Tênis - Tópico Oficial
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
Único tenista da história a vencer 2 vezes todos os Grand Slams GOAT
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Um monstro de fato, sem mais, maior jogador da história!!!!
- Djair Ferreira
- Contato:
Mds que dois bunda mole
Sofreu para ganhar desse mendigo
Por isso que sempre apanhava no auge do goat e do Nadal
Jamais será
Quase foi repeteco do jogo contra o gordo
Sofreu para ganhar desse mendigo
Por isso que sempre apanhava no auge do goat e do Nadal
Jamais será
Quase foi repeteco do jogo contra o gordo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Djoko é sinistro. O Grego fez 2x0 e depois se encolheu para o sem carisma virar o jogo mesmo com a a torcida a favor do Grego.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Acertei novamente, inclusive o placar.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jun 2021 20:30Acho que não vai interferir muito o Djoko ter jogado meia hora a mais.
Prevejo um jogo de 5 sets com a vitória do sem carisma.![]()

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa, mestre! Tá bom dos palpites.
(William Wallace)
(William Wallace)
A seita alpina rasgando o esfincter.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Enquanto isso...
Menino Feliz Aliassime perdeu mais uma final, desta vez para o aposentado Cilic. Até o Wild tem um atp pra chamar de seu.
Menino Feliz Aliassime perdeu mais uma final, desta vez para o aposentado Cilic. Até o Wild tem um atp pra chamar de seu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
O game chave foi o 4 do 3 set.... os dois jogaram muito, foi uma batalha o Djoko deve ter tido uns 6 break point e o Grego salvava arriscando muito.... até que não deu!!! Ali o Djoko virou a chavinha!!!
Sou Federer até a morte!!! Mas o Servio e uma aberração da natureza, um monstro como tenista, mentalmente e taticamente.
Vai ser o melhor de todos os tempos, pq não tem mais quem o desafie na geração abaixo e na acima.
Foi impressionante o que fez hj.
Vai ser o melhor de todos os tempos, pq não tem mais quem o desafie na geração abaixo e na acima.
Foi impressionante o que fez hj.
Ganhar do Nadal naquele jogo épico e conseguir virar um 0x2 na final? Contra um muleque de 22 anos jogando demais ??
Vai pra puta que pariu!! É um Alienígena!!!!
Vai pra puta que pariu!! É um Alienígena!!!!
- semchinelo
- Contato:
Mas o Cilic mesmo na fase ruim encrespa na grama, mas não muda o fato que o Menino Feliz amarga mais um vice. É o 8° na conta

É que eu falei uma vez antes... Ou ganha um ATP e deslancha ou vai ser um novo Monfils.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Vayda tbm é um monstro. Resgatou o Djoko do limbo, teve paciência e competência para recolocá-lo nos holofotes e sumiu com o guru.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Fato, mestrão perdeu quase 2 anos no auge, mas sem o Vayda teria perdido o restante da carreira.
(William Wallace)
(William Wallace)
Desde 2011, Novak Djokovic venceu 18 Slams, 31 Masters, 4 ATP Finals e já tem garantidas ao menos 328 semanas como #1. Nesse mesmo período, Nadal e Federer, juntos, venceram 15 Slams, 28 Masters, 1 ATP Finals e somam 132 semanas na liderança.
A rigor, essa não é a era do Big 3, mas sim a dinastia Djokovic. Nada mal para quem já foi chamado de marmita da nova geração, né?
A rigor, essa não é a era do Big 3, mas sim a dinastia Djokovic. Nada mal para quem já foi chamado de marmita da nova geração, né?