É ao contrário po. É pq logo ela vai ta sentando em outro, isso quando não já tá
Motivos para terminar
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Motivos para terminar
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se o celular for android, tem uns app que fazem isso (grava áudio, envia localização, usa a câmera, etc). Iphone eu já não sei, pq geralmente precisa instalar de fora da loja de apss, e parece que o SO da apple é mais restritivo quanto às permissões dos apps. Mas não uso Iphone, não dá pra saberCarrapeta escreveu: ↑27 Mai 2021 09:48![]()
![]()
![]()
Foda q nesses grampos minha sogra descobriu q ele banca a amante, dá mesada gorda, paga plano de saúde e até ajudou a comprar um carro novo (essa parte ela deduziu pelas conversas, mas não tem certeza). Tudo no dinheiro vivo, pra não deixar rastros e não se foder no futuro caso a amante queira ajuizar alguma ação na justiça pleiteando reconhecimento de união estável. Outra parte triste dos áudios é q a amante fica envenenando ele contra a mulher e os filhos
Sobre os grampos, eu perguntei pra mineira como é q funciona mas ela não quis me dizer, q era segredo entre ela e a mãe e também pra caso ela precise usar contra mim kkkkk. Mas com certeza ela (minha sogra) aprendeu essa onda com alguma amiga q já aplicou contra o marido e deu o caminho das pedras. Outro ponto é q meu sogro tem muita confiança no fato de minha sogra ser uma zero a esquerda em tecnologia, mas é aí q ele caiu do cavalo. Mal sabe ele q ela teve alguma consultoria kkkk
Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampojotaerre escreveu: ↑27 Mai 2021 10:16Se o celular for android, tem uns app que fazem isso (grava áudio, envia localização, usa a câmera, etc). Iphone eu já não sei, pq geralmente precisa instalar de fora da loja de apss, e parece que o SO da apple é mais restritivo quanto às permissões dos apps. Mas não uso Iphone, não dá pra saber
E sobre o whatsapp, ele nunca conversa com a amante pelo app, é sempre ligacao por voz pra nunca ter prova escrita contra ele
Dá um toque pro seu sogro, pra ele conversar com ela por ligação do whatsapp. As ligações são criptografadas, deve ser mais difícil pra ela rastrear...Carrapeta escreveu: ↑27 Mai 2021 10:24Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampo
E sobre o whatsapp, ele nunca conversa com a amante pelo app, é sempre ligacao por voz pra nunca ter prova escrita contra ele
Ajuda o sogro aí, po! Homem defende homem.Carrapeta escreveu: ↑27 Mai 2021 10:24Os celulares deles (sogro e sogra) são iPhone e como vc disse, é mais restritivo. Ela tem a senha do aparelho dele. Com certeza teve ajuda pra por esse grampo
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Tô não, a gente confia um no outro e também sou mediano em tecnologia, eu saberia do grampo. Acho q ela só faria isso se desse motivo, se mudasse meu comportamento e aí com certeza ela ligaria o alerta
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, eu NUNCA consegui terminar um relacionamento, por pior que ele estivesse. Fazia merda, arrumava trezentas amantes, mas partir de mim o término, nunca. Bom saber que outros homens também compartilham desse problema.. hahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Deixa um recado pro teu sogro "TEM BOI NA LINHA"
- Professor Ludovico
- Contato:
Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro. 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse fórum sempre consegue elevar o nível da maldade heheProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2021 11:57Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro.![]()
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2021 11:57Como ela não deve manjar muito de tecnologia, pediu para o Ricardão grampear o telefone do malandro.![]()

Com esse tópico aprendi que na hora de terminar o relacionamento:
1- o homem é uma mulherzinha
2- a mulher faz o papel de homem
Pior que concordo kkkkkkkkkkkkkk
1- o homem é uma mulherzinha
2- a mulher faz o papel de homem
Pior que concordo kkkkkkkkkkkkkk