Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Continuamos no páreo. Domingo será um jogaço. Que vença o melhor. Ops... 

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Camacho Gil Mendez Jó Fábio Santos em todas os vexames,Fedor escreveu: ↑14 Mai 2021 16:20É isso
Só ver o time que saiu jogando nas partidas contra o Penarol e no vexame contra o River genérico
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Camacho, Luan; Léo Natel, Jô e Otero
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Camacho, Cantillo e Luan; Léo Natel, Jô e Otero
Cássio, Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Roni e Camacho; Gustavo Mosquito, Vital e Jô
Já na partida que ganhou o time foi:
Cássio, João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero e Cauê
Nem o esquema que melhorou o time o Mancini manteve, vai entender
Rua pra esses vagabundos.

Black Belt under Fabio Gurgel
Quer apostar de novo ? Ai vc some mais um ano daqui.

Se jogar o time q vai vencer o palmeiras e trouxer uns dois bons jogadores acho q briga pela liberta pelo menos.Sambo escreveu: ↑14 Mai 2021 17:45avisei que esse ano a gente cai... só se tiver times muuuuuuuuuito piores pra gente ter chance de ficar na primeira, se não cair esse ano, cai ano que vem... não vejo como o clube pode reagir devendo o que deve desse estádio e os dirigentes terem saído numa boa e passado o bastão pra mesma trupe
pra voltar a ser competitivo, só caindo ou mudando a trupe.... a trupe não muda se não cair de divisão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Discordo Sambo. Acho q esse time reserva de medalhões do Corinthians q jogou a Sula brigaria lá embaixo. A equipe titular recheada de muleques da base vai brigar nas cabeçasSambo escreveu: ↑14 Mai 2021 17:45avisei que esse ano a gente cai... só se tiver times muuuuuuuuuito piores pra gente ter chance de ficar na primeira, se não cair esse ano, cai ano que vem... não vejo como o clube pode reagir devendo o que deve desse estádio e os dirigentes terem saído numa boa e passado o bastão pra mesma trupe
pra voltar a ser competitivo, só caindo ou mudando a trupe.... a trupe não muda se não cair de divisão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mancini morreu com esses caras, a vdd é essa.Fedor escreveu: ↑14 Mai 2021 16:20É isso
Só ver o time que saiu jogando nas partidas contra o Penarol e no vexame contra o River genérico
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Camacho, Luan; Léo Natel, Jô e Otero
Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Camacho, Cantillo e Luan; Léo Natel, Jô e Otero
Cássio, Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier, Roni e Camacho; Gustavo Mosquito, Vital e Jô
Já na partida que ganhou o time foi:
Cássio, João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero e Cauê
Nem o esquema que melhorou o time o Mancini manteve, vai entender
Eu coloquei as escalações justamente pra mostrar que não é coincidência, esses que vc citou estão muito mal
Fogo em naziliberal
AO dar chance pra molecada o time melhorou
Cabe ao Mancini escolher quem pode ajudar a manter o emprego dele e quem não está em condição de fazer isso, tá claro demais
Fogo em naziliberal
Acho que vc tá me confundindo. Nunca apostei nada com ninguém.
Aposta é idiotice.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, mas ele prefere Gil, Jô, Fabio Santos se arrastando em campo... Eu classifico essa derrota vexatória para o Penarol muito mais grave que alguns pensam, apesar de não ser o time que a torcida queria e ter os jogadores mais questionáveis em campo, o Corinthians não dispõem de um grande elenco, vem colocando os meninos que foi dando certo, porém uma derrota daquela, abala toda a confiança que vinha sendo adquirida, ainda mais próximo a enfrentar um adversário que tem um elenco ótimo, com peças para mexer e confiança de resultados positivos na libertadores... Mancini deveria ter sido demitido no Uruguai mesmo.
Derrota feia demais, das piores que eu ja viTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑15 Mai 2021 18:01Exatamente, mas ele prefere Gil, Jô, Fabio Santos se arrastando em campo... Eu classifico essa derrota vexatória para o Penarol muito mais grave que alguns pensam, apesar de não ser o time que a torcida queria e ter os jogadores mais questionáveis em campo, o Corinthians não dispõem de um grande elenco, vem colocando os meninos que foi dando certo, porém uma derrota daquela, abala toda a confiança que vinha sendo adquirida, ainda mais próximo a enfrentar um adversário que tem um elenco ótimo, com peças para mexer e confiança de resultados positivos na libertadores... Mancini deveria ter sido demitido no Uruguai mesmo.
Fogo em naziliberal
Qual o time ideal na sua opinião? Não estou acompanhando no momentokyo_spirit escreveu: ↑15 Mai 2021 17:10Discordo Sambo. Acho q esse time reserva de medalhões do Corinthians q jogou a Sula brigaria lá embaixo. A equipe titular recheada de muleques da base vai brigar nas cabeças
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Se mandar o Mancini embora vai trazer quem mestre?

Então era outro com o nick parecido.