Ou é fanboy ou não entende nadamarofa escreveu: 09 Mai 2021 11:27 Tem que ta louco de crack pra falar que a red bull tem um carro melhor quea mercedes
De todo modo não sabem nada
Ou é fanboy ou não entende nadamarofa escreveu: 09 Mai 2021 11:27 Tem que ta louco de crack pra falar que a red bull tem um carro melhor quea mercedes
Tá louco na droga só pode.marofa escreveu: 09 Mai 2021 11:27 Tem que ta louco de crack pra falar que a red bull tem um carro melhor quea mercedes
Mds
This. Quando o Hamilton chegou, o Max não tinha mais o que fazer com aqueles pneus. Nem com a Mercedes cagando na estratégia, a Red Bull não se aproveitou.Anom escreveu: 09 Mai 2021 11:32 A RBR não ter parado permitiu que o Hamilton corresse de cara ao vento. Aí no final chegou com pneu pra passar
Única chance de vencer era aquelaAnom escreveu: 09 Mai 2021 11:32 A RBR não ter parado permitiu que o Hamilton corresse de cara ao vento. Aí no final chegou com pneu pra passar
Foi um erro pequeno.Brock Lesnar escreveu: 09 Mai 2021 11:33 Não achei nenhum erro da RBR.
Mercedes errou na minha opinião, demorou 4 voltas para parar. Hamilton com carro melhor e o baita piloto que é fez jus ao equipamento e foi buscar o Max, e aí veio o pulo do gato: todo mundo achou que ia tentar passar na pista e fez o undercut e aí não tinha o que a RBR fazer: se para na seguinte volta atrás, o certo era arriscar e tentar fechar em primeiro fazendo 1 volta a menos
Eu acho que dava pra ganhar sim, era só ter chamado o Max logo após a parada do Hamilton!TocToc escreveu: 09 Mai 2021 11:30 Talvez a redbull não ganhasse nem com a melhor estratégia hoje. Mercedes, em ritmo de corrida, evoluiu demais.
Pois é.semchinelo escreveu: 09 Mai 2021 11:34 This. Quando o Hamilton chegou, o Max não tinha mais o que fazer com aqueles pneus. Nem com a Mercedes cagando na estratégia, a Red Bull não se aproveitou.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 176 visitantes