Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Batman » 21 Abr 2021 02:15

Arthur especula que recebeu voto de Fiuk e avalia jogo: 'Seis contra dois'
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... a-dois.htm

Gil e Arthur estão se perdendo

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Abr 2021 09:36

Vih toba é o supra sumo da manipulação. Imagina o tamanho do latifúndio que ela não deve ter reservado na cabeça do coitado que namora com ela. Ainda mais que esse tipo manipulador adora escolher gente da cabeça fraca pra dominar geral, imagino que o cara deva ser meio banana.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Abr 2021 09:46

jotaerre escreveu:
21 Abr 2021 09:36
Vih toba é o supra sumo da manipulação. Imagina o tamanho do latifúndio que ela não deve ter reservado na cabeça do coitado que namora com ela. Ainda mais que esse tipo manipulador adora escolher gente da cabeça fraca pra dominar geral, imagino que o cara deva ser meio banana.
O maluco já disse em vídeo do anjo que queria pedir ela em casamento.

Totalmente dominado.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Abr 2021 09:50

Shin escreveu:
21 Abr 2021 09:46
O maluco já disse em vídeo do anjo que queria pedir ela em casamento.

Totalmente dominado.
Menina de 20 anos, assediada, cheia de curiosidade sobre viver a vida, com esse perfil de devoradora de mentes e casada. Imagina a sina desse coitado.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Abr 2021 09:55

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Abr 2021 09:59

Jaisonn escreveu:
21 Abr 2021 09:55
Só não pode soltar um Arthur Livre, não é hora ainda.

Ziriguidum BR
Contato:

Mensagem por Ziriguidum BR » 21 Abr 2021 10:45

Gil parece ser um cara gente fina, mas tem personalidade fraca, ou seja, não é confiável sob pressão. Essa coisa de querer ficar bem com todos, além de ser impossível de se alcançar na vida (ainda bem!) tá prejudicando demais o seu jogo. Acho que por essa atitude de ontem enterrou de vez qualquer possibilidade de vitória (que já era pequena).

Quanto a Vih tube, sem dúvida ela movimenta o jogo e é isso que queremos todos, mas é um nível de dissimulação que passa do ponto pra mim, falta estômago, e perfil assim eu quero que se foda em qualquer oportunidade..demorou pra zarpar. Karol Kk vai na mesma linha, muita falta de caráter, sem condição também. Lumena caga-regra, Sarah, Nego Di e Projota já dá pra aturar um pouco, caráter duvidoso mas movimentam e são menos escrotos.
Paz e arroz!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Abr 2021 11:49

O que esse Nego Di fez pra ser tão odiado quanto a Karol? Ainda não assistia o programa naquela época mas sobre ela eu já li; ele eu não sei por que se fodeu.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Abr 2021 11:52

Shin escreveu:
21 Abr 2021 11:49
O que esse Nego Di fez pra ser tão odiado quanto a Karol? Ainda não assistia o programa naquela época mas sobre ela eu já li; ele eu não sei por que se fodeu.
lacrador, palestrinha, mau-caráter e, principalmente, inimigo do riso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Abr 2021 12:17

Shin escreveu:
O principal motivo do odio foi o tratamento que deram ao lucas. O nego di tinha uma personalidade fora da casa e dentro da casa ele montou um personagem lacrador, mas sem saber ser, ai desagradou os politicamente incorretos e os lacradores.

Mas o principal foi ter ganho o lider do lucas e depois tira-lo da prova do próximo lider, outros episódios lamentaveis como "tocar flauta do lado da carla dias"

Alem de ser um puxa saco da lumena, projota e da karol, achando ser o grupo que era querido fora da casa

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 21 Abr 2021 12:42

Cachorrada foi o que o Gil fez com todo o Brasil indicando a Pocah.
A maior pipocada que ja vi.
Depois dessa, pra ficar em segundo, só se no pódium final restar a Vih com suas estratégias mirabolantes de entrar na mente da galera.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Abr 2021 13:19

Ziriguidum BR escreveu:
21 Abr 2021 10:45
Gil parece ser um cara gente fina, mas tem personalidade fraca, ou seja, não é confiável sob pressão. Essa coisa de querer ficar bem com todos, além de ser impossível de se alcançar na vida (ainda bem!) tá prejudicando demais o seu jogo. Acho que por essa atitude de ontem enterrou de vez qualquer possibilidade de vitória (que já era pequena).

Quanto a Vih tube, sem dúvida ela movimenta o jogo e é isso que queremos todos, mas é um nível de dissimulação que passa do ponto pra mim, falta estômago, e perfil assim eu quero que se foda em qualquer oportunidade..demorou pra zarpar. Karol Kk vai na mesma linha, muita falta de caráter, sem condição também. Lumena caga-regra, Sarah, Nego Di e Projota já dá pra aturar um pouco, caráter duvidoso mas movimentam e são menos escrotos.
eu nem digo passar do ponto
o complicado pra mim é que ela faz isso na caruda. Sai pra abraçar anjos e liideres, corre rpa pedir desculpa pra quem volta do paredão, faz umas caretas de choro nada a ver e NGM peita ela. porra irmão... É triste ver que num jogo desses as únicas pessoas com inteligência pra ver a dissimulação da Euliette e da Vitória são fucking Arthur e Fiuk. Olha por onde o jogo está nivelado...
Editado pela última vez por Batman em 21 Abr 2021 13:23, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Abr 2021 13:21

Shin escreveu:
traiu total o lucas
lucas que o ajudou a pegar a liderança e o cara parecia estar com NOJO do Lucas
e o jogo dele era apenas ficar falando mal dos outros. Pensa numa pessoa negativa... basicamente karol era extremamente toxica e nego di extremamente negativo
além do que o marofa disse

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 21 Abr 2021 13:51

Batman escreveu:
21 Abr 2021 13:19
eu nem digo passar do ponto
o complicado pra mim é que ela faz isso na caruda. Sai pra abraçar anjos e liideres, corre rpa pedir desculpa pra quem volta do paredão, faz umas caretas de choro nada a ver e NGM peita ela. porra irmão... É triste ver que num jogo desses as únicas pessoas com inteligência pra ver a dissimulação da Euliette e da Vitória são fucking Arthur e Fiuk. Olha por onde o jogo está nivelado...
Discordo, mestre.
Juliette é autêntica apesas de ser chata com alguns confrontos e discursos, mas dissimulada não.
Não tem nada que compare o jogo dela com o jogo da Vih.
Ela tem um poder de hipnose que o Pyong não demonstrou.
O Caio hoje na Namaria dizendo que a Vih é boazinha... vsf, botou no paredão e tirou ele e o paizinho ainda de amores pela menina?
kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Abr 2021 14:05

Blue Ocean escreveu:
21 Abr 2021 13:51
Discordo, mestre.
Juliette é autêntica apesas de ser chata com alguns confrontos e discursos, mas dissimulada não.
Não tem nada que compare o jogo dela com o jogo da Vih.
Ela tem um poder de hipnose que o Pyong não demonstrou.
O Caio hoje na Namaria dizendo que a Vih é boazinha... vsf, botou no paredão e tirou ele e o paizinho ainda de amores pela menina?
kkkk
vou citar três momentos
ela sentar pra fazer a lumena de opressora e depois de confessar pra um, ficar de meia verdade pros outros e se irritando quando tocam no assunto
o episodio da cobertura onde ela jogou cobertura de outro pedaço e arrumou o centro da cobertura pra fazer parecer que o fiuk tava exagerando e quando ele falou isso ela só fez uma careta e saiu fingindo que nao tava escutando e deixou ele se fodendo com a camilacre
e na discussão com a pocah no sofá? "nao fiquei irritada contigo, fiquei comigo mesma" =)) depois ainda quis pagar de vitima no jogo da discordia
Unica diferença é que a Euliette faz mais na surdina

Responder