Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Uma série sobre "heróis" que não matam terroristas mas ADORAM quando os outros sujam as mãos por eles
"Heróis" que espancam vários capangas e bandidos, mas quando chegam no líder que é o verdadeiro 'psicopata genocida' não querem resolver com violência (kkkk)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Comecei agora... pqp... é uma série bem desgastante de assistir...
Eu terminei de ver com a mineira. O terror é o de menos para ela, só consegui assistir 2 episódios por dia, muito pesada, uma pessoa que assiste uma série dessas e não sente nada tem algum sério problema psicológico.
Eu terminei de ver com a mineira. O terror é o de menos para ela, só consegui assistir 2 episódios por dia, muito pesada, uma pessoa que assiste uma série dessas e não sente nada tem algum sério problema psicológico.
Muito pesada. Tem uma cena no quinto episódio que deixou minha mineira passando mal.
Boa , continua firme nela , que ela fica cada vez melhor . Além do que vc falou , a série retrata de forma fiel a criação do cartel los ZETAS , que é considerado até hoje o cartel mexicano mais violento ,psicopata e desumano de todos . Esse cartel foi fundado ( e aqui vai um leve spoiler ), por ex militares desertores das forças especiais do México , caras altamente treinados, que aliás receberam treinamento das forças especiais dos EUA e de ISRAEL . Preste atenção no que eu considero o protagonista principal da série , o Manuel , que será o líder desse cartel , atuação do cara foi incrível e ele ta sendo cotado pra muita coisa em hollywood desde que arrebentou na atuação dessa série como o líder dos Los Zetas . Eu fiquei tão interessado no assunto que fui assistir um documentário de 1 h sobre os Los Zetas no youtube . E te digo , pqp.... os traficantes e milicianos brasileiros não chegam aos pés desses caras em termos de psicopatia . Um bando de ex special forces psicopatas que resolveram usar suas habilidades para o mal . Relatos que os caras chegaram até a queimar um bebê no microondas na frente do pai de um cartel rival além de outras bizarrices como colocar inimigos dentro de óleo fervendo , arrancar os órgãos e obrigar os novos integrantes do cartel a comer , cada coisa que eu li sobre eles que eu não acreditei . A série retrata boa parte dessa violência única desse cartel mas claro , de forma mais leve ( ainda assim BEM pesada ) . Sobre a gomorra , eu vou começar hoje a série GOMORRA que são os mesmos produtores de zerozerozero , tem na HBO GO e a nota no IMDB é altíssima , supostamente é mais uma série nessa pegada real , tensa e dark .
Finalizei e realmente é ótima. Acredito que tem muito a ser explorado em outras temporadas.
Aproveitando, comecei uma mini série nova e estou gostando, o Paraíso e a Serpente, na Netflix. Baseada em fatos reais, sobre um serial killer que, na década de 70, assassinou diversos mochileiros no Sudeste Asiático. Muito bem feita, fica a recomendação.
Finalizei e realmente é ótima. Acredito que tem muito a ser explorado em outras temporadas.
Aproveitando, comecei uma mini série nova e estou gostando, o Paraíso e a Serpente, na Netflix. Baseada em fatos reais, sobre um serial killer que, na década de 70, assassinou diversos mochileiros no Sudeste Asiático. Muito bem feita, fica a recomendação.
Que bom que curtiu , a série é uma pica infinita mesmo , mas não terá mais temporadas , uma pena. O diretor falou que a intenção era fazer uma mini série mesmo com 1 temporada só , como chernobyl. Vou dar uma olhada nessa que vc indicou .
Não me prendeu muito a série Then. Alguns episódios são bem pesados, como o que a menina vai comentar em sala e os alunos começam a imitar macacos. O 5 achei tosca a cena que chocou todo mundo. Essa da menina na escola foi bem mais pesada mesmo sem envolver sangue na minha opinião.
A parte do terror acho que atrapalhou a série. Tá que tem a parte que o terror é o monstro do racismo que cada um enfrenta, mas se ficasse no terror real do racismo que eles enfrentavam ficaria melhor.
E grande atuação de todos os atores, das crianças aos adultos...