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Muito pelas escolhas do Silvinho, colocou 4 volantes e puxou o Sport pro ataque, sem escape pro time. Eu teria colocado o Adson no lugar do Vitinho e nao outro volante, o Gabriel Pereira poderia ganhar mais oportunidadss tbm.
ConcordoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Jun 2021 16:09Muito pelas escolhas do Silvinho, colocou 4 volantes e puxou o Sport pro ataque, sem escape pro time. Eu teria colocado o Adson no lugar do Vitinho e nao outro volante, o Gabriel Pereira poderia ganhar mais oportunidadss tbm.
Quatro volantes não dá
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E o Jô melhorou (aquém do ideal), torcida dando um calor em certos vagabundos ja deram um melhorada...
O Araos é cobrado de escanteio do Corinthians?
A bola não chegou no primeiro pau.
A bola não chegou no primeiro pau.