Copa Conmebol Libertadores 2021
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
é paixão mesmo hahaha.
mas falando sério, tem jogador e treinador que é foda em determinado campeonato. Luxa pra estadual, felipão pra copa br, rony, luizão, tigrão e junior pra libertadores, taffarel pra copa do mundo. os caras se transformam.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quem dera meu time tivesse um cara assim hoje:
mestre, imagine um ataque Deyverson e Lopes cocaína, o ataque mais louco da história
Fogo em naziliberal
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aí é problema, irmão. Hahahaha
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo,Boca,river,Sao Paulo e Palmeiras tudo de um lado,tenso.
Urubuzada deu sorte nessa... Se não pixotarem já tão com um pé na final... Palmeiras se fodeu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
SP passa e provavelmente pega a sua puta em Libertadores
Team Legend!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que o São Paulo já vai dar adeus no Racing da Argentina. É um dos melhores times no momento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caralho... pegamo a chave da morte...
Eu gosto quando o Palmeiras é subestimado.
O Flamengo vai ter que correr muito pq o Defensa tem pulmão infinito.
Passam Flamidia, Olimpia, Velez, Flores, Galo, River, Racing, Palmeiras.
O Flamengo vai ter que correr muito pq o Defensa tem pulmão infinito.
Passam Flamidia, Olimpia, Velez, Flores, Galo, River, Racing, Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo pega o Boca ,se for avançando deve pegar River e um dos paulistas . E na final quem vier do outro lado. Ta facinho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não tem nada a ver com pensamento positivo. Nosso adversário é bem mais tranquilo do que o de vocês.Tonio Kröger escreveu: ↑01 Jun 2021 15:40Nada como wishful thinking pra dar um pouco de esperança às peppas...
Prefiro pegar os Bambinos na próxima fase. Este time Argentino é muito bom, vocês vão ter que jogar muita bola para passar de fase.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sinceramente, pelas apresentações que tivemos ultimamente e pelo nível dos adversários não será nada fácil e podemos ser eliminados já nas quartas pelo São Paulo.
Mas, contudo, entretanto, todavia... Vamos ter o Dudu e ainda um bom tempo para ir ajustando até lá, só não podemos perder o técnico e algumas peças. Nosso time é forte, apenas não estamos em um bom momento. Acredito no nosso time.
Mas, contudo, entretanto, todavia... Vamos ter o Dudu e ainda um bom tempo para ir ajustando até lá, só não podemos perder o técnico e algumas peças. Nosso time é forte, apenas não estamos em um bom momento. Acredito no nosso time.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que nós passamos com tranquilidade se não jogar com medo do time chileno. Já o São Paulo eu duvido que passe pelo Racing.jiuhu escreveu: ↑01 Jun 2021 18:32Sinceramente, pelas apresentações que tivemos ultimamente e pelo nível dos adversários não será nada fácil e podemos ser eliminados já nas quartas pelo São Paulo.