NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Espero que ad tenha tomado sua cafeína e não entre cheio de sono. Começou com raiva. Assim que eu gosto.
-
- Aprendiz
- Contato:
COm uma pitada de maldade tbmlethalshot escreveu: ↑25 Mai 2021 23:12Espero que ad tenha tomado sua cafeína e não entre cheio de sono. Começou com raiva. Assim que eu gosto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse 2 a 0 pra Los Angeles, ficaria embaçado demais de virar, ainda mais sem mando de quadra. Agora é fazer o dever de casa.
Davis ontem mostrou quem manda no garrafão. Domínio total.
Davis ontem mostrou quem manda no garrafão. Domínio total.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
e o nosso clippão hein
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem o Kawhi, que é pé quente e competente, vai conseguir tirar a urucubaca de farofeiro desse timeco.

Ontem eu assisti Nets vs Celtics, o destaque do jogo foi o Joe Harris, ele acertou 7 bolas de três, o KD e JH jogaram muito.
Hoje eu irei assistir o jogo entre 76ers vs Wizards.
Hoje eu irei assistir o jogo entre 76ers vs Wizards.

-
- Aprendiz
- Contato:
To achando que o lakers não vence o nets. Se tivesse um exímio arremessador de 3 até poderia. Mas não tem.
Assisti ontem o jogo do 76ers vs Wizards, o Ben Simmons jogou demais, pra mim hoje ele é o melhor defensor, é muito difícil passar por ele.
Como defende bem esse time do 76ers, Embiid, Tobias Harris, Ben Simmons e Danny Green defesa forte.
Como defende bem esse time do 76ers, Embiid, Tobias Harris, Ben Simmons e Danny Green defesa forte.

começou lakers x suns
pelo visto vai ser outro jogo disputado
bom 1/4
pelo visto vai ser outro jogo disputado
bom 1/4
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E quase mandaram o Tobias embora....
Sim, quase foi mandado embora, ele está jogando bem com e sem a bola.
76ers pra mim hoje tem o melhor sistema defensivo, e é mais veloz que o bucks e nets.
Ontem eu assisti Heat vs bucks, em nenhum momento o Miami conseguiu ameaça o time do bucks, parece um time cansado o Heat.

-
- Aprendiz
- Contato:
Jogo horroroso do Lakers ontem. A sorte é que estamos enfrentando o maior pipoqueiro da história dos Playoffs, CP3. Só a defesa se salvou.
Continuamos com aproveitamento pífio em 3 pontos, ontem amassamos o aro.
vexame do heat nesses playoffs pqp… tudo bem que os bucks vieram reforçados e mordidos do ano passado, mas não tem desculpa para um desempenho tão baixo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Complementando, VAZA DO LAKERS KUZMA!DiegoGracie escreveu: ↑28 Mai 2021 09:33Jogo horroroso do Lakers ontem. A sorte é que estamos enfrentando o maior pipoqueiro da história dos Playoffs, CP3. Só a defesa se salvou.
Pode usar como moeda de troca pra ontem. Da pra conseguir alguma coisa boa, eu espero.