Surpreendeu ficando a frente do Max
Enfim
Coisa tava tão feia que ninguém imaginava isso
Ela andar na frente do Max eu uma pista que não seja onde a Mercedes sobra
Mônaco ele passou vergonha hoje foi a redenção do bom piloto
Surpreendeu ficando a frente do Max
kkkkkkkkkkkkkk
E o Sainz andando bem por todas as equipes que passou.Smilodon escreveu: ↑05 Jun 2021 10:54E o Ricciardo? Chegou a peso de ouro e tá tomando um pau vergonhoso.
Do jeito que tá, acho que será chutado.
Não sei o que acontece, mas tem uma grande porcentagem de pilotos da academia da Red Bull que tem uma sensibilidade absurda pra carros diferentes e rendem mal (Vettel, Gasly, Albon, Ricciardo...)... Até o momento acho que só o Max e o Sainz não demonstraram dificuldades ao mudar de carro
Amanhã teremos fortes emoções, com stroll, japa, mazepin, schumaquinho... Chuto que chegam uns 12 carros no final da corrida
Foi a saída que a Mercedes encontrou para tentar chegar na Ferrari e na RBR.
É. Ainda há uma deficiência no carro nessa pista também. Mas eu acho que é bem mais promissor. Os caras estavam sendo competitivos na segunda volta do pneu, então definitivamente há ritmo.Anom escreveu: ↑05 Jun 2021 16:52Foi a saída que a Mercedes encontrou para tentar chegar na Ferrari e na RBR.
O que me deixa com sérias dúvidas são que tanto a volta do FP3 quanto do Q3, ele foi muito bem pois pegou um vácuo perfeito na reta.
Mas não parece tão bom nos outros 2 setores.
Eles treinaram muito ritmo de corrida, provavelmente eu acho que é nisso que vão apostar.
Usuários navegando neste fórum: didigo, Germer, Platino, Qui-Gon Jinn, ratolino e 141 visitantes