Sem problemas.
As vezes eu fico inventando desculpa pra mim mesmo pra continuar. Romper um relacionamento de 8 anos e meio não é nenhum pouco fácil.
E a pandemia só agravou a situação.
Sem problemas.
Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.
cardonelli escreveu: ↑25 Mai 2021 10:531- vc será traído
2- vc terá o mínimo do sexo que poderia ter
3- tem que aguentar a família dela
4- Mulheres no geral não tem ambição, vai te levar pra baixo
5- são tudo puta
homens feministas vão tudo pra pqp, vcs são cornos
Tá louco Ron. A mineira deixa o colega sem (apetite) almoço! Puta falta de sacanagem isso aí.
Sefo, só pra compartilhar com vc um pouco de minha experiência...não é conselho nem nada.R.SEFO escreveu: ↑25 Mai 2021 10:50Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.
Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.
Filhos ela até pensa em deixar rolar, mas eu não quero, não gosto de criança.
Mas muito obrigado pela força. Agradeço de coração pelas palavras.
cara, amo mulheres, nada melhor.......mas só pra sexo, servem pra nada mais além disso
O patola deu a letra aí de fazer terapia de casal.R.SEFO escreveu: ↑25 Mai 2021 10:50Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.
Divorcio é uma decisão dificilima, pesar os prós e os contras não é facil. A gente ja passou por muitos momentos fantásticos e quando eu penso em terminar, sempre vem a mente esses momentos bons.
O cardonelli é gente boa, mas infelizmente não se recuperou do chifre que levou. A mulher cansou da pitchulinha e quis uma coca-cola de 2 litros.
Taí uma questão q tem q ser previamente acertada num casamento, é algo q pode virar uma bola de neve, pessoa q quer ter filho com outra q não quer pode gerar mta mágoa e ressentimento para com a outra parte.R.SEFO escreveu: ↑25 Mai 2021 10:50Com certeza tem muitas qualidades, até porque senão eu ainda não estaria com ela esse tempo todo.
Situação complicada hein mano. Estarem assim em 1 ano e meio é osso, até pq a tendencia é piorar com o tempo.R.SEFO escreveu: ↑25 Mai 2021 10:23Sobre as brigas a minha mineira tem um genio fdp. De bom humor ela é um anjo, mas quando estoura, pqp. Eu devia ter prestado mais atenção durante o namoro, mas as coisas foram se intensificando depois de casados. Tipo, ela nunca foi amiga da minha irmã, mas ainda se socializava. Hoje ela se recusa até a ir na casa dela e vice e versa. São bloqueadas mutualmente em redes sociais e eu me afastei da minha irmã, que foi a minha maior companheira durante toda a minha vida.
O sexo não era ruim na epoca de namoro. Na verdade, era excelente no inicio do namoro, aí foram aparecendo restrições e foi ficando mediano até pouco antes de casar. Hoje é péssimo, não sinto tesão nenhum. Nos ja conversamos sobre isso, mas não melhorou nada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes