Obrigado gente boa.Jimmy_AK escreveu: 11 Abr 2021 17:30 Bacana Tubarão!
Parabéns!
Por algum motivo meu post não apareceu aqui.
Na real você me respondeu no tópico oficial do Covid. Botei o vídeo lá também
Obrigado gente boa.Jimmy_AK escreveu: 11 Abr 2021 17:30 Bacana Tubarão!
Parabéns!
Por algum motivo meu post não apareceu aqui.
Agora que fui perceber! kkkkTubarao Floripa escreveu: 11 Abr 2021 18:24 Obrigado gente boa.
Na real você me respondeu no tópico oficial do Covid. Botei o vídeo lá também![]()
LegalTubarao Floripa escreveu: 13 Jun 2021 21:04 Gravei um vídeo para meus alunos sobre alívio de dores e explicando toda biomecânica aplicada.
O resultado ficou tão legal que resolvi publicar. Espero que chegue a quem precisa.

NAo tenho culpa se pra mobilizar a área dolorida temos que adotar posições peculiares
VALew Djair
Tenho 2 hérnias lombar e uma cervicalTubarao Floripa escreveu: 14 Jun 2021 23:54 VALew Djair![]()
Eu tenho dores na cervical e ombros por causas dos treinos exagerados, e na lombar pelos tempos que trabalhava de segurança (muitas horas em pé sobrecarregando as vértebras). Faço essa série todos os dias ao acordar e consigo fazer tudo (Musculação, natação e lutas).
Aprendi essas técnicas na fisioterapia (que fiz 2 anos) e educação física (que me formei). Abraço![]()
100% de acordo. É muita idiotice este linguajar escroto. É o cúmulo extremo da lacração.
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, RAINMAKER, Semrush [Bot] e 199 visitantes