Megadeth: David Ellefson está oficialmente fora da banda
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Megadeth: David Ellefson está oficialmente fora da banda
David gosta das cabritinhas by rentista
Eu tenho escutado o megadeth mais que o habitual
Eu tenho escutado o megadeth mais que o habitual
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Pastor evangélico metaleiro ?Schuldiner escreveu: ↑25 Mai 2021 08:33O fdp é pastor evangélico kkkkk
Estou perplecto que exista um evangélico hipócrita
Os caras gostam de uma hipocrisia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
dizem que a guria já desmentiu os boatosSchuldiner escreveu: ↑25 Mai 2021 08:33O fdp é pastor evangélico kkkkk
Estou perplecto que exista um evangélico hipócrita
ele nao a aliciou e ela quem iniciou a putaria com ele
Aos 56 anos, casado há 27, pai de dois filhos e convertido a pastor evangélico, David Ellefson teve vídeos íntimos vazados na internet de uma conversa com uma fã de 19 anos em que o músico aparece se masturbando e fazendo gestos obscenos. O perfil no Twitter que divulgou as imagens alega que as conversas aconteciam desde que a garota tinha 17 anos.
No entanto, em resposta às acusações de ter assediado uma menor de idade, a moça usou as próprias redes sociais para explicar a situação. Ela admitiu que foi ela mesma que enviou os vídeos de Ellefson para um amigo, que compartilhou com outras pessoas.
"Foi tudo consensual. Não sou uma vítima e não fui coagida de modo algum, já que fui eu que iniciei as conversas", afirmou a moça na postagem.
https://rollingstone.uol.com.br/noticia ... lo-sexual/
No entanto, em resposta às acusações de ter assediado uma menor de idade, a moça usou as próprias redes sociais para explicar a situação. Ela admitiu que foi ela mesma que enviou os vídeos de Ellefson para um amigo, que compartilhou com outras pessoas.
"Foi tudo consensual. Não sou uma vítima e não fui coagida de modo algum, já que fui eu que iniciei as conversas", afirmou a moça na postagem.
https://rollingstone.uol.com.br/noticia ... lo-sexual/
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
meu cachorro pediu o link
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Quê isso mestre seu "cachorro " querendo ver o maluco na bronha ????

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
não esperava menos do Mustaine pra falar a vdd :/Dillan Grau escreveu: ↑25 Mai 2021 11:45já era a turma do "cancelamento" já fez o estrago e ignoraram o q a guria falou, pra variar se fizeram de surdos.
mas achei q atitude do Mustaine de um perfeito bundão, o Ellefson faz diferença no som da banda e ao vivo o cara tem uma presença de palco boa.
O cara foi demitido por trair virtualmente a esposa?
Putz, demitir o cara por uma troca de nudes com uma mina que queria dar pra ele? É ser muito pau no cu.
O rock hoje em dia é mais politicamente correto que o sertanejo.
Parece a situação do Japinha do CPM22, que foi chutado da banda pq trocou uns Nudes com uma menina de 17. ..
Vi em algum programa de tv um roqueiro falando exatamente isso, os caras do sertanejo são doideiras da atualidade fazem show bebendo toca o puteiro nas lives mulherada etc
O rockstar de hoje é polido não fala palavrão tem partido político da pitaco em economia é chato, não canta nada e não tem nada de transgressor
Não acho que faça tanta diferença assim, não tem nada de excepcional como baixista e já passou um período fora da banda entre 2003 e 2009. Agora imagina se o Kiko sugerisse e convencesse o Mustaine a chamar o Felipe Andreoli, seu ex-parceiro de Angra, pra assumir o posto. Cara, Andreoli é outro nível, técnica apurada demais, pode ser considerado um Mestre no instrumento, iria arrebentar no Megadeth.Dillan Grau escreveu: ↑25 Mai 2021 11:45já era a turma do "cancelamento" já fez o estrago e ignoraram o q a guria falou, pra variar se fizeram de surdos.
mas achei q atitude do Mustaine de um perfeito bundão, o Ellefson faz diferença no som da banda e ao vivo o cara tem uma presença de palco boa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
vc está confundindo o estilo musicalPOBRELOKO escreveu: ↑26 Mai 2021 18:54Vi em algum programa de tv um roqueiro falando exatamente isso, os caras do sertanejo são doideiras da atualidade fazem show bebendo toca o puteiro nas lives mulherada etc
O rockstar de hoje é polido não fala palavrão tem partido político da pitaco em economia é chato, não canta nada e não tem nada de transgressor

Sertanojo deve ser o genero musical que mais vocalistas cantam igual, musicos ruins e sem variedade

Tapirus terrestris
POBRELOKO escreveu: ↑26 Mai 2021 18:54Vi em algum programa de tv um roqueiro falando exatamente isso, os caras do sertanejo são doideiras da atualidade fazem show bebendo toca o puteiro nas lives mulherada etc
O rap main stream tbm, vi uma do mano Brown não cantar mais Estilo Cachorro, o Gabriel Pensador não canta mais Lora Burra e o Criolo quando canta Vasilhame troca a parte que falava "os travecos estão aí alguém vai se iludir" por "o universo está aí alguém vai se iludir"...
Aí eu pergunto será que é uma mudança genuína de pensamento ou apenas para não serem cancelados????
Já no sertanejo por exemplo o Edson da dupla com o Hudson discutiu com a ex mulher e foi preso com 5 armas indo para a casa dela, Bruno bêbasso p gando no pau do Marrone, Eduardo Costa falando obscenidades em lives, Gustavo Lima chutando o balde com a mulher, a Simaria perguntando na Globo para a sexóloga como dar a bunda...
Completamente diferente....