nao conferi e nem quero conferir a buzanfa dos foristas.
grato.
nao conferi e nem quero conferir a buzanfa dos foristas.
Dá prejuízo sim.Shin escreveu: 22 Jun 2021 17:40 Nubank queima caixa mas não dá prejuízo. Poderia já ser cash flow positive se quisesse, mas opta por manter o momentum de crescimento.
É uma situação — ainda — muito diferente do Uber.
Claro que dá, mas basta ver a DRE. O prejuízo tá nas despesas operacionais, que são descomunalmente altas, não na intermediação financeira, que dá uma margem bruta de 44,6%.mostarda escreveu: 22 Jun 2021 18:05 Dá prejuízo sim.
https://nubank.com.br/docs/financial_st ... n_2020.pdf
https://nubank.com.br/docs/financial_st ... z_2020.pdf

Ah sim, mas isso é um conceito de lucro bruto. Aliás, não sei se já vi alguma instituição financeira com intermediação negativa.Shin escreveu: 22 Jun 2021 18:42 Claro que dá, mas basta ver a DRE. O prejuízo tá nas despesas operacionais, que são descomunalmente altas, não na intermediação financeira, que dá uma margem bruta de 44,6%.
Tá ganhando em escala igual a Anitta? Se tiver é gênia tbm e pode por um grau na faixa.Batman escreveu: 22 Jun 2021 20:59
a guria praticamente só vende a imagem e com buceta tu precisa fazer absolutamente nada pra conseguir sucesso nisso
porra, até a jéssica andrade tá fazendo grana no onlyfans
ela nao "canta", se "cantasse" tbm conseguiria kkkkKabeça Grande BJJ escreveu: 22 Jun 2021 21:09 Tá ganhando em escala igual a Anitta? Se tiver é gênia tbm e pode por um grau na faixa.
Tem milhões de mulheres no mundo querendo vender imagem e buceta e não tem 1 milésimo do êxito.
A maioria no máximo chegam no nivel de sair com o Eduardo Costa e o marido chorar o chifre em rede nacional... É tudo de visibilidade que conseguem com imagem e boceta.
Acredite, a maioria das pessoas do mundo não tem o menor talento para vender as coisas mais vendáveis... Quanto mais escalar.
Canta em outro microfone hahaha.Batman escreveu: 22 Jun 2021 21:24 ela nao "canta", se "cantasse" tbm conseguiria kkkk
todas as que "cantam" tem bastante sucesso
Obviamente o conselho de administração do NUBANK pensou: “como podemos lacrar e fodase lucro ou dinheiro?”The Griot escreveu: 22 Jun 2021 22:12 Rapaziada que fala mal das habilidades intelectuais da Anitta ou não conhece a trajetória dela, ou é só preconceituosa mesmo...
Nubank pegou uma mulher que é grande no Brasil e nos países onde eles estão expandindo. Bom negócio pra empresa, puta jogada.
Tem poucas empresas que tem um conselho de administração capaz de fazer uma reunião em inglês e espanhol como ela.
Anitta foi/é sócia da Ambev (Jorge Paulo) e agora é do conselho de administração do Nubank (Warren Buffet). A mulher tá associada ao cara mais rico do Brasil e ao cara mais rico do mundo. Mas quem sabe das coisas é o florista médio aqui do fórum...
Exato!!! Mulheres como Anitta e Patrícia Lélis são exemplos de sucesso feminino.Chaves escreveu: 22 Jun 2021 08:51 Os macho escroto estão putos kkkkk
Tudo porque a Anira ganha em um dia o que eles não vão ganhar a vida toda. Aí eles precisam reduzir o trabalho da moça a "rebolar a bunda" pra se sentirem melhor e justificar pra eles mesmos que é uma concorrência desleal.
Se eu não me engano nunca deu lucro...tem uma base gigantesca de clientes, mas pouco engajados...Batman escreveu: 22 Jun 2021 15:15 nubank estava em crescimento antes da pandemia
mas pouco tempo atrás, logo antes de crescer tanto, estava quase falindo. Se pah, até anunciou nas próprias redes sociais isso
Ainda bem que deu a volta por cima
Boa noite. Na verdade eles têm uma base gigante de clientes e engajados, não deram lucro ainda.Boca escreveu: 22 Jun 2021 22:39 Se eu não me engano nunca deu lucro...tem uma base gigantesca de clientes, mas pouco engajados...
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 159 visitantes