Coconut escreveu: 25 Abr 2021 14:43
Assisto as vezes o programa. Bem raramente e acompanho por aqui. Encontrei com minha ex-mineira esses dias e entramos no assunto BBB... Falei "Euliete" no modo automático e tomei uma leve mijada rsrs Temos uma Lysandra aqui, pensei rsrsrs
Então ela me disse como todos zombavam dela no começo. Faziam chacota dela com tudo principalmente o sotaque. Daí a galera ficou bolada mesmo.
E pelo menos a minha família do nordeste é parecida com ela no sentido de falar o que pensa na hora parecendo sem noção e grosseiro as vezes, mas é o jeito deles (nosso).
Uma coisa boa que ela e o Gil trouxeram foi a aproximação do brasil com o sotaque nordestino. O pessoal de maneira geral debocha e acha um sotaque de gente ignorante, o que não é verdade. Mais ou menos isso.
Ainda nao torço pra ela mas a respeito.
Exatamente. A família do meu pai é toda do nordeste também. Não vieram da Paraíba, como ela, mas o jeito é muito parecido. Todo mundo fala muito, fala o que pensa e adora uma brincadeira. E todos os amigos do meu pai que também vieram de lá são desse mesmo jeito.
Ela não faz personagem. Se faz, é personagem de nordestina mesmo. Hahahaha