Mensagem
por Silvino » 27 Mai 2021 09:43
O homem dificilmente termina um relacionamento, ele vai empurrando com a barriga, arruma amante, vai no puteiro, e tenta 300 mil coisas antes de terminar.
Terminar um relacionamento, seja casamento ou namoro é mole, nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, o que complica a equação é quando se tem filhos, então na dúvida não os faça. Pensa que, se você termina um casamento tem a opção de nunca mais olhar pra cara da lazarenta na sua vida, e isso por si só, te dá uma liberdade do caralho!
Agora quando se tem filhos, essa opção não existe, eu tenho um amigo que me diz sempre: "não existe ex-mulher com filhos", ela vai ser sua mulher pra sempre, você vai ter que conviver com ela pro resto da sua vida, então isso sim é foda, tem muita gente que não se liberta pelos filhos, por temer a distância e ver outro barbudo convivendo com os seus filhos também não deve ser fácil
Quanto ao forista que abriu o coração ai R.SEFO, vai tomar no meio do seu cool, vire homem, seu relacionamento já acabou, se você está tão incomodado com o relacionomento ele já era, aproveite sua liberdade de ainda não ter filhos, mete o pé no rabo dela e viva a sua vida, temos muito pouco tempo nesse mundo pra desperdiçar desse jeito!
Editado pela última vez por
Silvino em 27 Mai 2021 09:46, em um total de 1 vez.